Compartilhe essa Notícia:

Ricardo de Igarapé Grande
José Ricardo Martins Azevedo, conhecido por RICARDO, idade; 23 anos, solteiro,  filiado ao PTC, concorre pela primeira vez como candidato a vereador no município de Igarapé Grande. Ricardo tem um trabalho importante voltado à juventude e aos idosos do município.  Com a juventude, Ricardo está envolvido com projetos na área de futebol, é um dos dirigentes do Inter, time de futebol local e o jovem também tem uma preocupação especial com idosos. Ele almeja conseguir junto a deputados, um Centro que atenda a clientela idosa no município de Igarapé Grande. Ele diz que existe uma grande preocupação governamental com os jovens, mas quase nada com os nossos velhinhos.

Conversei com Ricardo na último sexta-feira, enquanto lanchávamos na Praça da Matriz, cidade de Igarapé Grande. Veja o conteúdo da entrevista e as propostas sérias, maduras e coerente do jovem candidato a vereador pelo PTC (Nº 36789).

Carlinhos - Em Igarapé Grande, você é conhecido por algum trabalho social realizado?

Ricardo – Sim, claro! Participei de diversos trabalhos e projetos sociais quando trabalhava na secretaria de Assistência Social do município, tanto no Pró-Jovem, quanto com idosos, dos quais gostei muito! Também sou uma pessoa muito envolvida nos projetos da Igreja! Ultimamente estou focado no grupo do Terço dos Homens. Esse grupo tem muito respaldo em toda a região.  

Carlinhos - O que levou você como um jovem do município de Igarapé Grande a ter esse projeto candidatar-se a vereador do município?

Ricardo - São várias as razões: eu já venho engajado na política há mais de 4 anos; eu tenho o incentivo dos deputados Graça Paz e Ewerton Rocha; do empresário e candidato e vice-prefeito Erlanio,  tenho prestado serviços a população aqui e outros ali, a gente está entusiasmado em chegar a Câmara de Vereadores de Igarapé Grande para tirar muito do papel para virar realidade.

Carlinhos – Você como um jovem já se informou das reponsabilidades reais que um vereador tem?

Ricardo – Conheço sim, sei que é uma responsabilidade muito grande e só depende do vereador saber cumpri-la. Eu vejo que o que está acontecendo de ruim em nosso município tem haver com essa falta de compromisso dos vereadores, porque se cinco ou seis vereadores estivessem do lado do povo, o município não estaria passando por esses problemas todos. Os vereadores são os fiscalizadores do município e na verdade eles não estão fiscalizando nada.  Estão é permitindo que o município caia ainda mais. E eu quando estiver na casa, fiscalizarei tudo em bem de nosso município.

Carlinhos – Quais os seus projetos que você pretenda defender caso seja eleito vereador?

Ricardo – Como já disse, tenho um perfil de representar nossa juventude. Vou lutar nas esferas governamentais para que venha projetos e recursos que beneficiem os jovens, como cursos de capacitação que preparem essa moçada para o mercado de trabalho. Estou muito preocupado com o crescimento do uso de drogas pelos jovens, considero uma chaga em nosso município, e devemos fazer algo para coibir mais ainda esse consumo e tentar meios sério para curar e restabelecer esses usuários. Acho que projetos na área do esporte e na educação já seria uma boa alternativa para deixar nossas crianças e adolescentes com a cabeça ocupada e longe do mundo das drogas. Eu e meu pai, ele já foi secretário municipal de Esporte, já desenvolvemos esse trabalho de proporcionar alternativas saldáveis aos jovens com o time do Inter, um dos mais tradicionais do município e podemos alargar ainda mais esses projetos, com escolinhas de futebol espalhadas em todo município que favoreçam a prática do esporte em detrimento aos riscos que nossa juventude corre: como drogas, violências, essas coisas ruins.

Carlinhos – Então se você conseguir uma das vagas na Câmara de Vereadores de Igarapé Grande, você será mesmo um jovem vereador atuante?

Ricardo – Eu tenho certeza disso, Carlinhos, vou fazer ainda mais do que estou dizendo aqui, estou cheios de ideias e projetos que serão, com o votos das pessoas que me conhecem e acreditam em mim, terei um excelente trabalho como vereador. Quero só que o povo me der essa oportunidade e depois cobrem de mim nada mais e nada menos que um excelente trabalho no cargo. Estou visitando todas as casas, numa trabalho corpo a corpo, pra mostrar nossas ideias, não denegrindo ninguém, e pedir aos munícipes de Igarapé Grande que dê essa oportunidade a esse jovem que lutará para colocar em práticas, mas depende do povo e estou confiante que chego lá.

Carlinhos - Pra encerrar, prefeito é quem mesmo?

Ricardo – Prefeito é Bruno Galvão (PDdoB Nº 65) e o vice é Erlanio que tem respaldo dentro do município e Ricardo para vereador com o nº 36789 até a vitória!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. estamos juntos nessa e a vitiria e certa e 36789.

    ResponderExcluir
  2. é Ricardo Azevedo para Renovar a Câmara de Vereadores de Igarapé Grande, Juventude e progresso !!!

    ResponderExcluir
  3. e ricardo uma nova geração pra igarape grande força amigo estamos juntos nessa.

    ResponderExcluir
  4. ESSE VEREADORZINHO TA MORTO....

    ResponderExcluir
  5. RICARDO você junto com a DARLANI LIMA como todos diziam .
    GANHARAM EM PRIMEIRO LUGAR, NO FRACASSO , PARABÉNS ...HA HA HA HA HA HA .

    ResponderExcluir