Compartilhe essa Notícia:

                                   (Atualizado às 9:30 para acréscimos de informações) 

Li o artigo que a sua assessoria de comunicação postou em seu blog “Poção de Pedras Quem Ama Curte!” na tarde de ontem. Fiquei triste ao ver que as indagações que expus no meu blog, longe de serem respondidas, acabaram servindo para ataques severo a minha pessoa. Minhas palavras foram distorcidas por argumentos errôneos que tem a finalidade de confundir a cabeça dos leitores mais incautos e colocá-los contra mim. Considero minha segurança em risco com esses sofismas.
Não responder é um direito de qualquer cidadão, mas colocar a população contra um blogueiro é uma temeridade e isso, pasmem, acontece na semana em que assassinaram o mais lido blogueiro do Estado. O administrador do blog "Poção de Pedras Quem Ama Curte" desconhece o que é coleguismo entre blogueiro,  porque de fato não ele não faz parte do maravilhoso mundo da blogosfera, esse blog nada mais é do uma ferramenta eleitoral do Cascaria! E olha que o blog "Poção de Pedras" em suas injurias ainda me acusou de cometer crime eleitoral em favor do prefeito!
Já que decidiram não responder minhas indagações, eu vou responder a esses ataques postados na tarde de ontem: eu não recebo dinheiro do Sr. Prefeito, considero um crime fazer uma afirmação dessa natureza sem provas para embasá-las. Eu sei que eles não têm prova porque ninguém prova uma história dessa. Há mais de dois meses que não converso com o prefeito. E nossa conversa foi devidamente publicada nesse blog. O que escrevo parte da minha consciência, como foi o artigo de dois dias atrás em que fiz uma bela matéria elogiosa sobre a vida do Cascaria. Até aquele momento, o meu blog não era taxado de bloguinho do prefeito. Mas depois que escrevi um matéria sobre as boas possibilidades do Gildásio, virei um reles babão pago pelo bolso do prefeito de Poção de Pedras. Isso é o que exprime agora o blog do Sr. Cascaria, bem como o ordinário anônimo do Pau na Máfia.
Na verdade, sou independente sim, escrevo de acordo com minha consciência. Assessoria do Junior poderia baixar a bola e apontar determinados erros em minhas análises, como fizeram alguns mais sensatos que escreveram nos comentários publicados lá: "Do lado do Cascaria deveria ser considerados os muitos votos do Dutra, do Grande, do Zé do Tó, etc, etc". E jamais colocar parte da população contra o blogueiro filho dessa cidade! A partir de hoje, considero o Cascaria responsável pela minha insegurança!
Ontem à noite, eu escrevi ao administrador do blog da assessoria de comunicação do Junior Cascaria, dizendo que cada um escreve o que bem entender. Todavia, eu particularmente gosto do Junior e vou provar isso, agora mesmo, tornando público a bomba relógio que tentará implodir sua candidatura a prefeito de Poção de Pedras.
Eu tenho fontes de informações em todos os grupos. Não sei de tudo, pois onisciente é só Deus, mas tenho informações preciosas do que se passa em cada um dos lados. Sempre tem alguém que vasa a informação e ainda me faz a mesma ressalva: “Mas não escreve nunca que foi eu que te disse isso!” E é o que tenho feito. São essas fontes que abastece o nosso blog e jamais vou revelá-las. É um direito constitucional meu e de que não abro mão.
Então vamos à bomba: enquanto o blog “Poção de Pedras Quem Ama Curte” insinua que o prefeito comete crime eleitoral pelo o meu Blog sem nenhuma prova, eu preciso afirmar categoricamente: o Cascaria sim, esta cometendo sérias infrações eleitorais com o seu blog e outras congêneres anônimas.
Ele é o primeiro pré-candidato a prefeito de que conheço que tem um blog  pessoal que faz rasgados elogios a sua pessoa, sem dizer uma única vírgula que macule sua imagem e, em contrapartida, atacar duramente o seu principal adversário, o prefeito Gildásio ou quem faz elogios a pessoa do prefeito. Também esse blog nunca fez um único elogio ao prefeito. Mais crime eleitoral do que esse ainda precisamos ver no Maranhão!
Na reunião que a FAMEM fez ontem no município de Santa Inês, o juiz federal que estava lá, a pedido de vários pré-candidatos da região, falou muito sobre os perigos da propaganda antecipadas e falou muito da internet.
As minhas fontes me dizem que cada artigo do blog “Amigos de Poção de Pedras Quem Ama Curte” está sendo copiado e anexado para um processo de crime eleitoral. Algumas dessas imagens já foram gravadas e registradas num cartório de São Luís. Esses processos estão sendo discutidos a portas fechadas por juízes, promotores e advogados  para que no momento certo, quando alguém for registrar sua candidatura, esse registro seja derrubado e mesmo que os advogados consigam registra sub judice essa candidatura, ela sempre estará em risco de cair a qualquer momento por uma simples ordem de um juiz. E se o candidato ganhar, também pode ter o diploma e o mandato cassado por conta de crime de propaganda antecipada. Hora, por muito menos o Dr. Jackson Lago perdeu o cargo de governador na metade do mandato! Os partidários do Jackson disseram que ia ter sngue em São Luís, iam derrubar aviões, mas o que aconteceu mesmo foi que a Roseana Sarney assumiu o governo e vida seguiu! Só um louco que queira assumir  esse risco de cometer um pequeno crime eleitoral. Será necessário lembrar que o município de Poção de Pedras tem muito gente importante que nunca mais será candidato a nada por conta de infrações na justiça?
Outra coisa: ‘Além do Blog Poção de Pedras Quem Ama Curti’, foi elencado nesse processo um tal de ‘Rogério Silva Cabrini’, ‘Flagras de Poção’, ‘Ludovico’, o ‘falso Rogelson’, ‘Filhos de Poção’, o ‘Pau na Máfia’, e todas as congêneres de anônimos que tem prejudicada cruamente a imagem do prefeito Gildásio junto ao povo e favorecido a do Junior Cascaria. Todos foram juntados ao mesmo processo. Mas principalmente, o blog de ‘Poção de Pedras Quem Ama Curte”, por que nele se ler imparcial, mas mais embaixo, se diz ‘Assessoria de Comunicação de Junior Cascaria’. 


