Compartilhe essa Notícia:



E ninguém mais se fala no tão esperado debate entre os dois candidatos a prefeito de Poção de Pedras: Cascaria (PRB-Nº10) e Gildásio (PSD – Nº55).

Essa história de debate nasceu de Cascaria. Tudo começou com ele que sobre um palanque desafiou seu rival político a participar de um debate público em que fossem discutidos as propostas de governo de ambos os candidatos.

Duas semanas depois, foi a vez do prefeito Gildásio que procurou o Blog para fazer o mesmo desafio ao Cascaria: participar de um debate.

Como o ditado reza que só briga dois quando os dois querem”, e foram os dois candidatos que alaram de debate, então eu e o resto do povo de Poção de Pedras imaginamos que essa disputa de proposta através de um debate público aconteceria. Entretanto, o tempo está passando e o desafio esfriando.

Eu só quero saber é se está de pé o debate ou se alguém desistiu (fugiu) ou se os dois estão com receio dos possíveis desgastes que um debate ao vivo possa causar na campanha.

Então a pergunta é o seguinte: Cascaria e Gildásio, vocês topam mesmo participar de um debate? O povo quer saber se vocês são de palavra mesmo e que partirão para um confronto de ideias.

Eita que esse debate pegaria fogo em Poção de Pedras! Mas estou  achando que tem candidato amedrontado nessa história, morto de arrependido de ter pronunciado essa palavra DEBATE. Quem será ele, já que foram os dois que botaram essa história de debate na cabeça dos eleitores?

Na hora que encerrar a enquete sobre as proibições do Dr. Rômulo Lago, estou decidido iniciar uma nova enquete que vai questionar o interesse da população se quer ou não que seus dois candidatos a prefeito se encontre num debate para discutir diversas proposta de governo, como educação, saúde, infraestrutura, emprego e renda, etc.

É o futuro do município que está em jogo e mereceria ser discutido publicamente entre os dois homens que disputam o comando da prefeitura.

O Blog vai ficar atiçando essa possibilidade maravilhosa de um debate.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. NA VERDADE CREIO QUE NEM UM NEM OUTRO TEM PROJETOS ALGUM PARA O BEM DE NOSSA CIDADE.
    GILDÁSIO JÁ PROVOU QUE SUAS PROPOSTAS DE GOVERNO NÃO PASSA DE CONVERSA FIADA, SUAS BOAS PROPOSTAS DE GOVERNO EM 2008 CAÍRAM POR TERRA... AFINAL DE CONTAS SE NÃO AS CUMPRIU EM 4 ANOS NÃO CUMPRIRÁ NOS PRÓXIMOS (se bem que ele investiu pesado em algo... nos vereadores... para manter O GRUPÃO!).
    CASCARIA E AS PROPOSTAS DA CIDADE DE CASCAVEL... SEM COMENTÁRIOS!
    ACREDITO QUE NOSSA POÇÃO ESTÁ EM SÉRIOS BOCADOS...
    ENTÃO QUE VENHA O DEBATE!!! E QUE VENÇA O MELHOR, O MAIS SINCERO, O MAIS BEM PREPARADO PARA GOVERNAR NOSSA CIDADE E TIRÁ-LA DESTE CAUS TERRÍVEL...

    Assina: cidadão Poção-pedrense

    ResponderExcluir
  2. SE TEM GENTE COM MEDO, CERTAMENTE NÃO É O PREFEITO GILDÁSIO, ELE TEM O QUE DIZER E PROVRA QUE TRABALHOU E TRABALHARÁ PELO BEM DO MUNICÍPIO. NÃO VOTEI NELE NA ELEIÇÃO PASSADA, MAS AGORA ESTOU CONVICTO DE QUE ELE É O PARA POÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ APRENDE A DIGITAR PRIMEIRO (PROVRA...POR ISSO QUE TU É 55 !!!!

