Compartilhe essa Notícia:

UNIDOS PARA VENCER!
A FORÇA  DO POVO!


Depois da megacarreata do Dr. Raimundinho (PTdoB), a situação volta a afirmar que estão tranquilos, não ficaram impressionados com a quantidade expressiva de pessoas que foram as ruas na tarde do último sábado e, ainda dizem, que usarão a força do grupo político que giram em torno do prefeito Mario Jorge para reverter quaisquer vantagens do médico.

Ou como afirmou o ex-prefeito Chico Jovita, em sua entrevista ao Blog, “A situação do Dr. Raimundinho é muito difícil porque em toda cidade, em cada povoado, temos alguém para mudar a cabeça do eleitor. Eu acredito que quem ganhar eleição é grupo e não eleitores. Sempre acreditei na força do grupo político. E o nosso grupo é muito maior que o do Dr. Raimundinho. É grupo que ganha eleição!”

Aluisinho do Posto (PTB) também já disse, em entrevista ao blog, que o grupo que o acompanha é o maior da história de Esperantinópolis. Não tem como perderem  essa eleição e poderão conquistar, inclusive, todas as onze vagas da Câmara de Vereadores. Aluisinho tem certeza da vitória, ainda mais com o apoio do atual prefeito, da maioria dos ex-prefeitos e de todo os vereadores do município.


Sobre isso, me surpreende que não tenha um vereador para representar na Câmara de Esperantinópolis uma oposição ao prefeito, e se colocar, do lado dessas milhares de pessoas que acompanha o médico. Nenhum vereador, nenhum se dispôs a ser o vereador eleito desse povão! Todos estão com Aluisinho na coligação “UNIDOS PARA VENCER!” Esse nome diz tudo: o grupo político está bem unido para vencer as eleições em Esperantinópolis.

Se grupo político é que ganha a eleição, então as coisas estão mesmo complicada para Dr. Raimundinho. Ele só tem o sindicato, os amigos e o povão de Esperantinópolis. E o nome da coligação é bem singela: “A Força do Povo!”

Portanto, nesta eleição no município de Esperantinópolis temos vários desafios: ELITE X POBRES e agora, GRUPO POLÍTICO X POVÃO.

Então quem ganhará esse pleito em 7 de outubro? A força do povo ou o grupo unido para vencer?!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. Olá, blogueiros, gostaria de frisar um esclarecimento a todos os leitores do blog e principalmente ao ex-prefeito chico jovita, que grupo sem povo não elege candidato a prefeito e se ele tiver um pouco de conhecimento de matemática, basta ele fazer uma simples operação e contar quantas pessoas compõe o grupo deles e verificar quantos eleitores aptos a votar existe em Esperantinópolis para ele perceber quão grande é a diferença. Pois ele que já foi eleito um dia pela oposição sabe muito bem disso, ou será que você já esqueceu disso, francamente chico jovita, você que até pouco tempo, discursava em bares, roda de amigos dizendo que era oposição, hoje vem com um argumento desse dizendo que quem ganha eleição é grupo, quem ganha eleição é a maioria dos eleitores, e essa maioria está com Dr. Raimundinho e isso nós o povão vai mostrar isso no dia 7 de outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo meu caro. Penso igualmente... é muita hipocrisia dessa elite em achar que eles são os donos do municipio e que por isso poderão fazer a cabeça do povão! Minha gnt, é a partir disso, e de muitos outros fatores, que desde sempre eu sou e serei 70! :)

      Excluir
    2. E todos sabem porque esses vereadores estão com o Aluizinho, nenhum deles tem um empregro ou um meio de vida. Com isso pra ganharem a vida ficam recebendo suborno e aprovando falcatruas pra ganharem um dinheirinho extra. Isso nãoé segredo de ninguem, não sei como vive a conciencia deles em saber que o dinheiro que recebem é de desvio de contas públicas, por isso faz bem nenhumm deles querer representar o povo do Dr. raimundinho.

      Excluir
    3. Tem uma ai que já morreu.

