Compartilhe essa Notícia:

Dr. João Batista, prefeito de
Poção de Pedras por dois mandatos

Almocei ontem com Junior Cascaria, pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras e Dr. João Batista, pré-candidato a vice-prefeito. Apesar das últimas postagens do blog, em que descascamos o verbo contra Dr. João Batista, o clima durante o almoço foi cordial e amistoso.

Dr. João, porém, deixou-me bem claro que mais do que aborrecido, ficou muito triste com a matéria “Poção de Pedras contra o Brasil”, postada na madrugada de segunda-feira. Ele disse que a postagem insinuava que ele havia lesado os cofres do município, algo que ele não fez e que a manifestação que seria realizado em frente ao prédio da Câmara não seria para tentar pressionar os vereadores a aprovar um ficha – suja, (pois ele mesmo não se considera um ficha suja) mas sim, expor a revolta de seus eleitores contra parte dos vereadores que estão usando o mandato deles para persegui-lo e impedi-lo de ser candidato.

Ele apresentou um documento emitido pelo TCE-MA que atesta que essa prestação de contas que foram julgadas na segunda-feira pela Câmara de Vereadores foi contra o parecer técnico do TCE-MA. O documento, informa que as contas de governo de 2006 desceram recentemente com o parecer técnico de aprovação com ressalvas. Essas ressalvas, explicou Dr. João, resultariam numa pequena multa e mais nada.

Ele disse que o vereador Zé Filho, relator do processo na Câmara de Vereadores de Poção de Pedras, não lhe deu ampla defesa nesse julgamento, como ele havia informado ao blog ontem. Dr. João informou-nos que os documentos de suas contas de governo do ano de 2006, têm mais de 1600 páginas, uma quantidade enorme e, portanto, precisaria de mais tempo para serem analisados para preparar uma defesa satisfatória. Entretanto, o relator só deu cinco dias a ele para prepara a defesa e esse prazo exíguo, segundo o médico, está em discordância com a Lei Orgânica do município de Poção de Pedras que estabelece até 60 dias para defesa de um gestor.

Dr. João disse que não consideram que um B.O. feito na delegacia de Vitória do Mearim, pelo vereador Zé Filho, como uma notificação e desconsidera as notificações recebida em seu endereço através dos correios. De todo modo, ele esclarece que não fugiu de fazer sua defesa e que enviou um advogado a Câmara na semana passada, apenas para pedir-lhe mais prazo e esse pedido não foi atendido. Dr. João diz reconhecer o mérito da Câmara em Julgar esses processos, porém, ele acusa que o julgamento de suas contas de governo do ano de 2006 não obedeceu aos tramites legais como a lei orgânica do município ou o código civil. E em razão desses absurdos, como ele classificou a votação na Câmara, tentará, através de seus advogados, anular essa votação na justiça. Dr. João insiste em afirmar que a votação realizada na segunda-feira pelos vereadores  foi totalmente arbitrária, tendo ela apenas a finalidade de impedir sua candidatura a vice-prefeito pela oposição de Poção de Pedras.

Questionei-o sobre a situação dele hoje e Dr. João me respondeu que segue sendo pré-candidato a vice-prefeito de Junior Cascaria e que registrará normalmente sua candidatura no dia 6 do corrente.

Carlinhos Filho, Dr. João Batista, meu sobrinho, meu irmão Pinto e Cascaria. 

“Não sou ficha Suja!”

Dr. João rebateu a acusação de ser um ficha-suja. Ele alegou que a Câmara de Vereadores de Poção de Pedras aprovou suas contas de gestão ou governo emitidas com pareceres desfavorável pelo TCE-MA, e reprovou essa de 2006, em que o TCE- MA emitiu um parecer técnico de aprovação com ressalva. 


FOTOCÓPIA DO DOCUMENTO DO DOCUMENTO DO DR. JOÃO BATISTA APRESENTADO AO BLOG DO CARLINHOS:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

41 Comentários

  1. E A CAMPANHA!!!! ENQUANTO GILDÁSIO TÁ DENTRO DA CAMPANHA, INAUGURANDO ESTRADAS , VISITANDO AS CASAS, O CASCARIA E O DR. JOÃO ESTÃO ALMOÇANDO EM SÃO LUIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE SEU MADRUGA É UM TRAIRA JUNTO COM ESE OUTRO PARAQUEDISTA DAO CERTINHO E ESSE OUTRO QUE ESTA ALMOÇANDO TB KKKKKKKKK TUDOS FARINHAS DO MESMO SACO INVEJOSOS OS INVEJOSOS NUNK TERAO SUCESSOS SO FRACASSO PODE SER VICE MAS E OOUTRA TACA NESSE JOAO BUXXINHO.KKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. pense numa campanha quente, gigi não aderindo ninguém pra ele e cascaria em são luís

      Excluir
  2. esses verearores são todos corruptos. Ta claro que eles morrem de medo de Dr. João. pq é o melhor vice.. xau 55

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK que venha joao buxinho e joao buxao ninguem nao tem medo nao essa é nossa de novo.

      Excluir
  3. deixa eles se lascarem joao Batista, vc é o nosso vice mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DR.GELO é um sem futuro,no que se refere à politia de Poção. Realmente, não entendo o porquê de tanta polêmica.Dr.João(o homem GELO)é um político FRACO!só ganhou duas vezes porque o grupo FORte o apoiou,e,perdeu duas vezes sem o GRUPO FORTE.
      enfim,ganhamos duas vezes, e iremos ganhar FACILMENTE a terceira. Ass.adriano

      Excluir
  4. meu Deus os fracassados e os preconceituosos estao tao desesperados por que so Deus pode tirar esta vitoria de Junio Cascaria mais Deus esta com agente por que ele sempre fica com os oprimidos os inpios serao arrebatados por que o senhor nosso Deus e anossa força. O senhor sera um rochedo para o oprimidos um fefugio nos tempos de angustia SALMO,9-10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È uma blasfêmia o que esse anônimo está fazendo,usando o nome de DEUS em vão.vai te converter!você não entende de BIBLIA e,muito menos de "JOGO POLITICO". ASS.ADRIANO

      Excluir
  5. É medo do cão de Dr. João ser candidato. Guenta Gigi. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Segura teu povo Gigi. Mais duas famílias aderiram pro cascaria hoje, estão esperando ele chegar para fazer o maikor fuá, quando começar o foguetorio é bom tomar remédio pros nervos. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer V fuar?!vai amanhã para o povoado Água BrancaKKKKKKK!!!

      Excluir
    2. Deixa de ser besta, quer dizer que só por que terá uma festa na água branca e vai dar muita gente, isto num implicará que será voto para o gigi não, pois a festa é pública, eu voto em Júnior e outros milhares, e iremos pois a festa é pública e feita com nosso dinheiro kkkkkk

      Excluir
  7. e o MALABEL? que não vota nem aki.? vota em MARIANÓPOLIS EM PEDREIRAS, QUAL A MORAL QUE ELE TEM NO LADO DO GILVÁIA? como é que ele ajuda o gigi se votar aki? kkk PASTOR BANDIDOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  8. O GIGI BOCA DE SARDIMHA VAI CORRER COM A CELA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. As CONTAS ESTAP REPROVADAS PELO TCE E PELA CAMARA, BOM Q CASCARIA VAI GASRA MUITA GRANA COM ADVOGADOS POIS DR.JOAO NAO GASTA MESMO COM NADA. COM JOAO OU SEM JOAO GILDASIO GANHA POLITICA ISSO É CERTO, ESSA PRESSAO É SÓ PRA FAZER ELE SE APERRIAR MAIS, UMA INCERTEZA DE JOAO SER VICE OU NAO. GARANTO Q ELE NAO PODE.

    ResponderExcluir
  10. esse vereador Zé filho eo cara msm.por isso que Gildasio disse que vota é nele em plena convenção o home é forte vou votar nele tbm agora, pois quando o prefeito diz que vai votar em um vereador em plena convenção na frete de todos os outros vereadores é porque é home serio , honesto,é luta pelo bem do povo Tá ai a prova.tem tudo para ser o sucessor de Gildasio.pois Gildasio sera reeleito sem Duvidas.continue asim pois aki fala um grande eleitor é admirador seu,parabéns vereador.continue lutando para nosso bem.

    ResponderExcluir
  11. sera quantos cascaria deu pro joao? mais isso de mesnos ele nao gasta q recebeu, importante q gigi esta crescendo mais e mais a cada dia q passa. queria dar golpe mais joao se enforcou com mesma corda e tem q devolve aos cofres publicos de poçao mais de 6 milhoes dinheiro nosso do povo.

