Compartilhe essa Notícia:

Filme é o terceiro longa-metragem do cineasta maranhense, Cícero Filho.
500 profissionais trabalharam na produção do filme, que durou 3 anos.

Do G1 MA
Cartaz do filme 'Flor de Abril', que será lançado no Teatro Arthur Azevedo
O terceiro longa-metragem do cineasta maranhense, Cìcero Filho, será lançado na noite desta quinta-feira (19), no Teatro Arthur Azevedo. Trata-se do filme ‘Flor de Abril’, que foi selecionado no Edital Universal para a Cultura, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura (Secma).

‘Flor de Abril’ acompanha a trajetória de Teresa, moça ingênua e romântica, vítima de uma série de circunstâncias extremas. Tendo por tema central a busca pelo amor, o filme aborda também as perdas que afetam a vida de todos os personagens.

Com duração de 110 minutos, o filme tem em seu elenco os atores Dayse Bernardo, Vinicius Fiamini, Eric Gaigher e Diego Soares. O roteiro é assinado pela jornalista Kelma Gallas e pelo escritor Paulo Batalha. A produção tem direção musical de Alfredo Werney e direção-geral de Cícero Filho, diretor também do drama “Entre o Amor e a Razão” (2006) e a comédia “Ai, Que Vida” (2007), sucesso em muitas telonas das cidades brasileiras.

A produção do filme envolveu mais de 500 profissionais, que trabalharam no filme durante três anos, entre atores, figurantes e produtores. Comunidades do interior também participaram das filmagens.

‘Flor de Abril’ teve cenas gravadas no interior do Maranhão, em locais como de Barro Vermelho, povoado de Poção de Pedras; Olho d’Água, povoado de Pedreiras; e em São Luís. No Piauí, além de Teresina, algumas cenas foram gravadas em Amarante e Campo Maior.

(O blogueiro já está com o ingresso dele na mão para a pré-estreia de logo mais).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários