Compartilhe essa Notícia:


Os secretários de Educação, Pedro Fernandes e de Cidades, Hildo Rocha tomaram posse no final da manhã dessa terça-feira (06), no Palácio Henrique de La Rocque, no Calhau, em cerimônia muita concorrida com a precisa maciça de deputados, reitores de universidades públicas e de prefeitos como Valdemar da Serraria (Lago dos Rodrigues), Haroldo Leda (Lago do Junco), Maura Jorge (Lago da Pedra), Geames Macedo (Igarapé Grande) e de Gil Cutrim (São José de Ribamar) que disputa a presidência da FAMEM.

Essas mudanças nas secretarias faz parte da minirreforma anunciada na semana passada pela governadora Roseana Sarney.

Hildo Rocha substitui Pedro Fernandes na Secid, acumulando também a pasta de Assuntos Políticos, a qual já comandava até que a governadora decida quem será o secretário.

Com a decisão, o secretário João Bernardo Bringel, que estava à frente da Seduc, fica apenas na de Planejamento e Orçamento (Seplan).

O secretário Pedro Fernandes terá como adjunta a ex-prefeita de São Luís, Conceição Andrade.

Segundo o secretário Hildo Rocha, o professor Lago Burnet permanecerá como adjunto de Habitação. Na próxima semana serão indicados os adjuntos Desenvolvimento Urbano e o de Projetos Especiais.


Maura Jorge, Pr. Bel, Luís Fernando e Henrique Muniz
Pr. Bel, Geames, Haroldo Leda, Valdemar e Herique
Henrique, Luís Fernando e Pr. Bel
Henrique e o senado Chiquinho Escócio
Henrique e Gil Cutrim, prefeito de São José de Ribamar
Depois do pleito, Geames aparece em público, sorrindo e feliz
(Com informações de Zeca Soares).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ESSE E MEU ETERNO PREFEITO, COMO ELE NUNCA VAI EXISTIR NO MUNICIPIO DE IGARAPE GRANDE, NUNCA EXISTIU UM IGUAL EM IGARAPE GRANDE.

    ResponderExcluir
  2. gostei das fotos, mais a presença do maior corrupto da região do médio mearim(Haroldo Léda),melou de GRAXA,o PALÁCIO HENRIQUE DE LA ROQUE.

    ResponderExcluir