Compartilhe essa Notícia:

O candidato a prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho (PTdoB Nº 70), está visitando as residências do bairro Pedro Jovita. Nesse bairro, composto em sua maioria de gente humilde, o médico tem grande aceitação popular. Seus cartazes prevalecem espalhados nas paredes das humildes  casas. Ainda assim, ele tem visitado essas famílias para falar-lhes de seu projeto de governo, ouvi-las e pedir votos nas casas onde não há cartazes dele.

O médico foi bem recebido em todas as residências e muitos cartazes dele foram colados. No bairro Pedro Jovita, Dr. Raimundinho tem uma aceitação espantosa. Só visitando a comunidade para se certificar disso.

É interessante que Dr. Raimundinho chegou ao bairro apenas acompanhado de um motorista, mas depois que correu a notícia que ele estava na comunidade, muitos partidários se dirigiram para a comunidade, enchendo as ruas de um colorido do nº 70. Boa parte dessas pessoas são jovens e adolescentes de Esperantinópolis, que são na verdade, umas das locomotivas da campanha eleitoral do nº 70. A campanha fica ainda mais bonita com essa moçada apaixonada pela política e pelo futuro de Esperantinópolis.

O bairro Pedro Jovita é uma área periférica e sofre de falta de infraestruturas básicas, como calçamento, sistema de esgoto, água potavel e em abundância, posto de saúde, e necessita com urgência, de construção de casas de alvenaria. A maioria das residências são ainda de taipa. Dr. Raimundinho ouviu de alguns moradores queixas de casas populares que deveria ser construídas na comunidade pelo Poder Público e ainda não foram.

Vejam os vídeos e as fotos:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Realidade triste e covarde que ainda se assola em muitos lares brasileiros e em específico em Esperantinópolis, fome, falta de infra-estrutura diguina para um ser humano. Caro Drº Raimundinho torço muito pela sua vitória e seus vereadores coligados, mas o que mais torço é pela vitória do povo dessa cidade que gosto tanto, povo sofrido, enganado, corrompido, coagido. Olho a seu lado e vejo pessoas honrradas nesta luta, tais como: Louzinho, Zé Maria, Jussimeire, Jeferson, Dalila e tantos outras, pessoas éticas, humanas e que muito contribuem para o desenvolvimento desta cidade. Louzinho em específico posso garantir a todos que é homem ético, honrrado pois convivi muito tempo ao seu lado. Louzinho meu caro como é bom vê-lo firme nessa luta, parabéns pelo seu caráter. Mesmo de longe torço e peço a todos que votem 70, voto da mudança, voto de um novo tempo.
    Júlio Carvalho
    Itaquaquecetuba - SP

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!to contigo e não abro,essa é tua SETENTÃO DOS OLHOS VERDES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse eh o cara de pau dr setentao eh 14 neles

      Excluir
  3. parabéns nosso doutor, o bom e essa realidade que esta bem clara na cara de todos, como esse os seus fulanos e sicranos recebem as casa de progetos enquantos os que precisam recebem é ( não na cara), vamos mudar essa realidade porque os corruptos etão ai dando os golpes. seja esperto eh, vote é 70 neles.

    ResponderExcluir
  4. Sou de Poção e tenho muita consideraçao por esse grande médico, Dr. Raimundinho, ele, assim cm o nosso candidato aqui...CASCARIA, estão fazendo uma campanha belíssima como oposição. Dia 7 eles irão dar a resposta pra eses prefeitos sem compromisso cm o povo humilde,pobre e esquecido; é uma realidade triste q eles vão tentar mudar com apoio desse povo esquecido pelo poder público; eles serão a mudança vamos esperar.

    ResponderExcluir
  5. se todo eleitor do 70 for com vc ai eh q ataca vai ser maior ainda

    ResponderExcluir
  6. DOUTOR RAIMUNDINHO VOCE O MAIS PREPARADO PARA SER O PREFEITO DE ESPERANTINOPOLIS,POIS CONHECE A REALIDADE E NECESSIDADES DO NOSSO POVO NA SAUDE E EM TODAS AS ÁREAS,CONTE COMIGO E COM AMINHA FAMÍLIA.UM GRANDE ABRAÇO,70 NELES,

    ResponderExcluir
  7. eh mesmo, eh 14 neles eh 14

    ResponderExcluir