      Excluir
    4. Eu não queria tá na pele do Aluizinho, já gastou cerca de 1 000.000,00 e depois dessa manifestação do jeito que ele tá indo vai gastar mais 1 000 000,00 nesse mês, e Mais um no proximo mês. E ainda por cima vai perder a eleição. Se f...70 Neles povão.

      Excluir
  2. realmente estão certos, quem ganha eleição e o grupo. grupo de gente honesta, grupo do povão, E não uma quadrilha de mentirosos ficha suja, empresario falido sonegador de imposto, prefeito coronelista e perseguidor, ex.prefeitos corruptos, uma cambada de vereadores anti-eticos,a vergonha de esperantinopolis.eles perderam o significado de grupo, grupo é o que representar hoje Dr. raimundinho, representa o povo de esperantinopolis. 14 representa a obscuridade da politica, o golpe na democracia, um tiro no peito no livre direito de escolha de votar.

    ResponderExcluir
  3. o povao esta todo com o Dr. raimundo e o louzinho parabens peras entidade sociais que estão junto com os nossos grandes amigos raimundinho e louzinho.

    antonio noka marques do sindicato

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. esse chico jovita é maria vai e vem, nao tem posição de nada, creio q nem pra vereador ele ganha mais ninguem manda no povao nao chico quem no povo é so Deus, tai o povao nas ruas querendo mudança agora ´70

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário foi removido por conter acusações sem provas! E muitas ofensas!

      Excluir
    2. Caro amigo, quer dizer que uma pessoa que posta isso tem provas de tudo e não ofendeu ninguém?

      "quadrilha de mentirosos ficha suja, empresario falido sonegador de imposto, prefeito coronelista e perseguidor, ex.prefeitos corruptos, uma cambada de vereadores anti-eticos"

      Porque você não removeu também?

      IMPRESSIONANTE!!!!

      Excluir
    3. pq isso é verdade, só devemos falar uma coisa qdo se tem certeza.. já o Dr. Raimundim ninguem pode falar mal, pq é ficha limpa, não pq os 14 insistem em procurar algo de errado no Dr. não adianta, pode lagar de mão. é 70 no coração de todos!

      Excluir
  7. Cara os 14 estão surtando, criaram uma conta para o Dr.Raimundino arrecadar dinheiro, veja só é só passar no cartório eleitoral e pedir para olhar a declaração de bens dos dois candidatos para terem uma ideia quem precisa de dinheiro. o candidato do 70 declarou 3 milhões de reais em patrimônio e uma previsão de gasto de 1,5 milhões de reais e o candidato do 14 declarou 300 mil reais em patrimônio e uma previsão de gasto de 150 mil reais, então façam as contas quem precisa de dinheiro o 70 ou o 14.

    ResponderExcluir
  8. E NA PASSEATA DO ALUISINHO DO POSTO, AQUELA MULTIDÃO ELA SÓ O GRUPO POLÍTICO? O GRUPO ESTÁ "UNIDO COM O POVO PARA VENCER"!! É DESESPERO DO 70! TUDO BEM, SE VOCÊS NÃO QUEREM ENXERGAR AGORA, VOCÊS VERÃO DIA 7 DE OUTUBRO.

    14 PRA VENCER!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de parabenizar todo a coordenação do grupo 70 principalmente Marcio Alencar e o Ardson Arruda pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. esse grupinho do 14 pensam que até hoje o sitema funcionam como no coronelismo,só pode ser isso,por que eles afirmam que com esse grupo eles conseguem mandar na maioria da população.só quero dizer que o povo vota em quem quer,e não e um grupinho.

    ResponderExcluir
  13. AMIGOS ESTÁ CLARO Q INDEPENDENTE DE GRUPO OU NÍVEL, O POVO Q VOTA E ELEGE, ESTÁ APOIANDO O RAIMUNDINHO E SEU GRUPO, PQ RAIMUNDINHO TEM GRUPO SIM, SÓ Q SEU GRUPO SÃO DE PESSOAS BOAS E CANSADAS DE TANTO DESCASO Q ESTE GRUPO Q COMPÕE A CHAPA 14 TEM SUBMETIDO NOSSA CIDADE, O GRUPO DO ALUIZINHO É CAMPEÃO EM ROUBALHEIRA E DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO, SEUS ALIADOS SABEM DISSO POIS Ñ QUEREM LARGAR A MAMA DO PEITINHO DA PREFEITURA. SÓ DE PENSAR Q O DINHEIRO Q O GOVERNO FEDERAL MANDA Ñ VAI + CORRER P SUAS CONTAS ELES SE DESESPERAM E AMEAÇAM, SUBORNAM, PERSEGUEM E CONSTRANGEM O POVO A COLOCAREM CARTAZ DESSE 14. MAS O POVO VAI DAR A RESPOSTA C O 70...70...70!!!

