Compartilhe essa Notícia:

Carla Fernanda


Acredito que não é só o Blogueiro, mas diversas pessoas observadoras têm notado a grande exposição do nome e da imagem da futura primeira dama de Poção de Pedras, Carla Fernanda, ou como está no muro da casa do casal em Poção de Pedras: Carla Cascaria.

Essa exposição pode ser coisa de um homem apaixonado, mas também pode ter outros objetivos mais práticos, mais, precisamente, políticos. Talvez a ambição de Jr. Cascaria não se limitava apenas em sua eleição para prefeito.

E isso ficou bem evidente quando ele tentou injetar o próprio nome para presidente da FAMEM, mas como não obteve sucesso nessa empreitada, ele pode está vislumbrando a possibilidade da nossa digníssima futura primeira dama também ser testadas nas urnas em 2014. Segundo os comentários do Reino da Boataria, Cascaria sonha em ser deputado, mas como não pode momentaneamente, graça a sua eleição de prefeito, ele lançará a candidatura da   mulher dele ao cargo de deputada estadual daqui a dois anos. E soube que ele está disposto a investir muito nesse projeto. 

E sabe de uma coisa, Carla Fernanda tem simpatia e carisma e o Blog não vai se posicionar contra essa ideia. Pelo contrário, tem todo o nosso apoio.

Conversei com Carla Fernanda uma única vez e senti que se trata de uma excelente pessoa.

E outra coisa: seria chique e importante à mulher do prefeito de Poção de Pedras na cadeira de deputada!

Agora, será que esse projeto vai a frente mesmo ou não passa de um desejo de Cascaria, semelhante a sua malograda tentativa de ser presidente da Famem?

O tempo vai nos dizer.

“Eu vejo.” – disse o cego na fonte de Siloé.

o Blog está de olho bem aberto...

Veja como a futura primeira dama de Poção de Pedras tem sido destacada nos últimos dias:


Entrada da casa de Jr. Cascaria

Outdoors espalhados em todo o município. Esse está próximo ao Cariri

Jr. Cascaria, o que se passa em teu coração?
Amor ou uma grande  jogada política? Ou as duas coisas?
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

45 Comentários

  1. mais dizem as boatarias que ela não quer a secretaria de assistencia social ela quer mesmo é o financeiro.alguem entendeu isso?Carla se voce não sabe vou lhe falar O LUGAR DA PRIMEIRA DAMA É NESSA SECRETARIA não adianta enventar moda que o povo não vai perdoar.
    Blogueiro ajuda essa senhora a entender isso.
    ou é o cascaria que quer isso....?

    ResponderExcluir
  2. se é jogo politico o cascaria ten que deixar ela junto com o povo se misturar mesmo deixar ela agir,ela só vive a sombra dele.

    ResponderExcluir
  3. otimo manda ele vim..vamos começa a lapiar por ela!!! ela nao tira 2000 mil votos em poçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q ela n tira 2000 mil votos pq ela tira muuuuito mais te liga otario tu ainda ta sentindo a dor da lapada. uma lapada tao grande assim a gente nunk esquece.

      Excluir
    2. ela tira é muito mas,acho que esse deve ser algum dos babões do gigi. liga Carla vc é 10 estou com vc

      Excluir
  4. Só sei de uma coisa, o Cascaria e esta Carla,não conhecem o povo do Poção, pois fiquem sabendo que,daquia 2 anos o ibope de voceis dois vai esta em ZERO ai e contagem regressiva pra o povo mandar vocês sumirim de poção de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses paraquedistas pensam que o povo de povo sao boubos vejam a ytrairagem que fizeram com gildasio é pq fez algo esses nem de poção sao essa e uma vingarista paraquedista esta cedo pra o povo conhecer ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cascaria vai dar uma resposta boa pra esse povo q se vendeu pra ele aguardamos veremos de CAMAROTE. QRO VER GENTE DECEPCIONADO.