      Excluir
    2. realmente gildasio trabalhou, sou de barro vermelho e sei que nois viviamos isolados toda vez que chovia, no primeiro ano de mandato ele cumprio o que prometeu: estradas em todo o municipio, parece pouco pra voce que vota no 10, mas fique sabendo que o dr.joão passou 8 anos no poder e nem fez nem a metade do que o gildasio fez

      Excluir
  3. Rapz calinho...o aratão do 70 superou as espctativa dos eleitores de esperantinopolis..muita gente

    ResponderExcluir
  4. concerteza é o cascaria que esta com medo pois o mesmo nao sabe nem falar...kkk ja o nosso prefeito esse sim esta apto a disputa qualquer debate pois o mesmo é muito inteligente e sabe falar... vamu que vamu gildasio bota esse cascaria no bolso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sabe falar tão bem, que consegue enganar bestas sem noção, ele é um mero manipulador, não fez nada, mas sabe falar bonito, palavras persuasivas e acabam confundindo um bando de leguelhes kkkk, neste aspecto eu concordo com vc, ele sabe falar bem, mas infelizmente trabalhar pelo nosso município ele não sabe, então palavras belas não prevalecem, mas tão somente atitudes positivas.

      Excluir
  5. Duvido se o casca tem coragem de ir p debate... uma vez q nao tem plano para a cidade!

    ResponderExcluir
  6. COMO E QUE CASCARIA VAI GANHAR SE::
    NO BARRO TE 185 CASA A 19 DO CASCARIA.
    SAO FCO. GIGI TEM 21 CASACARIA TEM 12
    LAGOA VELHA GIGI TEM 45 CASCARIA TEM 9
    JATOBA GIGI TEM 77 CASCQARIA TEM 8
    MANDIS GIGI TEM 14 CASCARIA TEM 7
    AGUA VIVA GIGI TEM 9 CASCARIA TEM 2
    E NA FORTALEZA GILDASIO PERDE COM 34 CASAS. MAS EM 22 CASAS DO CASCARIA NA CASA SO TEM UM VOTO. QUEREM SABER VAO LA CONTAR E VERAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vai que é mesmo ...como sempre sao mentirosos essa raça de 55 kk

      Excluir
    2. esses números são verídicos, basta ir e conferir!

      Excluir
  7. OU VOTAR EM GILDASIO, MAS VOU FAZER UM PEDIDO A ELE, QUE DESSA VEZ ELE ENSINE OS TRAIRAS DE POÇAO DE PEDRAS A TA PULANDO DE GALHO EM GALHO.

    ResponderExcluir
  8. Alguem de nosso lado tem a qie avisar ao cascaria que eleiçao nao e so na sede nao, precisamos arrumar votos no interior tambem,pois andei em povoados que e so gildasio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm.. ainda tem tempo rapaizinho nos povoados ainda nem todos foram visitados, tem 2 meses ainda pra fazer isso, e vejo que as pessoas colocam o cartaz do 55 so pra o cascaria tirar depois..kkkkkk pegam o dinheiro do 55 e aderis depois kkkkkkk

      Excluir
    2. eu acho que voce ta enganado! o povo do interior não é como os da sede que se vendem faciomente´voce deveria saber que as pessoas humildes da zona rural tem palavra! já os da cidade trocam de cartaz como quem troca de roupa e só se decidem no finalsinho, semepre foi assim, e nem um candidato em toda a historia de poção conseguio uma vantagem maior que 300 votos na sede, então meu amigo do 10, vai se preparando pra se decepsionar no dia 7.

      Excluir
  9. a gigi arregou nao vai nao kkkkkk arregão !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá na cara q cascaria não vai e nem quer esse debate, porque ele não conhece os povoados de poção,quanto mais discorrer sobre propostas de desenvolvimento para O MUNICÍPIO DE POÇÃO! e se caso ele aceite esse debate,ele vai ter que estudar e muito O PLANO DE TRABALHO que ele copiou de outro município!kkkkkkk!!!

