Compartilhe essa Notícia:

Atores, produtores e o cineasta Cícero filho subiram ao palco para homenagens

A exibição do longa “Flor de Abril” na pré-estréia  realizada ontem no teatro Artur Azevedo, foi um evento para ficar na história. Isso se deve porque foi a primeira vez que uma filme com direção, produção e atores maranhenses foi exibido no teatro histórico, um dos maiores do Brasil. Diga-se de passagem, que o diretor Cícero Filho é maranhense de Poção de Pedras, como também é desta cidade boa parte de seus atores.

Antes da exibição os atores, produtores e o diretor do longa foram chamado ao palco para receber uma justa homenagem do público que compareceram ontem ao Artur Azevedo. Cícero Filho recebeu uma placa de Honra ao Mérito pela produção do filme. Muito emocionado agradeceu o carinho do público, em especial sua produtora Ione, que tem sido o seu braço direito no Maranhão enquanto ele conclui uma pós em São Paulo.

O FILME

O filme foi maravilhoso, o público e rio e chorou assistindo a trajetória de Teresa, uma mulher que se desdobra em três personagens na belíssima história contada na tela pelo Cícero Filho. Vão ao Shopping Rio Anil. São duas exibições diárias à noite. O Filme vale cada centavo gasto. É maravilho. A fotografia tem imagens das regiões rurais de Poção de Pedras. Em fim, meus adjetivos são escassos para expressar a bela película desse diretor que está conquistando pouco a pouco um lugar de destaque entre os cineastas nacionais.

O VÍDEO A SEGUIR MOSTRA COMO FOI OS MOMENTOS PRINCIPAIS QUE ANTECEDERAM A EXIBIÇÃO DO FILME "FLOR DE ABRIL".


Exibição do Filme ontem no Teatro Artur Azevedo
Depois do filme, uma multidão encheu o salão de recepção para parabenizar o diretor , produtores e os atores.
Cícero Filho recebe muitas homenagens
Atris que intepretou Tereza: noite de fotos.
Blogueiro reencontra grandes amigos: d. Alda e seu filho Ronaldo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários