Compartilhe essa Notícia:

Ontem, 13 de julho foi iniciado mais um UMADEPP União da Mocidade da Assembleia de Deus de Poção de Pedras

Templo da Assembleia de Deus em Poção de Pedras, ontem.
A UMADEPP chega ao seu 26º congresso, realizado tradicionalmente no templo da Assembleia de Deus de Poção de Pedras. É considerado um dos maiores congressos assembleanos do interior do Maranhão. Entre os dias 13 a 16 de julho, crentes e simpatizantes da Assembleia de Deus estarão no templo para participar de cultos, orações, pregações e ouvir belos louvores.

A UMADEPP é realizada anualmente e tem a finalidade de manter e promover os ensinamentos de Cristo na mocidade evangélica. A maioria dos crentes adultos tem boas recordações dos congressos anteriores quando eles mesmos faziam parte da mocidade e participavam com grande alegria desses eventos. As caravanas de outras regiões do município e do estado possibilitam intercâmbios entre a juventude da Assembleia de Deus.

A UMADEPP desse ano tem o tema: SANTIDADE - PROPOSITO DE DEUS PARA SUA IGREJA. E contará com a presença dos pregadores: Joel Magalhães, Sebastião Feliciano, Pr. Ricardo e outros.

E cantores de pesos estarão em nossa cidade, como Tino Abreu, França, Lucely Uchôa e outros.

Na abertura do UMADEPP na noite de ontem, estiveram presentes caravanas de povoados e outros municípios com seus respectivos pastores, compareceram também o prefeito Dr. Gildásio acompanha de nossa primeira dama, dona Jocilma; a vereadora Francisca Bandeira e Dr. Vilberto; dona Carla, esposa do candidato Júnior Cascaria, representando o marido; o vereador Valney, Kalebe do Vale e o pastor Bel.

Hoje, sábado (14.07),  pela manhã, ocorrerão 26 cultos relâmpagos em diversas regiões da cidade para comemorar os 26 anos da UMADEPP. Portanto, serão um culto para cada ano do congresso da mocidade.

Domingo, o UMADEPP terá programação o dia todo: Manhã Pentecostal, Tarde de Poder e à noite, Culto.

O Coordenador de mocidade é o irmão Francisco Brito e Assembleia de Deus de Poção de Pedras tem hoje como Pastor Presidente, o Pr. Elias Oliveira.


CONVITE:

O quê? - Congresso da UMADEPP

Onde? - Poção de Pedras, no templo da Assembleia de Deus

Quando? – Entre os dias 13 e 16 de julho de 2012, sempre a partir das 19 horas.

Por quê? – Para manter acesa a chama do amor de Cristo na juventude assembleana.

Pastor Elias recepciona os presentes ao congresso da UMADEPP
Templo da Assembleia de Deus repleto de irmãos na abertura do UMADEPP
Jovens assembleanos realizam coreografias e dramas bíblicos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Parabens aos jovens do UMADEPP e que o congresso mais uma vez seja maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. A primeira dama do Municipio é evangélica,eu não sabia, aliás todos nós sabemos,que quando é ano de eleição muitas pessoas se dizem evangélicos só para tirar proveito, me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido anônimo a mulher do Cascaria é evangélica, crente mesmo....e....ela não é a primeira dama do município e sim JOCILMA.

    ResponderExcluir
  4. Cada ano um congresso melhor, glória a Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá carlinhos, obrigado pela divulgação do nosso congresso Deus te abençoe sempre...Pr Arnaldo Gomes

    ResponderExcluir
  6. porque ce nao aprende a fazer materia inteligente como as da irmã do cascaria?? ela te bota no chinelo!!... ce ia ficar era reprovado se fosse aluno dela kakakakakakakakakkaka D+#publica essa que eu quero ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU PUBRICO ISSO CARLIN TU HÉ MACHO QUINIM TEU PAI TEM MEDO NAO ESSE MENINO RÉI...EJEJEJEJJEJJJJEE

      Excluir
  7. CARLINHOS A DIGNÍSSIMA D. CARLA CASCARIA JÁ É EVANGÉLICA FAZ MUITO TEMPO NÃO É COMO OUTRAS PESSOAS QUE FREQUENTAM A ASSEMBLEIA POR OPORTUNISMO ELEITORAL TIPO. CHICA DO POTE JOCILMA E GILDASIO.TODO MUNDO SABE DISSO.

    ResponderExcluir
  8. eu gostei da apresentação do grupo das meninas de Lago dos Rodrigues, deram um show , fiquei encantado só faltas as fotos dela nesse quadro.

    ResponderExcluir
  9. quero parabenizar a UMADEPP pelo lindo congresso de mocidade e ao pr.Elias por realizar esta linda festa. Que Deus continue derramando muitas bençãos sobre esta igreja na liderança do pr. presidente PR.Elias. 26 anos de muitas bençãos, Deus me usou para levar este congresso conhecido internacionalmente e nacionalmente. que Deus continue no controle desta igreja ABENÇOADA, e que Deus continue abençoando este congresso. Nunca deixe a chama do espirito se apagar . Carlinhos fiquei feliz com vc por divulgar este congresso. Fique todos na PAZ DO SENHOR , um abraço a todos de POÇÃO DE PEDRAS. Pastor Bel.

    ResponderExcluir