    ResponderExcluir
  12. rapaz o DR JOAO nao recebeu nada do cascaria ele dizer que a unica coisa que ele quem que cascaria trati seu povo bem que cuide delas com Amor E Carinho o povo de poçao E querido por DR Joao que Dinheiro Ele nao Precisa Ele Trabalha para sobrevive so quem que seu povo seja feliz mais nada seu besta e otario e burro

    ResponderExcluir
  13. CASCARIA VAI FAZER UMA REVOLUÇÃO NAS SECRETARIAS ,TRANSFORMANDO-AS, VEJAMOS:
    1) A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO VAI SER CHAMADA DE SECRETARIA DE MAUS HÁBITOS, COORDENADA POR UMA CERTA BLOGUEIRA
    2) A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL VAI SER CHAMADA DE SECRETARIA DE LERDEZA SOCIAL COORDENADA PELA DESMANTELADA
    3) A SECRETARIA DE ESPORTE, VAI SER CHAMADA DE SECRETARIA DE APOSTAS E BRIGAS DE BAR COORDENADA PELO PROFESSOR ROGÉRIO
    4) A SECRETARIA DE SAÚDE, VAI SE CHAMAR SECRETARIA DO BUCHO QUEBRADO COORDENADO POR DR. JOÃO
    5) A SECRETARIA DE TRANSPORTE, VAI SE CHAMAR SECRETARIA DE DESVIO DE GASOLINA, COORDENADO PELO ZÉ SILVA
    6) A SECRETARIA DE AGRICULTURA VAI SER CHAMADA DE SECRETARIA DO DEDO DURO, COORDENADA PELO PIRUTA
    7) A SECRETARIA DE CULTURA, VAI SE CHAMAR SECRETARIA DE PLUMAS E PAETÊS COORDENADO PELO EVANDRO MENDES
    8) SECRETARIA DE FINANÇAS VAI SE CHAMAR SECRETARIA DO CAIXA DOIS , COORDENADO POR ALGUEM BEM DE LONGE QUE VEM DO PARÁ

    LUDOVICO ARINO ARIOSTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo! Será desse jeitinho mesmo... O povo de Poção de Pedras não merece isso...

      Excluir
    2. Então meu irmão vc já admitiu a derrota mesmo! Vai ser tudo ao contrario do que vc falou da-lhe 10!

      Excluir
    3. Muito bem seu Ludovico Arino Ariosto, faz muitos anos que vc, vem pregando essas insinuações,cuidado um dia a casa cai.

      Excluir
  14. EU DUVIDO SE O DR. JOÃO, BOTOU A MÃO NO BOLSO PRA PAGAR ESSE ALMOÇO !!. POBRE DO CASCARIA!!!! VAI TER QUE LEVAR O DR. JOÃO NAS COSTAS.

    ResponderExcluir
  15. a seu vendido voce nao tem moral algum de pessoa que faz com outro nome falso nao pessoa de bem nao tem carecte seu muleque vai ser Homem cria vergonha na cara seu badido cuidado Cascaria vai te pega voce nao passa de muleque ludovico muleque voce esta com inveja que o casria vai ganha nao vai ne cu nele para voce limpa

    ResponderExcluir
  16. vou te Denuciar para o ministerio publico por falsidade Deologica e isso Crime voce eburro nao saber disso sei quem voce Ludovico vai da Problema para voce o gigi vai te a Juda nessa sera tenho varios amigos na policia Federal de Brasilia segura essa voce nao tem Caracter mesmo nao brinca comigo nao sou muleque iqual a voce isso so um aviso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser besta!!! Quer atacar e não ser atacado... hahaha...

      Excluir
  17. Mas estas secretaria acimas citadas já tem tais nomes, foram modificadas todas desde que o Gildásio entrou na prefeitura, o que difere aí, são apenas as pessoas kkkk, e as coisas que tua família senhor Ludovico tem alugado pra prefeitura kkkkk, deixa de ser besta que sabemos quem é vc kkkk

    ResponderExcluir
  18. cara que parecer esse que nimguem entende nada,essa justiça e mesmo confusa todo dia emite um parecer diferente ai blogueiro o homem roubou ou não roubou

    ResponderExcluir
  19. A politica é mesmo suja quem é que esse dois bucho quebrados pensão que inganão, aliás esses trés pq esse blogueiro tambem está com o bocho quebrado,será que é so mera coicidencia ou eles estão comenda na mesma panela opr isso estão com seeso fisico

    ResponderExcluir
  20. Ei blogueiro vc conseguio entender esse parecer pq aqui não está parecendo nada digita ai pra gente

    ResponderExcluir
  21. porque que esses comentaristas do lado do gigi não postan cometarios do gigi tipo assim uma casa com quadra e piscina um quadriciculo varias fazendas que ele tem, passei na água branca ontem e vie tudo arrumadinho tem lixeiro a cada 10 metros,resta saber se o dono ven buscar tambem por falta de pagamento,ou será que os puxa saco esqueceran disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de pagamento?!?! Me poupe... os pagamentos da atual gestão estão totalmente em dias. Vc tá muito mal informado. Êh invejaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

      Excluir
  22. nao quer garana dr. jaoao mais rapaz qual foi a estrada q ele fez em poçao de de pedras, qual interior ele asfaltou, qual matadouro ele tentou fazer, mesmo medico mandato dele nao tinha dois medicos dia em poçao, que ele fez com bilhes q entra em poçao? e porque ele tem q devolver mais de 6 milhes. ele fez acordo com casare se ganha paga os mais de 8 milhes que nem luis fez com seu calisto quando ganhou. mais cascaria deve ter digo q paga mais nao paga nada. eles vao gasta muito é com advogado

    ResponderExcluir
  23. ate hoje tou besta com golpe que joao queria dar no grupo de gigi, fez ele aprova uma conta e depois pulou fora pois ele nao se dar bem com gildasio pq colocou ele 2 vezes na prefeitura e tomou dele e nao deu a secretaria saude para ele desviar mais dinheiro, ai saiu do grupo por uma proposta muito boa de cascaria, mais edle nao sabia q ainda tinha outra conta sao 8 anos e oito contas reprovadas sera se robou.

    ResponderExcluir
  24. ludovico é um gordo lado do cascaria vc ja aderiu pro gildasio foi??? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Aff!!! SÓ LAMENTO... IRÃO AFUNDAR JUNTO COM O CASCARIA...

    ResponderExcluir
  26. Esse Adriano que falou em comvençao e um insiguinificante por que nao falar em Deus mostrando que Deus esta do lado dos oprimidos os poderosos por se sidestroi por que a onde tem arrogançia e maldade e injusticia nao ha misericordia de Deus. Agora veja o que diz Ezequiel cap. 17-vr.20 Deus rebaixa arvores alta e eleva as baichas seca a arvore verde e faz brotar arvore seca tambem Paulo fala em segundo corintios cap- 5-ver.10 de fato todos deveremos comparecer diante do tribunal de Cristo afim de que cada um receba a recompensa daquilo que tiver feito durante a sua vida, tanto para o bem como para o mal. Vejam que Jesus falou aos que nao sao misericordiosos em Lucas cap. ver-37. Nao julguem e voces nao serao julgados,nao condenem e nao serao condenado perdoe e serao perdoados. Deem e sera dado a uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante por que a mesma medida que voces usarem para as outras pessoas sera usada pra voces tanbem por isso meu caro Adriano voce e que esta blasfemando voce que precisa ler a biblia pra poder fala em blasfemia, olha ou voce esta ganhando bem sem trabalhar ou e um tremendo de cego que nao veja o tamanho dos dicasos que nos os humildes estamos vivendo se voce quer vota neste gestor que nunca fez caso pra os mais humildes tudo bem mais nao dizer que que falar em Deus e blasfemeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falar em DEUS introduzindo-o na política,é sim uma falta de conhecimento.e obrigado por me ajudar em seu comentário:"...quem dá o que nós merecemos é DEUS!";"...quem nos juga é DEUS!portanto,concluo afirmando que vc precisa ter uma convivência e esperiência maior com DEUS,lembre:"...a palavra mata,mas o ESPIRITO vivifica..."DEUS nos ensina a fazer o bem sem olhar a quem.e vc me jugou,ataca e juga a administração atual, fala de coisas que vc não conhece referente a política e muito menos à espiritualidade.para com isso, vc está se condenando.que DEUS de dê entendimento. Ass.prof.ADRIANO

      Excluir
  27. É O FIM DO MUNDO ....
    -LULA COM MALUF EM SÃO PAULO
    -CORINTHIANS CAMPEÃO DA LIBERTADORES
    -BRASIL SEDIANDO COPA DO MUNDO
    -DR. JOÃO DIZER QUE É HONESTO
    -CASCARIA ACHAR QUE VAI GANHAR A ELEIÇÃO
    -KALEBE ACHAR QUE TEM 700 VOTOS

    ResponderExcluir
  28. A paixao e grande demais desses baboes Dr:Joao e Cascaria nao gostao dessa naçao de bichas nao.

    ResponderExcluir