Compartilhe essa Notícia:


Tenho uma notícia que vai agradar o povo do 55: o locutor Ailton Ponte que fez uma espécie de terrorismo psicológico pelas ruas de Poção de Pedras nas semanas que antecederam a eleição está, pelo jeito, fora do secretariado. Jr. Cascaria anunciou há alguns dias que a secretaria de Comunicação do município será comandada por duas mulheres. Incrivelmente, Ailton Pontes não ficou nem de adjunto!

Talvez esse seja o primeiro grande deslize ou injustiça de Jr. Cascaria depois de eleito! Dar a Cesar o que é de Cesar: Ailton mereceria assumir a secretaria de Comunicação e ela estaria nas mãos da pessoa certa. O cara tem competência para realizar um grande trabalho nessa área.

Difícil esquecer os últimos dias que antecederam a eleição, dias eletrizantes de propaganda nas Ruas! Ailton Pontes de forma corajosa e incansável, às vezes roco, verbalizava a grande vantagem do 10 em Poção de Pedras, desafiava os adversários a apostas, amedrontava a turma do 55, havia idosos do 55 que entravam em pânico quando o carro de som do Ailton adentrava a rua e sua palavras pesava muito na decisão dos indecisos.

- Vão lá ver, está no Bar do Edmilson, duas motos e dez mil reais para quem quiser apostar como temos 400 casas de vantagens em Poção de Pedras, vão lá, apostem se vocês do 55 tem coragem! Eles não vão lá, meu povo, eles não vão apostar por que sabem que a vitória é nossa! Que a vitória é do 10, é de Cascaria! – gritava Ailton Pontes sozinho de dentro de seu carro de som. Ele fez esse tipo de desafio praticamente em frente a todas as portas de Poção de Pedras.

Mas nem sempre Ailton propagava o seu show de locução sozinho. Quando o candidato a prefeito se ausentava da sede do munícipio, Ailton mantinha a chama do 10 acesa e era seguido por centenas de motoqueiros do 10.Ele foi até matéria do Blog Reveja.

Talvez ninguém se dava conta, mas sempre que Ailton Pontes saia de uma Rua, depois de seu terrorismo pessoal, havia adesões a campanha do 10. Vamos lembrar de um caso: na Rua Lino Machado, estava o locutor cercado de motoqueiros do 10, desafiando o povo do 55, escarnecendo deles diante dos moradores estarrecido em suas portas. Eu ouvia um apaixonado do 55 exclamar, desesperado: “Alguém tem de fazer alguma coisa contra esse Ailton Pontes, senão ele sozinho vai terminar de nos matar!” Assim que Ailton deixou a rua em seu carro de som, quatro eleitoras ranzinza do 55 foram se entregar, de mãos beijadas, a Jr. Cascaria. A história correu o município naquela noite. O Blogueiro percebeu, nessas adesões, a influência de Ailton Pontes.

O resultado de tudo isso é que talvez Cascaria o coloque como locutor oficial para que ele continue perambulando pelas ruas de Poção de Pedras, anunciando suas ações de governo. Com certeza, o povo do 55 que odeia Ailton Pontes por tudo o que ele fez na campanha vão enchê-lo de chacota e desprezo.

- Bem feito pra tu, babão!

Ouvi dizer que ele não merece nada porque foi remunerado pelo seu serviço. Sobre isso, devemos lembrar que Ailton tem família e para que ele pudesse se dedicar exclusivamente a campanha, como ele se dedicou, precisava dessa contrapartida de Cascaria. Agora alguém afirmar que tudo o que o Locutor Ailton Ponte fez pela vitória do 10 ele já recebeu pelo seu modesto ordenado durante os meses de campanha é um grande absurdo! Se assim fosse, melhor teria ficado do lado do prefeito Gildásio, ganhava mais e estaria empregado até o final do ano.

Telefonei a Ailton para saber o que pensa sobre ter ficado de fora da secretaria de Comunicação. Ele, meio constrangido, não quis entrar no assunto, mas revelou que o prefeito eleito ainda não o procurou e desconhece o seu futuro na administração de Jr. Cascaria.

- Melhor ficar calado – Silenciou-se a voz do 10.

Ailton estava em Lagoa Grande do Maranhão, realizando um trabalho de publicidade em frente a uma loja de móveis. Será esse mesmo o destino da voz do 10?
Ailton Pontes a Voz do 10

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Primeiramente tem que tem competencia. Isso ele não mostra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro dia estava com o Cascaria em uma reuniao e vi ele falando que este Airton Pontes fala muita besteira.e que nao quer gente assim em seu governo.

      Excluir
    2. coisa que as curicas não tem.

      Excluir
  2. Engraçado povo do 10 indo embora atraz de empregos...calma q coisa vai pega mesmo ano que vem!!!

    ResponderExcluir
  3. Na minha umilde opiniao eu acho o locuto fracis filho tem mas competencia pois tem seu propio estudio e muito talento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns palavras vc tem razao nao se pode coloca um anafabeto pra se professor e muito menos coloca um medico pra roça juquira nao daria bem certo. te que caça a melho opiçao o ailton potes bao trabalho de graça ele muito bem pago.se vc cotrata um pedreiro pra costruir sua casa e vc pago ele nao pode imora na sua casa so por ele a costruil.resumindo o nosso amigo francisfilho um locuto bastante conhecido no medio mearin ele te talento e merece uma oportunidade.muito obrigado por levanta essa questao

      Excluir
  4. GOIANIA-GOIAS

    ACHO Q TODOS Q PARTICIPARAM DESTA CAMPANHA DE VITORIA DO 10 UNS MAS INTENSAMENTE E OUTROS MENOS, MAS ENFIM TODOS CONTRIBUIRAM.MEU PONTO DE VISTA,JA PENSOU TODO PROPRIETARIO DE UM CARRO DE SOM OU LOCULTOR OU O CARRA RESPONSAVEL PELOS FOGUETORIOS OU MESMO O CARRA Q MAS RASGOU O CARTAZ DO ADVERSARIO ( 55 )ESSES COMO EXEMPLOS NAO SAO MOTIVOS PRA UM GRANDE CARGO,NAO POR MERECIMENTO:A QUESTAO E Q NAO TEM PRA TODOS TEM Q SE CONFORMAR EM ESTAREM NO GRUPO VENCEDOR E PROCURAREM SEREM LEMBRADOS E ENCAIXADOS DE UMA OUTRA FORMA,IMPORTANTE E FAZER PARTE E TBM COBRAR DO FUTURO PREFEITO TODAS AS PROMESSAS,OUTRA COISA E NAO DAR OUVIDOS A BOATARIAS,FUXICARIAS E LADAINHA....ESSES DESCONFORTOS SEMPRE EXISTIRAM O PIOR E LARGA O OSSO ANTES DE COMECAR A ROER...EM JANEIRO.CONCORDO Q O SERVICO DO LOCUTOR FOI PAGO PELO SEU GRANDE TALENTO E OUSADIA...A CAMPANHA SEJA DO A OU DO B COBRA Q SEJA ASSIM...É UM DUELO É UM CAMPEONATO É UMA DECISAO DE DOIS GRUPOS DE PAIXOES E Q SÓ UM VENCE.EU ACREDITO TBM Q O AMIGO LOCUTOR CITADO NA MATERIA GANHARIA MUITO MAS PRESTANDO SERVICOS...MEU PONTO DE VISTA,ABRACOS.

    FILHO DA TERRA

    ResponderExcluir
  5. Pra mostrar competência tem que ter uma oportunidade, tenho certeza que ele tem sim. Cascaria esta fazendo a coisa certa em entregar todas as secretaria para o povo que mora em nossa cidade, mais esta pecando em não dar nenhuma para o Ailton Pontes ele é mais que merecedor de uma secretaria. Um abraço Ailton.

    Rogelson

    ResponderExcluir
  6. o airton merecia mesmo será uma falta de respeito do júnior cascaria se ele não enxergar o ailton pois ele tem competencia e o júnior quis botar duas mulheres a qual a população rejeita, o certo deveria ser o ailton um homem do povo e gente boa boa sorte ailton abraços de um amigo seu

    ResponderExcluir
  7. eu acredito que ele nao vai ficar fora do governo pois vai ter espaço pra muita gente pois esses 55 perdidos vao cair fora e da o lugar para os vencedores...tem que ter paciencia pois o quadro ainda naO se fechou

    ResponderExcluir
  8. Aílton, não vou me identificar, mas sou uma pessoa que sabe bastante sobre as funções de quem vai ter grandes cargos no governo do Cascaria e o que eu vou te falar aqui é uma certeza, "HÁ SIM UM GRANDE PROJETO PRA VOCÊ". Não demonstre fraqueza nem derrota pois vc é um vencedor, vc é da família 10,e quem fala asneiras pra vc e para outros que em breve serão convocados são invejosos que perderam e ficam apelando com materias infundadas.

    ResponderExcluir
  9. Vai ailton acredita nesse grande progreto pra vc e nao vai atraz nao viu vc ver, rapaz ele vai dar secretarias pra quem mais forte quizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE NAO PODE TER UMA SECRETARIA PRA TODO MUNDO. TEM OUTROS SERVIÇOS JA INVENTARAM UM MONTE DE SECRETARIA E SE FOR BOTAR TODOS QUE AJUDARAM DE SECRETARIOS FICA DIFICIL PRA O CASCARIA QUEM MERECIA SER SECRETARIA DE EDUCAÇAO ERA A SONIA E NAO GANHOU IMAGINE O AILTON TEM OUTRAS VAGAS

      Excluir
  10. Essa é pura verdade, conheço o esforço q o Ailton fez nesta campanha. Ele é merecedor,

    ResponderExcluir
  11. Sim se ele foi pago pelos seus serviços os outros tambem foram. Ele é um pai de família. precisa dar sustento para seus filhos.

    ResponderExcluir
  12. Como existe pessoas idiotas. Aílton além de um excelente locutor, é também parente do Dutra croá, o velho guerreiro. Calma Aílton. você será reconhecido sim, tenha certeza disto.

    ResponderExcluir
  13. Gente !!! O Ailton sim merecia ganhar a secretária de Comunicação, pois quem rasgava a boda no carro de som era ele, me lembro muito bem ele dizendo " EU QUERIA DIZER PARA OS 55 QUE ELES TÃO É PERDIDO, MENINO" E até mesmo quando Jr Cascaria não estava ele anuciava no carro, EI PREPARE AÍ SUA MOTO E SEU CARRO QUE HOJE TEM BUZINAÇO MENINOOO" Agora Ailton tenha fé em Deus que vc vai ganhar um até melhor>.. Por que v merece pois foi o que mais batalhou no carro de som até mesmo com a voz rouca. Com fé em nosso senhor Jesus Cristo vc vai ganhar. Amém

    ResponderExcluir
  14. meus querido,quero esclarecer uma coisa,eu nao pedir pra fazer esta materia sobre mim,e outra eu nao estou zangado com cascaria afinal ele pra mim e um grande amigo,e mais eu nao tenho porquer ficar brigando por secretaria nao eu nao mereçe tal coisa,os meu amigos que foram endicado sao melhores que eu,estou a disposiçao do cascaria oque ele mim der sera bem vindo,a ter mesmo porquer eu trabalhei nao foi para ser secretario nao,primeiro queria tirar aqueles corupto de poçao de pedras,segundo queria ter o sabor de uma vitoria agradeço ao meu prefeito cascaria por tudo este homem e um grande heroi e eu sou adimirador numero um dele.

    ResponderExcluir
  15. Tu ta é fora cara do governo da palhaçada, admiti ai meu irmão. se lascou tsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir