Compartilhe essa Notícia:


O tormento eleitoral começou em Igarapé Grande. 


Foi realizada no último domingo (09.07), a 1º carreata promovida pela Coligação "Reconstruir Igarapé Grande".  Os candidatos a prefeito  Brunno Galvão, seu vice Erlanio Xavier e os candidatos a vereadores ficaram satisfeito com o resultado da carreata. O encontro foi na entrada da cidade. 

O ex-prefeito Breado, pai do candidato Brunno esteve na organização de todos os detalhes para que o movimento político surtisse muito efeito em todo município. Centenas de veículos, entre carros e motos, participaram da carreata e Brunno do Breado, esse foi o nome que o candidato se registrou na Justiça eleitoral, ficou mais do que empolgado com a participação da população igarapense na carreata. 

Daqui para frente é faca nos dentes para vencer o articulado prefeito Geames Macedo nessa briga pelo comando da prefeitura de Igarapé Grande.

 Confira as fotos:

Brunno do Breado (camisa vermelha) saúda os eleitores

(Com fotos e informações do Portal Cidades e Notícias).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Carlinhos em IG eh engraçado como eles são organizados, as motos sempre ficam em três filas, sem euforia. Fica bonito, mas bom mesmo eh aqui em Poção, tentam organizar mas o povo quer eh a folia, agitação total, ocupar a rua inteira, buzinaram, apurar, gritar... Qdo vc estiver na região participe la em IG q vc comprovara.

    ResponderExcluir
  2. Realmente existem tres liderança politica de nossa cidade
    teve um vereador q desafio mas a maior liderança de nossa cidade não e breado e né Geames é marcos moraes e 15 neles

    ResponderExcluir
  3. só sei dizer uma coisa e onças neles...................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não você esta errado é goto nele......

      Excluir
  4. POR MIM MESMO PODEM É SE MATAREM... BANDO DE LADRÕES!!!

    ResponderExcluir
  5. Aii veio gente de todo Lugah isso aii do porção de pedra
    pedreiras e bernado do mearim esperatinopolis e rodrigues LAGO DO JUNCO E SÃO LUIS
    fala serio pessoal todas as carreatas que tem EM IGARAPÉ GRANDE E ASSIM

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente o povo de Igarapé Grande optou por escolher o Bruno (Breado) mesmo não tendo feito benfeitoria nenhuma na cidade durante os mais de 8 anos que esteve no poder... Assim como a multidão eufórica gritava para crucificar Jesus o Salvador, e soltar a Barrabás o ladrão, aconteceu tbm em Igarapé Grande... Vamos ve se o Breado aprende a valorizar o povo e faz alguma coisa nestes + 4 anos que o povo o coloca na prefeitura... Ah! Mas ele deverá pensar assim: Não preciso fazer nada por I. G. basta eu continuar pagando bebida para os jovens e dando 100,00 para um e outro e pronto, eles vão querer-me novamente nas próximas eleições... Igarapé Grande ta de cara nova, agradeça ao Geames que em apenas 3 anos e meio fez mais do que Breado em + de 8 anos... A maioria escolheu, Deus permita que não se decepcionem depois.

    ResponderExcluir