Compartilhe essa Notícia:

 Prefeito Geames  e ex-prefeito Breado: compadres que viram adversário ferrenhos na política

Depois das convenções para registros de candidaturas no município de Igarapé Grande, os dois grupos políticos que disputam o comando da prefeitura começam a se articularem para o período de Campanha. Muitas viagens estão sendo programadas para São Luís, nesses dias.

Igarapé Grande - MA
Ontem, terça-feira, o prefeito Geames Macedo esteve em São Luís para tratar desses detalhes e por pouco não o entrevistamos. Marcamos a entrevista em dois lugares diferentes: no primeiro o prefeito ficou impossibilitado de ir, remarcamos para o início da tarde, num centro comercial, mas dessa vez, quem faltou foi o blogueiro. Mas o prefeito Geames demonstrou muito interesse em fazer essa entrevista, e remarcou-a para sexta-feira, quando voltará a São Luís para resolver problemas do município e da campanha.


Particularmente, essa entrevista do prefeito Gemes, está sendo bem aguarda pelos munícipes de Igarapé Grande. A população está curiosa para saber as respostas que o prefeito Geames Macedo dará as acusações acachapantes de Breado. Breado fez duras criticas e acusações a Geames e sua administração registradas aqui no Blog do Carlinhos. Essa entrevista caiu como uma bomba no município e, de acordo com o que disse a esposa de Breado, dona Teresa, não ficou um eleitor sem tomar conhecimento do que disse o marido dela.

Em relação ao prefeito, claro que procuraremos pautar a entrevista na visão dele sobre a eleição e como está administração atual de nosso querido e belo município de Igarapé Grande. Informo que o prefeito Geames terá um canal aberto para expor a visão e o sentimento dele sobre essas coisas.

Parque de Vaquejada "Expedito Galvão".
Amanhã quem vai estar em São Luís será o ex-prefeito Breado e todos os candidatos de seu grupo político: prefeito, vice-prefeito e vereadores. A turma da oposição de Igarapé Grande viaja para tirar fotos e preparar o material de campanha eleitoral. Para quem não sabe ainda, o filho de Breado, Bruno Galvão, acadêmico de Direito, será candidato a prefeito pela oposição. Talvez amanhã, o blogueiro almoce com essa turma e assim teremos novidades quentes sobre o que pensa a gente da oposição no município de Igarapé Grande.

Breado não pode ser o candidato, já que a Câmara de Vereadores reprovou algumas de suas contas de governo no tempo em que ele foi prefeito. Breado, durante a entrevista ao Blog, acusou o atual prefeito de manipular os vereadores para que reprovassem suas contas para impedi-lo de ser candidato a prefeito. Na entrevista que tive com o ex-prefeito, no Parque de Vaquejada “Expedito Galvão”, ele demonstrou muito ressentimento com o prefeito Geames por está nessa situação.

 CHAPA OPOSICIONISTA: BRUNO GALVÃO(PREFEITO)  + ERLANDES (VICE-PREFEITO)

CHAPA GOVERNISTA: GEAMES MACEDO (PREFEITO) + DR. MARCOS MORAIS (VICE-PREFEITO)

FOTOS DAS DUAS CONVENÇÕES:

Fotos da Convenção de Bruno Galvão, (em destaque) filho de Breado.

Fotos da Convenção de Geames Macedo
Fotos das duas convenções tiradas do Blog do Vinicius IG de Igarapé Grande
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Não é por nada não, mas aqui Igarapé Grande as pessoas dizem que Geames Macedo vai ganhr favil facil. Se fosse contra o Breado seria facil e imagine contra o filho dele que nem aqui moro. Ô coitados, Geames o matador de onças!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos na luta para mais uma vitória,o Prefeito que trabalha e põe a mão na massa junto com os trabalhadores...Geames fez e fz o que Breado não fez! Ele não pode ser candidato já uma prova de que não tem limites para sua ganancia...

    ResponderExcluir
  3. é 15 é 15 é 15...................... é goto

    ResponderExcluir
  4. EU SOU 65 E NÃO GOSTO DE MENTIRA VOU DIZER UMA COISA METADE DAS QUELAS PESSOAS QUE ESTAVA NA CARREATA DO BRUNO NÃO ERA DAQUI DE IGARAPÉ GRANDE .......

    ResponderExcluir
  5. EU TAMBÉM QUERO CONFESSAR UMA COISA NA CARREATA DO 15 TEM MUITO MAS GENTE .......... QUER SABER DE UMA COISA EU ERA 65 MAS AGORA SOU 15 15 15 15 MIAU ....MIAU ...MIAI.......

    ResponderExcluir
  6. é isso mesmo
    é 15 neles.

    ResponderExcluir