      Excluir
  10. alguem tem que avisar o cascarias que os locutores dele andaram no barro vermelho ofendendo os eleitores no carro de som dizendo que os votos do barro vermelho e da agua branca não signaficam nada e nem fazem diferença em poção

    ResponderExcluir
  11. ESSE POVO QUE VOTA EM GILDASIO E TAO MENTIROS QUANTO ELE COVERSA ELE TEM MESMO E PROMESSAS FAZ MUITO SO NAO CUMPRE TO FORA DE QUE PROMETE E NAO FAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nuum compre meu senhor(a), me responde essas pequenas perguntas: quem foi que asfaltou o interior de agua branca e o bairro de alto brilhante e em quase todas as ruas de nossa cidade?
      São essas e mas coisas que o poçopedrense não enxerga(os que votam no 10). Todas aquelas pessoas são mau agradecidas,na minha consepção eu acho que essas pessoas não pessam pois querem eleger uma pessoa que mau conhecem. Por isso é 55!!!

      Excluir
  12. sera q vcs nao tem vergonha de viver mentindo desse jeito?sabe quem gosta de casca e porco.vcs estao desesperado pq ta na cara q essa vcs ja perderam.agora e nos de novo,porisso cai fora magote de forasteiro.vivem dizendo q e amam poçao e so agora querem demonstrar esse amor?vcs amam mesmo e o dinheiro de poçao,o casca so quer mesmo e pagar suas contas la na cidade q ele ficou camuflado ate o dia q mentindo disseram q o povo de poçao eram bobos so q isso nao e verdade pois o povo nao e besta nao eles qrem e 55.cai fora vcs nao sao bemvindos nessa cidade

    ResponderExcluir
  13. essa tal de cascaria não sabe nem fazer uma proposta de o que vai fazer na cidade, quanto mas adimisnistrar a cidade de poção de pedras.
    Como meu amigo(a) que falou ai ele ñ são bem vindo aki então cai fora casca!!! é 55!! de novo!!!!

    ResponderExcluir
  14. MUITA BAIXARIA E FALTA DE HUMANIDADE DE RESPEITO E DIGNIDADE DESTA(O) ELEITOR DO PREFEITO EM VEZ DE CATIVAR AS PESSOAS COM UM COMENTARIO DE OTIMISMO MOSTRA SUA EDUCAÇAO NAO CHAMAR A MAIORIA DA POPULAÇAO DE POÇAO DE PORCOS OLHEM SEJA HUMANO PELO O AMOR DE DEUS POR QUE OS MONTES OS PREDIOS DESABAM E QUEM ESTA NO TOPO CAI VEJA A OFENCIA CHAMAR AS PESSOAS DE SEM VERGONHA E DE PORCOS SO POR QUE AS PESSOAS PROCURAM VOTAR EM OUTRO CANDIDATO GENTE SOMOS DEMOCRATICOS VIVEMOS EM UM PAIS LIVRE E DEVEMO SER RESPEITADOS COM DIREITO DE VOZ E VEZ.

    ResponderExcluir
  15. comcordo com vc caro leitor(a)!! o pessoal daqui de poção eles perdem a cabeça por causa de politica!!! estão até desfazendo amizades, brigando e outras coisas!! nóis devemos é ficar quieto... Cada um de vcs podem até trabalhar, ganhar seu dinheiro, mais cadê que o dinheiro vai devolver aquela amizade que vc perdeu.. por isso nós vamos votar mais cada um no seu canto sem brigas!!!! pq isso não vai levar niguem a nada!! (indireta..)

    ResponderExcluir
  16. Nossa aki em Poção de Pedras tem Muita Gente inocente mesmo, pois o Gildasio fez e qr fazer muito +, pois no dia q ter esse debate entre ele e o tal de Cascaria eu qro ver, Pq sei q Gildasio qr fazer alguma coisa aki nessa cidade, e cascaria eu nem conheço e nem qro conhecer, pois ja sei de sua má fama, e naum vou arriscar o e nem dar o meu voto a uma pessoa q nem conheço, pois pense bem nisso eleitores eu naum tou defendendo nem um e nem maltratando o outro mais pela a logica dar pra saber o q é o melhor para a nossa cidade, e mesmo com todas essas palavras vejo a simplicidade de Gildasio e seus Companheiro e confio em cada um deles.

    ResponderExcluir