Compartilhe essa Notícia:



Os advogados tentam a todo custo sua liberdade, para que possa tomar posse.
  
Erlânio Xavier
O vice-prefeito eleito da cidade de Igarapé Grande, Erlânio Furtado Luna Xavier (PDT), foi preso e autuado em flagrante na noite desta sexta-feira, quando bebia com amigos num dos bares da Avenida Litorânea.

Erlânio é um dos arrolados pela Operação Alien, envolvendo a prefeita afastada de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, ex-secretários e empresários, acusados do desvio de algo em torno de R$ 15 milhões de recursos da Saúde.

O vice-prefeito, exemplo dos demais acusados, passou a ser monitorado através de tornozeleira eletrônica. Deu o endereço de Igarapé Grande, de onde não poderia se afastar a não ser com prévia autorização da Justiça Federal.

Foi flagrado em São Luís e agora está preso. Os advogados tentam a todo custo sua liberdade, para que possa tomar posse em primeiro de janeiro.



Vice - prefeito eleito em Igarapé Grande Integrante da Quadrilha de Paço do Lumiar Erlanio Xavier é preso pela Federal.


Bia Aroso e Erlânio Xavier

A Polícia Federal autuou, em flagrante, agora há pouco, um dos monitorados por tornozeleira eletrônica da Operação Allien, deflagrada no dia 20 do mês passado, nas cidades de Paço do Lumiar, Igarapé Grande, São José de Ribamar e São Luís. O sistema de monitoramento eletrônico constatou que Erlânio Furtado Luna Xavier, vice-prefeito eleito em Igarapé Grande, descumpriu as medidas cautelares impostas pela Justiça, de recolhimento à sua residência no período noturno e nos dias de folga.

Segundo informações, Erlânio Furtado estava desde ontem, 25, na Pousada Chalé Residence, no bairro do Olho D’Agua, e hoje, pela manhã, não se encontrava em sua casa. Ele foi preso por agentes federais e conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal em São Luís, onde foi autuado pelo crime de desobediência, procedimento que poderá implicar na revogação das medidas impostas e ensejar a decretação de sua prisão preventiva pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Apesar do flagrante de crime de desobediência, o vice-prefeito eleito de Igarapé Grande continuará sendo monitorado eletronicamente pela Polícia Federal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. E isso q qerem pra cidade de igarApe grande muito triste com a democracia desta cidade pois vai passar anos e anos e sempre afundar

    ResponderExcluir
  2. AGORA SÓ FALTA A sìLVIA IRMÃ DA LUCILENE CONVIDAR ESSE MARAVILHOSO BLOG E DIZER QUE É MENTIRA, COMO FEZ COM A FRAUDE CAUSADA PELO O ATUAL PREFEITO DE IGARAPÉ GRANDE, jeames macedo em relação a faesf. Sílvia irei esperar que vc se manieste sobre a prisão de seu erlânio.

    ResponderExcluir
  3. Fico triste em saber q pessoas deste índole, será um dos responsável pelo dinheiro e todas as obras do município, mas fico triste ao saber que muitas vidas estão em jogo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com você. O que me deixa mais triste ainda, e que existe pessoas que ainda elogiam um cidadão que possui essa qualidade, ser corrupto. Igarapé Grande está perdido. O atual gestor está com 3 meses que não paga os aposentados e já declarou que não paga o décimo do funcionalismo público. Mesmo assim, alguns formadores de opinião, ou melhor dizendo, alguns professores tentaram reconduzi-los ao cargo e até subiram nos palanques, como a Sílvia para defender a corrupção. Sou filho de Igarapé Grande, me encontro no sudeste mais tenho traumas não somente dos políticos mais de pessoas como as já´mencionada que apesar de levarem o nome de professores, nada sabem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente meu caro você só pode é está fora daqui mesmo pra falar tanta besteiras e idiotices como você mesmo disse o atual gestor não paga o funcionalismo direito! Muito bem, mas nada se compara a esta quadrilha que vai se instalar e afundar Igarapé Grande como aconteceu com a cidade de Paço do Lumiar...A història se repete lá era o inocente do filho da prefeita e aqui tbm...Faça mil favores dizer q Erlânio é melhor q Geames...É brincadeira um negócio desse mas lembrei vc não mora aqui! Mesmo assim os q moram e não acreditam ainda acham q é o Geames q posta tudo isso nas redes sociais.Que poder o Geames tem hein! Manda qté na PF,essa operação aí deve ser ele tbm q tá comandando...Procure viver os problemas da nossa cidade antes de falar bobagem,seu ou sua IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. concordo plenamente com você, e olha que essa tal de Sílvia se diz educadora.

