Compartilhe essa Notícia:

A moto Bros roubada tem essas características
Ontem por volta da meia noite, na estrada entre Esperantinópolis e Poção de Pedras, trafegava na moto Broz preta, placa NXC 6949, de propriedade do professor Eligardel, os jovens Tiago e o primo dele, Zé Filho, quando foram surpreendidos por cinco criminosos que estavam em outras três motos. Os bandidos renderam os jovens, tomaram de assalto a motocicleta Bros, em seguida, partiram levando a moto roubada na direção de Poção de Pedras. Os dois rapazes não sofreram nenhum tipo de agressão, mas até o momento a motocicleta  Bros Preta continua desaparecida.

Elygardel oferece R$ 500,00 de recompensa
O professor Elygardel, pede que se alguém tem alguma informação sobre sua moto, que entre em contato com ele pelo telefone:  (99) 88121367. Ele está oferecendo uma gratificação de R$ 500,00 (quinhentos reais) para quem encontrar ou lhe der informações precisa do paradeiro da moto roubada ontem à noite.

Informações da moto: Bros preta, ano 2011, proprietário Elygardel Ferreira Santos; Placa:  NXC 6949.

Então, vamos ajudar o professor Elygardel, irmão, se perceberem um moto com essas características em sua região, mesmo sem placa, a partir de hoje, entre em contato com o professor, pois será razoavelmente gratificado.



MAIS DETALHES DO ASSALTO

Segundo Tiago Silva, uma das vítimas do bando, os assaltantes estavam em três motos: uma Bros, uma 150 Titan e uma Pop. Havia uma mulher entre eles. Embora não tenham agredido os rapazes, revistaram-nos, roubaram o celular do Tiago e mais a carteiras dos dois. Em seguida mandaram que eles corressem e atiraram para o alto. Enquanto corriam, à noite, para salvar a própria vida, o Zé Filho cortou a mão num arame de cerca.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Oi eu sou o dono de um blog e queria fazer parceria com esse teu blog achei mt legal entre em contato por e-meil mateusferro95@hotmail.com valew.

    ResponderExcluir