    ResponderExcluir
  14. moro em poçao de pedras mais achei esse tal de chico jovita arogante dizendo que ganha e grupo Ele esta enganado quem realmente ganha e o povo o povo de Esperantinopolis tem que demostra a força tem e Eles o povao e forte nao grupo porque se grupo fosse forte nao tinha votaçao do povo Eles mesmo votaria so o grupo deles santa quinoraça prepotente esse tal de chico jovita nem conheco nem querro nao estou perdendo nada homem sem noçao algum DR RAIMUDINHO grave esta entrevista desse homem falando esse adsundo e mostre no palaqui para todos ve todos saber e povo que forte nao grupo nao Ele burro mesmo nao saber nada de politica e inconpetente Analfaberto vao estuda politica seu francassando voce nao ganha nem para vereador mais vamos se so voto do grupo vai elegem ese tal de ALUIZIM O FEIO

    ResponderExcluir
  15. Feliz comparação Grupo X Povão!

    Só que no grupo consta a foto do Vereador Zé que se fosse vivo não compartilhava com esse grupo de corruptos e fichas sujas, por isso peço ao nobre blogueiro que retire a foto do nosso amigo Zé do meio dessa quadrilha.

    Vc falou em apoio de ex-Prefeitos! que esx-prefeitos são esses o Chico Jovita e Elon Pereira dois fichas sujas um julgado pelo Tribunal de Contas do Estado o outro julgado pelo Tribunal de Contas da União como dois ex-prefeitos que desviaram recursos do municipio de Esperantinópolis durante suas gestões de desgoverno.

    O Dr. Raimundinho 70 representa hoje a MUDANÇA que a terra da Esperança sempre almejou é a FORÇA DO POVO contra a opressão de um Prefeito autoritário e corrupto, que sabe que já perdeu a eleição para a novo sentimento que nossa terra adquiriu! É O SENTIMENTO DA LIBERDADE CONTRA OS DESMANDOS DESSA FAMÍLIA 0BSECADA PELO PODER.

    Mário Jorge x Chico Jovita e esse tal de Aluisio Carneiro são...

    Agora é 70 um médico trabalhador, responsalvel, corajoso, e imbuido de sentimentos de renovação.

    Portanto a Geração do Dr. Raimundinho vai dar um basta nessa quadrilha de espertalhões que vem corruendo o dinheiro publico da nossa terra a muito tempo.

    Elles estão apavorados o candidato chapa branca visitou o Dr. Rogério para pedir que ele não entre com a AÇÃO DE FALSIDADE IDEOLÓGICA, porque ele não declarou os milhões que envolve o Candidato chapa branca com a Prefeitura de Poção de Pedras, inclusive não declarou as cotas das empresas que tem em seu nome como laranja do Prefeito no Pará e que tem tbm o irmão do advogado dele como vigia das suas maquinas.

    O POVO DE ESPERANTINOPOLIS VAI DAR UM BASTA EM TODA ESSA ROBALHEIRA ELEGENDO DR. RAIMUNDINHO PREFEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro blogueiro, voce remove os comentarios do 14 alegando ofensa.

      "Mário Jorge x Chico Jovita e esse tal de Aluisio Carneiro são ..."

      Isso nao eh ofensa?

      Excluir
    2. PORQUE VOCÊ EDITOU OS COMENTÁRIOS ACIMA? NÃO DEVERIA TER REMOVIDO?
      Este blog está cheiro de ofensas e baixaria! É por isso que muita gente deixou de olhar.