    ResponderExcluir
  6. Eita povo que chora, depois q o breado ganhou a politica eles vivem jogando praga e dizem q gosta de Igarapé Grande chama o grupo da onça de corrupto e esquece q o prefeito q ai esta com uma liminar, atrasa o salario dos fucionarios e dos aposentados o hospital ta um lixo nem medico tem. Esse é o prefeito bom pra quem? pra vcs bando de babões q não se conforma com a derrota, acabou a mamada já era agora breou, não tem mas ninguém pra botar o gato na prefeitura de novo, vamos ver ate onde vai a honestidade do gg, vão ter q aceitar querendo ou não. Pode falar o q quiser o povo escolheu e a taca ia ser maior se não fosse a compra de documento do povo por parte grupo do gato. vamos devolver o documento do povo blz. Acabou, acabou, acabou. Antes q eu esqueça tome paketa....

    ResponderExcluir
  7. Ah! Caro amigo(a)da região sudeste só lembrando os professores entre aspas que se dizem educadores foram os primeiros a serem corruptos votando nessa quadrilha de bandidos...Entendeu a maioria dos "professores" igarapegrandenses votaram na destruição dessa pacata cidade que hoje é verdadeiro bang-bang da PF que a partir de agora vão se instalar aqui.

    ResponderExcluir
  8. certamente tem alguém contratado nessa história. Fui claro quando mencionei que tanto Geames Quanto erlânio, são farinhas do mesmo saco. O que me deixa triste, é ver pessoas como você, sua idiota tentando defender pessoas más, não importando quem. Repito mais uma vez, algum professor ou professora que votou em Geames é dígno de não receber seus vencimentos, sobre tudo aqueles que subiram nos palanques para botar boneco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez eu seja idiota mesmo,por estar mim comunicando com alguém tão frágil de personalidade, analise os fatos caro colega e não tire conclusões erradas,pois se vc diz q não está defendendo nem um dos lados,pois reveja seus comentários ou então nem vc mesmo sabe o q está comentando.Abçs.

      Excluir
  9. Francamente...professores nehum se vendeu,conheço muiitos que sairam pq merenda escolar nao estava indo para a cantina das creche e escolas! E quando tinha aiinda era vencidas! Os professores chegavam la nas creche mas voltava pelo mesmo rasto pq iria ficar fazendo oq la?!de cara pra ciima! Sendo que o atual prefeitinho Geames Macedo nao pagava nem os atrasados?! Me poupe neh! Agora siim esse Gato Cagão e toda seus babãozinho que adoraram mamar na prefeitura estão desesperados pq nao vao mais receber de graça,enquanto os cidadões Igarapegrandese se matava de trabalhar e nao recebia em dia...Ôh marrebom Breá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho pena de pessoas assim como vc q não pensa na cidade só pensa em ganhar emprego e resto q se dane,cuidado esse dia de não ter merenda e a merenda está vencida ainda não chegou,mas precisamente quando ele chegar vc vai calar pq contribuiu com isso e babão é quem fica falando besteiras por aí, cuidado os GATOS tem 7 VIDAS e são árdua e inteligente,o u´ltimo pulo ele não ensinou pra onça.IDIOTA BABÂO e BARRAQUEIRA.

      Excluir
    2. A verdade doí né gato(a) velha,todo mundo sabe q esse gato só teve 4 vidas, inteligente? tenho minhas duvidas, árduo só se for pra roubar do povo e depois dar um de santo. A onça q não ensinou tudo q sabe ao gato morto por isso perdeu a eleição, e tudo isso é verdade, agora já era e outra coisa IDIOTA E BARRAQUEIRA É VC alem de tudo SEM EDUCAÇÃO E BABÃO e DESESPERADO TB já era a mamada do gato cagão...chora chora. Ha não preciso de emprego nenhum,é só pro melhor da minha cidade.E pra doer mais no ego do gato a onça botou e a onça tirou. agora tome q tome,q tome,q tome paketa...

      Excluir
  10. ah desculpem pensei q vcs ja tinham se dado conta da besteira q fizeram isso q merece respeito? Essa familia q pedem respeito,pois muito bem aproveitem oncas feias!

    ResponderExcluir
  11. gostaria que aparecesse aqui alguém que ainda se atrevesse falar em honestidade do Ex e nunca mais prefeito Geames. Segundo informações, o ex prefeito Breado se sentindo ofendido pelas afirmações da digníssima sílvia,desafiou numa reunião a quem do curso de letras tinha um diploma, fato que foi contestado pela maioria. Parece que dona sílvia vai ter que se explicar na justiça por calúnia contra breado.

    ResponderExcluir
  12. parem de brigas e baixarias meu povo, a política já passou, agora é esperar que nossa cidade só melhore,independente de quem ganhou ou não ,todos sabemos o que se passa em nossa cidade, nao precisa ta ofendendo uns e outros, isso não leva ninguem a lugar nenhum ! sejamos sábios e vamos pensar positivo pra que nossa cidade melhores, seja com Geames Macedo ou com Brunno Galvão, as contrario das pessoas que jogaram pragas dizendo q Igarapé iria virar um inferno, eu repreendo essas palavras infames jogadas sobre nossa cidade !

    ResponderExcluir