Compartilhe essa Notícia:


Biné, prefeito eleito de Joselândia
O Blog conversou com Biné, prefeito eleito de Joselândia que está em São Luís visitando a superintendia do INCRA no estado. O prefeito eleito é uma pessoa calma, tranquila e extremamente acessível. Acompanhamos a comitiva dele em visita ao INCRA e depois conversamos sobre o município de Joselândia.

Embora o mandato de Biné somente inicie no primeiro dia de 2013, essa visita é uma demonstração de interesse nos projetos do INCRA que venham beneficiar as comunidades rurais de Joselândia.

Biné foi recebido por José Inácio, superintendente do órgão e foi logo indagando sobre os projetos da entidade implantados na zona rural de Joselândia.

Ele explicou ao Blog que a zona rural de Joselândia é composta de grandes áreas de assentamentos e, semelhante ao restante do Maranhão, são extremamente carentes. A finalidade da visita dele era informar-se dos projetos do INCRA e cobrar mais ações da instituição em Joselândia. José Inácio garantiu a Biné que a parceria entre o INCRA e Joselândia serão repletas de realizações para beneficiar a zona rural do município.

O prefeito eleito também falou de sua eleição. Segundo Biné, a sua eleição em Joselândia está em consonância com o que aconteceu em todo o estado. O povo se cansou da arrogância e do salto alto de administradores ultrapassados e que o espirito da mudança, da renovação varreu o estado.

Ele agradece a confiança do povo e diz que sente preparado aos desafios de ser prefeito e ora a Deus pedindo sabedoria para conduzir bem o povo e os novos rumos administrativos em Joselândia a partir do ano que vem.

- Deus proverá as habilidades necessárias para administrar bem o nosso município. – disse Bine, prefeito eleito de Joselândia.


José Inácio e Biné no INCRA.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Carlinhos não sei como o Biné pode se considerar uma renovação, ele é filho de um homem q já foi prefeito de Joselândia varias vezes. Vamos ver se ele vai dar um bom prefeito mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dissi bem coro amigo,eli é filho de um grande homem,que foi prefeito e dos bons.e o biné é uma renovação sim,pois eli sera prefeito é agoraem 2013,e dos bons.

      Excluir
    2. que concurso aquele que o prefeito derrotado só quer colocar os dele?

      Excluir
  2. Tomara que esse não tente embargar também o concurso que haverá na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Espero q ele seja um bom prefeito mesmo,Joselândia está gritando pedindo socorro.......

    ResponderExcluir
  4. Esse cara ocupou durante seis meses a PREFEITURA DE JOSELANDIA quando o pai estava entre a vida e a morte, deixando de pagar seus funcionarios, essa e a renovação que ele e seus eleitores querem para esaa cidade.

    ResponderExcluir