Sei até um dos argumentos que serão utilizado no processo: o prefeito sente-se prejudicado eleitoralmente por conta dessas injurias feito por seus adversários. Lá estarão fotos e textos mostrando comprovando estas afirmações e no mesma páginas da net, fotos e textos elogiando o pré-candidato Junior Cascaria.
Eu fico pensando nos muito doutores da Lei que estão apoiando o grupo do Cascaria não tenham alertado ele sobre esse crime. Esses mesmos doutores me incomodaram algumas vezes por acharem que cometo crime eleitoral em meus escritos, mas ficaram cegos para o crime que assessores do Cascaria estão cometendo na net.
No meu Blog eu critico e elogio os homens públicos da terra onde fui concebido e apaixonadamente me interessa por ela. Já critiquei o prefeito pela péssima iluminação pública de Poção de Pedras, os buracos nas estradas, mas também fiz elogios a essa mesma administração quanta ponte do folguedo e o asfaltamento. Já critiquei e elogiei os dois candidatos também. E já fiz o perfil de candidatos dos dois grupos, inclusive do próprio Junior Cascaria e pré-candidatos do grupo do Gildásio. Mais imparcial do que isso só um cego para não enxergar! E mais do que isso, não sou candidato a nada. Sou blogueiro. Blogueiro é a imprensa do futuro. E Blogueiro não gosta de políticos mexendo com blogs e muitos menos políticos fechando Blogs de blogueiros genuinamente profissionais.

E se por ventura, conseguirem fechar o meu blog, algo que nenhum candidato fez até hoje no Brasil, tem nada, não. Em junho eu volto com toda a força, livre e solto!
Imagino que o Cascaria e seus correligionários não vão gostar do que está sendo escrito aqui, mas se perceberem bem, estou sendo o melhor amigo da vida deles, pois estou alertando da bomba que pode explodir em pouquíssimo tempo, quando iniciarem os registros de candidaturas. Essa história eu tomei conhecimento há duas semans, mas somente hoje à tarde decidi torná-la pública. Se eu fosse o Cascaria, mandava desligar ainda hoje o blog “Amigos de Poção Quem Ama Curte’, ‘Filhos de Poção’, ‘Cabrini’, ‘Ludovico’, ‘Flagras de Poção’ e todos outros anônimos que lhe bajulam e atacam o prefeito. Amigo Junior, converse com juristas de verdade, para se orientar dos perigos que a sua candidatura está correndo desde já. Cada vírgula do teu blog e dos faces anônimos que te idolatram são balas que abastecem a artilharia adversária.


Você nunca se indagou porque até hoje o prefeito não montou um site para propagar as realizações dele e promover sua imagem em Poção de Pedras? Sabe porque ele ainda não fez isso, porque ele tem um extraordinário advogado ao seu lado, lhe orientando e assessorando quantos aos risco de crime eleitoral. Esse advogado se chama Dr. Suzuki Eloi.
Mas se acharem que estou blefando para fechar os meus concorrentes, então só tenho a dizer essa frase: quem avisa AMIGO É!!!
E tenho dito!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. o gidasio está cassando todas as fornas para o cascria não ser candidato pois ele sabe que é a unica maneira dele ganhá a eleição,mas eu lhe digo carlinho que tem mais bomba para aparecer do gildasio que esta aí não faz nem coséga ti prepare para esses dias grande bomba

    ResponderExcluir
  2. Caro carlinho Filho, li seu texto, e o que tenho a falar é que deves ter cuidado com que escreve. Não tentes fazer-se de vitima, pois vc j´pa começou com o pé errado da sandalha. Iníciou com uma conversa com a minha pessoa totalmente diferente do que vc é e tem feito. Como é diminha opnião sou crítico ao seu blog, pois não vejo nele uma palavrinha chamada de democrácia.
    Muitos de fato opinão, mais a ideologia do blog é centralizada, controlada, e pouco dividida. Vossa pessoa me chamou a atenção, pós aquela conversa na rede social; Facebook e, ao comentar sobre vossa pessoa,que lhe conheci mesmo, notei que vc me passou informação erredas sobre se mesmo. De fato, uma pessoa que não se dentifica como ela é, não tem bons carater, e por mim não merece ter o mérito de ser reconhecida pelo seu trabalho. Bom saber aonde está se colocando, assuma apenas a sua responssablidade. Mostre a cara e o "amor" que diz sentir por essa cidade que vc viveu e que diz sentir "saudades"!!!( O tenebroso, aquele que vc chamou de ateu...) Se eu for é de escolha minha, assim como a diversidade e a sua escolha de criar um BLog. Seja capaz de ser responsável. Um abraço à vc carlinho e ao público que leu essa opinião sobre este blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho certeza que o nosso grupo não tem medo do cascaria sair como candidato, pelo contrario queremos ele mesmo, para mostrar nossa força, em falar de bomba, pense no grupo que mente é esse do cascaria, todo dia tem uma bomba pra revelar mais não sai nada. vamos pra cima deles cem piedade!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. so pra vc ter uma uma ideia meu amigo carlinho, todas as inquetes q vc fez sobre opinião de votos, todas o gigi perdeu, e pode mandar faser uma pesquisa aqui em poção que todas a taca zoa nele gig, o povo nao querem mas esse ditador, aq nao, pq ele mesmo falou no dia da posse dele, que so queria um mandato de prefeito, pois tai a resposta do povao, ja virou as costa pra ele. mas sabe pq, pq desrespeitou seu eleitores. do isso, quando um pobre ia na casa dele pra falar com ele, as portas estavao fechadas nao recibia ninguem, preicipalmente os pobres deste municipio.

    ResponderExcluir
  5. sr. carlinhos mande tirar as fotos das casas popular que o governo federal mandou para o os pobres desta cidade, e nunca foi feitas, kd o dinheiro? quem comeu o dinheiro? ainda tem gente coidado que esta pagando aluguel sem poder, pq comerar a sua residencia..

    ResponderExcluir
  6. Não adianta falar essas mentiras carlinhos o cascaria nao e besta ele tem o melhor advogado do maranhao do seu lado e essa historia de bomba e so mentira, o cascaria e candidato vai ser eleito e cumprir o seu mandato!!

    ResponderExcluir
  7. Sr. carlinhos vc n estar falando com crianças e sim com adultos essa historia e para contar e para um doido ou para um menino q n sabe de nada... Pois todo mundo sabe que o cascaria e limpo na justiça e é candidato eleito se Deus quiser!!

    ResponderExcluir
  8. sr.carlinho essa sua conversinha ea mesma do seu candidato gigi alibaba,coisa de derrotado,que nao deu valor para o povo humilde,pra cidade, agora nao tem mais geito se ferro mesmo.vc deveria era ter conciencia e um pouco de humildade e lagar de puxasaco pro prefeito.respeite suas origem,sua familia que sao pessoas simples e de bem,vc nao sabe o mal que esta fazendo a nossa cidade,querendo defender esse bando de mafiosos que se aponderaran dos recusos do nosso municipio.sei que vc nao teme ao homem mais seja temente a deus,reflita e veja do lado de quem vc esta.

    ResponderExcluir
  9. caro amigo carlinho obrigado pelo seu aviso,vou retribui com outro,o povao mandaeddddddzer pra o gildasio que os dias dele ja estao contados na prefeitura.diz pra ele economizar porque se nao os jantares de setecentos reais nunca mais irao existir.

    ResponderExcluir