Compartilhe essa Notícia:


Ontem, no início da noite, o Reino da Boataria ferveu com a história de que o Concurso Público que está sendo realizado pela prefeitura de Poção de Pedras foi embargado pela justiça. O céu ardeu com o foguetório e o povo do dez fez um breve buzinaço pela cidade comemorando a decisão da justiça.

Em busca de confirmação e esclarecimento sobre o assunto, liguei diversas vezes para o prefeito Gildásio, mas o celular dele está fora de área. Liguei, em seguida, para o prefeito eleito, Jr. Cascaria que está em Brasília, acompanhando o deputado Cleber Verde.

Cascaria me confirmou a história, mas ressalvou que ele e seus advogados ainda não receberam nenhum documento da justiça informando que o concurso fora efetivamente adiado. Segundo ele, essa informação encontra-se em algum site do judiciário e foi a motriz das comemorações do povo do dez.

Ele repetiu a história que tem dito ao Blog: seus advogados entraram com uma ação na Comarca de Esperantinópolis solicitando a justiça o adiamento e não o cancelamento do certame.

De acordo com o prefeito eleito, o juiz Dr. Rômulo Lago e Cruz deferiu o pedido do prefeito eleito e a realização das provas e divulgação dos resultados do concurso público será realizado no primeiro semestre de 2013.

Outrossim, precisamos confirmar essas informações e saber do atual prefeito, Dr. Gildásio, caso a justiça tenha mesmo deferido o pedido de Cascaria,  se ele vai recorrer da decisão e como ficar a situação dos inscritos no concurso já que a prova seria realizado no dia 9 de dezembro. Os prazos estão muito apertados.

A qualquer momento teremos mais informações sobre o concurso público.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. A suspensão do concurso não foi em razão de qualquer ação em esperantinópolis não. Foi em razão de uma liminar proferida em ação popular perante a Comarca de Poção de Pedras (MA).

    ResponderExcluir
  2. não ouve nem foguetório e nem buzinaço.
    vê se vc consegue se informar melhor da próxima vez, ok?
    mas confesso que ficamos muito satisfeitos, por sabermos que o concurso fraudulento, onde so iam pasar os babões do gigi, foi barrado pela justiça!

    haaaa, toma gigi outra lapada kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas informações, foguetório, Comarca de Esperantinópolis, foram todas colhidas junto ao prefeito eleito Jr. Cascaria que está em Brasília e como disse na postagem, elas careciam de confirmação. Obrigado

      Excluir
  3. VAO ESTUDA, ESSE POVO DE POÇAO SÓ PENSA EM MAMAR, NAO QUEREM MESMO ESTUDAR E PASSA EM CONCURSO E TEM UMA VIDA GARANTIDA!!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez o Dr Rômulo, que hoje também está trabalhando em Poção, por causa da licenca maternidade da juíza daqui, foi um homem justo. Deferiu uma liminar no processo que a Lindinalva deu entrada no Fórum para q o concurso seja realizado no ano que vem. Cada vez mais acredito na Justiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Lindinalva? que processo é esse? onde ela deu entrada nesse processo? se foi deferido então cadê a descisão?

      Excluir
  5. Valeu, LINDINALVA! Com esse seu processo na justiça temos mais tempo para estudar !

    ResponderExcluir
  6. ver na no blog do poçao quem ama curte que ta la todas as informçoes!! ver la carlinhos!!

    ResponderExcluir