Compartilhe essa Notícia:



Brunno Galvão, prefeito eleito de Igarapé Grande, tem participado assiduamente dos seminários voltados aos prefeitos eleitos e reeleitos que acontecem em São Luís. Ele está nessa corrida desde a semana passada quando participou do Seminário: "Encontro do Estado com os Municípios". Já nesta semana, nos dias 26 e 27,  ele participou do Seminário: "Desafios, Perspectivas e Limites da Gestão Pública Municipal", promovido pela FAMEM no auditório da Fiema. E o esforço pelo aprendizado não parou: Hoje e amanhã (28 e 29) Brunno está participando do Seminário "Novos Gestores" organizado pelo CNM no Hotel Brizamar.


Ontem, no término do Seminário da FAMEM, Brunno falou sobre as palestras e o intercâmbio de conhecimento que tem recebido nesses seminários. Ele disse que os temas abordados são importantes para o conhecimento dos novos gestores e que as dúvidas quanto à administração pública têm sido respondidas pelos palestrantes. O jovem prefeito se declarou preparado e confiante, e promete superar as perspectivas do povo de Igarapé Grande. As palestras que tem frequentado como um estudante exemplar tem a finalidade de deixá-lo ainda mais preparado. 

- Eu nasci preparado para o desafio de administrar o município de Igarapé Grande, estou formando uma competente equipe de governo e, tenho o auxilio de meu pai, o ex-prefeito Breado. O meu pai é maior político do Médio Mearim e tem muita experiência na administração pública. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. esse sim vai ser o melhor pra igarape´grande...

    ResponderExcluir
  3. na minha opinião Bruno pode ate ser um bom prefeito
    mas GEAMES é ESPETACULAR
    ele já estar na história de IGARAPE GRANDE ...

    ResponderExcluir