Compartilhe essa Notícia:

Caravanas de Poção de Pedras são aguardadas no Show de Caxias.

Pela primeira vez em Caxias, os quatro integrantes da banda cristã Rosa de Saron cantarão os seus maiores hits em um show agendado para a próxima semana. O Show está previsto para acontecer no dia 04 de maio, no Atlanta Show, com início às 19h, e que está sendo realizado pela produtora Via Rio Show & Eventos e já conta com a confirmação de várias caravanas da capital e do interior do Maranhão, como Codó, Coroatá, Timon, Poção de Pedras, Timbiras e Vitorino Freire.
Antes do Rosa de Saron subir ao palco, o público poderá conferir o pré-show de duas bandas locais, Sociedade Roots e Alpha 6, e uma banda convidada de Timon. Conforme a organização, a expectativa é de receber mais de 8 mil pessoas, entre jovens e adultos, para louvar a Deus de uma maneira bem animada e contagiante.

"A expectativa para o Rosa de Saron em Caxias é a melhor possível porque além de ser uma banda de renome nacional nós também queremos agregar valores à este show, trazendo uma banda que tem um público católico mas também agrada o público evangélico", comenta um dos organizadores, Carlos Denilson.

Os ingressos estão à venda no Posto Atlanta, Conforto do Bebê e Ideal Magazine. O 1º lote de 2.000 ingressos, no valor de R$ 20,00, está acabando. Conforme os promotores, quem comprar os ingressos até esta semana estará participando de um sorteio, que acontecerá no próximo sábado (28), para 05 pessoas conhecerem pessoalmente os integrantes da banda no dia do show.

Rosa de Saron


Formada atualmente por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu na cidade de Campinas (SP), dentro do moviemto de Renovação Carismática da Igreja Católica.

Depois do enorme sucesso com o formato acústico, retornam ao formato elétrico com "Horizonte Distante" que, também muito bem aceito pelo público concedeu à banda um novo Disco de Ouro.

Em 2010 a banda foi indicada ao Grammy Latino e também ao 1º Premio da Música Digital, dois prêmios de grande repercussão no meio músical, ajudando o trabalho do Rosa de Saron se tornar ainda mais conhecido.

Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante todos esses anos, o objetivo da banda continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.

Fonte: João Lopes/Direto da Redação
FONTE: PORTAL NOCA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários