Compartilhe essa Notícia:

O filho do ex-prefeito Breado, Bruno Galvão, surpreende na reta final da campanha e vence as eleições municipais.
 
Nem a presença da governadora Roseana Sarney e do deputado Ricardo Murad foi suficiente para engrenar a campanha governista.

Bruno Galvão foi eleito com 3.489 dos votos, enquanto o prefeito Geames Macedo recebeu 3.010 votos. Uma diferença de 479 votos.

Nesse exato momento, as onças realizam uma grande comemoração nas ruas de Igarapé Grande e o novo prefeito Breado, quero dizer, Bruno Galvão, começa a administrar os rumos de Igarapé Grande a partir do ano que vem.

Veja os números oficiais da votação de prefeito:


Veja a composição eleita da Câmara de Vereadores de Poção de Pedras para a legislatura 2013 a 2014:
 
 
Resumo do processo eleitorais em Poção de Pedras:
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. tooooodo mundo ja saaabia , hooje pra todo lado só dava 65 , eeeeeeeita meenino qe o qe vai ter de neguinha descendo do saalto , ruum ..

    ResponderExcluir
  2. Pra ser um Inferno só falta o fogo porque os 02 diabos já dominaram Igarapé Grande

    ResponderExcluir
  3. agora o casal gordos perde a pose!!!! Advinha quem são??????????

    ResponderExcluir
  4. Depois desta derrota vão ter uns gatos bem gordos que vão ficar magrinhos magrinhos................bem feito..........eles merecem!!!

    ResponderExcluir
  5. E o que será feito do concurso, que o Geames realizou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens por o blog Carlinhos, mas Bruno não surpriendeu não. Vc não tve acesso às pesquisas? Da próxima vez que você fizer campanha para prefeito da cidade dos outros, procure se inteirar mais: Olha, Geames nao tinha aceitação nem uma em 2008. Dr. Marcos era quem ia ganhar. Geames só ganhou porque comprou votos e princinpalmente por Breado ter pedido p/ o povo votar nele. Chegou até ser afastado do cargo, por provas d corrupção; e agora só ainda conseguiu essa votação, por causa do dinheiro do povo q Roseana ingetou em sua campanha. E os títulos q reteu por compra d votos, as pessoas cm medo não votaram, pq iam votar era no 65. (A polícia apreendeu boa parte dos títulos, ao todo, eram mil e tantos e a abstenção aqui em Igarapé, ficou nessa márgem).
      Breado foi um dos melhores prefeitos q o Médio Mearim já viu. A gente não pode falar do q não conhece, sem fazer um estudo de caso. No I período do curso superior, a gent tm uma disciplina q trata disso. Vc cursou mesmo jornalismo?

      Ah...a dobradinha GIGI E GG, um levando gente para o dia da carreata do outro, n deu certo.
      Ah...informu-lhe mais: Flávio Dino ganhou tambem em Timon, Caxias, São Mateus, Barra do Corda, Santa Inês Balsas e etc. e vai ganhar no 2 turno em São Luis. Só cidadezinha pequena não é?
      Brincadeira amigo,,d um militante político p/ outro. Todos tm o direito d expressar sua opinião (democracia).
      Quem se dispõe a um debate político mais aprofundado, é porque tem personalidade marcante. Você Carlinhos é uma prova viva. Porém, deveria ter se declarado logo, ou ter disfarsado mais um pouquinho ser imparcial, como diz q é. "Só sei que nada sei", já dizia o pensador. Mas eu sei que você é muito iteligente.
      Aposto como não é heterosexual, assim como eu...
      ...conhecer...

      Excluir