Compartilhe essa Notícia:



Mais uma vez a prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge atraiu todas as atenções numa solenidade, dessa vez foi na solenidade de posse de secretários de governos no Palácio Henrique de La Rocque, ontem (06), pela manhã. Ela foi abraçada e cumprimentada por todos. Pode se dizer que um círculo de autoridades se formou em torno da prefeita, mais parecia que era ela que estava tomando posse em algum cargo elevado da esfera estadual. 

Por um breve momento, o Blog conversou com a prefeita Maura Jorge. Levamos a ela a reclamação de alguns leitores lagopedrenses sobre o problema da falta de água em boa parte da cidade.

A prefeita explicou que de fato, os poços artesianos construído na cidade pelo governo federal ainda não estão funcionando, mas, na previsão dela, que no máximo em dezembro,  os cinco poços do PAC estarão jorrando água em abundância para os munícipes lagopedrenses.

Só podemos aguardar.
Maura Jorge
Maura Jorge, Pr. Bel, Luís Fernando e Henrique Muniiz
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Essa prefeita Maura Jorge onde ela chega, rouba cena nos locais, não só pelo prestígio dela ,beleza ou boa relação com todos, mas porque ela é verdadeira e autêntica e todos gostam disso.
    Parabéns pela reeleição prefeita,você como sempre vitoriosa, agora próximo passo é eleger seu marido e seu filho a deputados.

    Moisés Fialho

    ResponderExcluir
  2. Essa Prefeita é muito bela e simpática.

    ResponderExcluir
  3. ELA JÁ foi musa da Assembléia Legistaliva quando foi deputada A segunda VEZ, mas ainda está muito bela,tem rosto belo. Tenho família na cidade dela e todos dizem que ela é muito guerreira e ousada.ELA poderia era ser deputada federal na próxima isso sim.

    Izael

    ResponderExcluir
  4. essa prefeita é demais!

    ResponderExcluir