      Excluir
    3. O legal da Democracia é isso: o povo escreve o que quer, da forma que quer... kkkkkk

      Excluir
    4. amiguinho, vc está confundindo democracia com anonimato... =)
      fale o que você quiser da forma que quiser sem o anonimato e você verá o resultado independente do regime governista... =)
      não é porquê o Brasil é um país democrático que significa que é um país palhaço.
      o anonimato está vedado no artigo 5º da constituição federal,e nosso querido blogueiro está infringindo uma lei federal... =)
      eu também estou e você também está...
      só quem não está é o blogueiro... =)

      Excluir
    5. já esqueceram do décio?

      Excluir
  16. oi povo não briguem, a politica passa e as amizades permanecem, vamos dizer ao grupo dos ricos que quem elege o prefeito é o povo e ta na cara que toda população ta querendo o Dr. Raimundinho com muita vontade, e esse tal de ( chico jovita ) tem que se conformar pois o tempo dele já passou agora é mudança com o nosso Dr. Raimundinho mais honesto que ele ainda ta pra nascer, digo e afirmo . porque que essa medida de encher o bolso de vocês nunca enche não.vc CHICO JOVITA é o mais ambicioso do grupo todo, já roubou 8 anos, que mais o que? mais 8 de novo.me poupe deixa de ser olho grande,ambicioso,mafioso nunca fez nada de bom pra nos,pagava os funcionários uma verdadeira miséria, sai do meio estrupicio, da licença já perdeu.agora queremos sangue novo, gente honesto e de bom caracter. sou 5 vezes 14 = 70 neles com orgulho.

    ResponderExcluir
  17. Carlinhos, Dr. Raimundinho ta com o Povão, com os Sindicatos, com a maioria dos Partidos e a maioria dos Futuros Vereadores, como Chiquinho Boa Vontade, Leilson, Jeferson, Israel, Dalila, Jussimeire, Regis do Sindicato..... Entre outros que podem também se eleger.

    ResponderExcluir
  18. tanto o "o grupão" de poção de pedras quanto o de esperantinopolis, irão perder. porque, o que ganha eleição é o povo. e o povo dessas duas cidades querem mudaças!
    ele so vão descobrir isso no dia 7 de outubro, quando forem derrotados nas urnas!!1

    ResponderExcluir
  19. Carlinhos, a vida é mto estranha as vezes e nos deixa de cabeça revirada. O trabalho infantil é condenável em todas as suas formas, mas qndo se houve falar de um pré adolescente, a única pessoa q trabalha ( enchendo caçambas de areia) em sua casa, pois sua mãe é incapaz, ñ tem pai e tem irmãos menores, ñ dá p encaixar no primeiro conceito de abominar esta atitude, até pq nosso país ainda ñ atende a este tipo de situação, infelizmente. Mas o q realmente quero te dizer é q esta criança foi motivo de uma denúncia no conselho tutelar, na verdade pq sua família manifestou apoio ao candidato do 70, Dr. Raimundinho, num ato de esperança de dias melhores, depois de altuados pela justiça e proibido d trabalhar, sua mãe teve q contar c ajuda dos vizinhos p colocar comida na mesa, nesse exato momento os candidatos do 14 os abordaram c oferta de dinheiro em troca de rasgarem o cartaz do Dr. Raimundinho, temendo a fome e privações de sua família a mãe do garoto teve q aceitar. Esse sistema q esses corruptos tecem p corromper nossa dignidade e tolir nossa liberdade me enoja. Vc pode ñ exibir este desabafo, mas sinceramente confio q sua sensibilidade pode levar vc a ir + fundo sobre isto e até ajudar esta família, precisamos de seres humanos no governo de nossas amadas famílias. Jesus abençoe seus passos! (o garoto é morador do povoado palmeiral)

    ResponderExcluir
  20. Caros amigos o desespero do 14 depois da pesquisa q eles abafaram, não star de brincadeira, qualquer funcionário que não se declarar a eles vai ser demitido e se eles soubesse q muita gente põe o cartaz do 70 dentro do quarto porque não pode se declarar, outros põe o cartaz por causa do candidato a vereador, pois o camarão anda solto em todo município, calcula-se de 2500 a 3000 votos de camarão, eeeeeé 70 NELES!!!!!!

    ResponderExcluir