      Excluir
    2. TE COMFORMA DERROTADO A. DAKI A 2 ANOS O IBOP DELES VAI SUBIR CADA VEZ MAIS PQ DEPOIS DE NOS E NOS DI NOVO DA KI A 4 ANOS E CASCARIA DE NOVO. E SE PREPARE PRA OUTRA LAPADA. KKKKKKKKK

      Excluir
    3. pra escrever tudo errado e chamar o cascaria de paraquedista só pode ser o FANGA. morreu, fanga, se lascou!!!!kkkkkkk
      Cascaria bateu no fanga quando menino e agora adulto deu uma laada no gildásio. mal da família é apanhar pro cascaria.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Em fevereiro no carnaval,niguem quer mais saber deste cascaria. é sempre assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, mais nunk me enganei com ele e suas atitudes veremos pq o povo é assim poe e tira.ele pensa que mesmo ccom dinheiro o povo vota né kkkkkkkkkkkkkkkk eu sou oposição sempre e estou aqui pra ver de camarote. imaginas essas secretaria de educação CORRUPTA e outras coisas................opovo nao esque
      ce do borginho...........

      Excluir
  6. Todo prefeito de poção com quando se elege surge esta besteira, há vai ser presidente da FANMEM, HA VAI SER DEPUTADO, A..... E TODOS FAZEM E NAO SER ELEITO NA PROXIMA.TE PREPARA CASCARIA A DOR DA DERROTA É MUITO GRANDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UM OTÁRIO NAO SABE NEM O QUE É POLITICA ..........ESSE CASCARIA É UMA VERGONHA TER UM PREFEITO COM ESSE NOME VEJA OBDE ESSE POVO DE POÇÃO SABE ESCOLHER.............NOTA ZERO.

      Excluir
    2. Sem saber oque é política deu uma lapada de 1.518 e se soubesse?

      Excluir
  7. tá bom,deixa este tal de Casacaria não me dar meu emprego pra ele ver uma coisa, nois bota nois tira meu.

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei se vc sabe blogueirozinho, mais vou te informar, dia 31/10, foi aniversario de nossa ilustríssima futura primeira dama, de nossa cidade ,e é por causa de seu carisma e carinho que temos por essa Senhorita, que homenagearemos sempre sua pessoa . E deixe de especulações pois esta abusando , essa falta de assunto seu e interesses por fofoca , não denigre somente as imagens dos políticos e suas famílias , acaba denegrindo também sua imagem que se torna de blogueiro fofoqueiro e mentiroso, não deixe de analisar suas matérias e entrevistar os citados, ou você continuara prejudicando pessoas importantes , com informações falsas!!!
    ## fica dica ##

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Eu quero d. Carla na Secretaria de Assistência social , pois ela vai ajudar o nosso Cascaria, a mostrar seu trabalho pro povo, sinto que essa dupla vai calar a boca de muitos, é só esperar para ver Cascaria prefeito e D. Carla, na assistência social, e outra coisa, se for para d. Carla vir para deputada estadual , melhor ser ela do que outra cobra criada, melhor o casca investi na esposa... Afinal ele n é burro!!!

    ResponderExcluir
  10. ALERTA AOS DESINFORMADOS:

    A SÚMULA VINCULANTE Nº 13 PROIBE O PREFEITO ELEITO NOMEAR PARA CARGO DE CONFIANÇA PARENTE ATÉ 3º GRAU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soube q a sua irma q é doente vai ser adjunta de secretaria de educação estamos de olho no nepotismo.justiça neles.

      Excluir
    2. Nepotismo é um termo utilizado para designar o favorecimento de parentes ou amigos próximos EM DETRIMENTO DE PESSOAS MAIS QUALIFICADAS, geralmente no que diz respeito à nomeação ou elevação de cargos. NEPOTISMO SERIA SE ELA NÃO FOSSE QUALIFICADA PARA O CARGO MAS ATÉ ONDE SEI ELA TEM QUALIFICAÇÃO E POR CURRICULUM NÃO PERDERIA PRA NINGUÉM. ENTÃO É MELHOR VC IR ESTUDAR MAIS E DEIXAR DE PERSEGUIR OS OUTROS. E ELA NÃO 'É DOENTE',ELA ESTEVE DOENTE, TENHA MAIS RESPEITO PELAS PESSOAS, SEU IGNORANTE.
      CARLINHO DEVERIA SELECIONAR MAIS O QUE POSTA EM SEU BLOG OU VAI PERDER SEUS LEITORES SERIOS.

      Excluir
  11. Então sabemos que nosso actual prefeito tem muito o que responder na justiça .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o cascaria já tem mto o q responder na justiça,imagine o gildasio ta lascado.é mta inveja #creiemdeuspai#

      Excluir
    2. eu sei quem vai ter muito ee esse desiquilibrado cascaria que esta com os bens deles todos apreedido e quem vai ajudar a pgar infelizmente é a prefeitura de poção.e a cidade vai ficar um caos. aguardem!

      Excluir
  12. Carla Fernanda ou "Cascaria" seja lá o nome que for,ainda vamos ouvir muito falar dela não como secretaria e nem como deputada,mais como uma mulher atuante no nosso municipio,teremos muitas surpresas boas com essa jovem senhora.
    vamos aguardar essa dupla Junior Cascaria e Carla que sempre deu certo,na area profissional e familiar.

    ResponderExcluir
  13. sabe qual é o projeto de carla cascaria para 2013?
    de ter mais um filho,eita mulher de coragem.
    que venha com muita saude.

    ResponderExcluir
  14. ela sim pode, se o tal de gildásio quer ser pq ela não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baquice essa sua vc nao tem assunto va estudar sua otaria babona ela pode ter ate mil cascquinhas isso nao nos interessa.qeremos e um poçao belo e bonito nao vida pessoal.

      Excluir
  15. uhuhuhuhu vamos carlinha matar esse povinho do gigi de inveja,abre alas...
    que venha a primeira dama.

    ResponderExcluir
  16. Carlinhos voce sabia que a d.carla ficou triste com essa especulação com o nome dela sem necessidade?voce sabe q isso não existe é apenas uma imaginação ou brincadeira sua,e ainda mais postar esses comentarios maldosos chamando ela de dama de vermelho liberdade de expressão tem limite,
    fica a dica.
    Socorrinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo nossa futura primeira dama, é uma pessoa pública e da qual tenho direito de articular textos sobre ela, tenho certeza que ela não ficou triste, pois do contrário, ela não estaria preparada para os rigores da vida pública de ser nossa primeira dama.

      Tenho certeza que o texto foi bom e externar um forte comentário nas ruas de Poção de Pedras e já disse que o Blog apoia essa ideia!

      Excluir
    2. oh povo adulante e baboes nem sabe as procedencias das pessoas ja adula e babam se tivesse perdido estaria babando a outra alem de falsas trairas te conheço babona.quero ver se tu vai ganhar alguma coisa ou ficar na mesma função q tu ta. kkkkkkkkkkkkk babona.

      Excluir
  17. Nao importa se a moça é do pará, ou de qualquer outro lugar, o importante agora pra toda populaçao de poçao de pedras, é que o novo prefeito trabalhe para todos, e nao so para aqueles que os elegeu. E se a primeira dama é tao carismatica com todos, nao importa se ela vive da sombra do marido, toda mulher de bem estar sim atras do marido. Porque nao tentar, porque nao jogadas politicas. Quem nunca tentou o novo, nao saberá o novo. Penso assim, mesmo odiando que meu prefeito nao foi reeleito. Todo as pessoas tem o direito de ir, e vir. Eu votaria nela, por ser uma representante mulher na nossa regiao. Pelo carisma que vejo como as pessoas os descreve. Nao devemos pensar pequeno, com odio e rancor no coraçao. Devemos aceitar a derrota, a vitoria nao vem pra todos, mesmo achando uma trairagem de muitas pessoas, daqueles que nao honram com sua palavra. O poder é bom, mais um dia acaba. Cabe ela ser inteligente o bastante de trabalhar bem na funçao dela, e claro o marido tambem. Pois nao o considero prefeito so daqueles que votou nele, e sim ele é o prefeito de todos. Espero muito que o novo prefeito trabalhe, e junto com sua esposa tentar mais uma realizaçao. Eles podem sonhar, seguir e tentar como qualquer outro ser humano. Bom eu penso assim. Anny de Jong

    ResponderExcluir
  18. Esses comentarios desses perdidos , eu JA conheço e nao me surpreendo com tais baixarias , sei que no final vão estar tudo aderindo para nossa Deputada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    Vcs estão é por fora!!!! Qdo o Casca quer ele provou que consegue .

    ResponderExcluir
  19. em fevereiro seu carlinhos você vai ver que a mulher aí não ganha nem pra vereador , aqui e pocao mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  20. olha so aos perdidos q ainda nao se comformaram paciencia deixa acontecer e ao sr blogueiro penso eu q poderia ajudar nao so atrapalhar e abrir espaço p tanto fuxico mais te pergunto sr blogueiro o q esta acontecendo q nao existe merenda escolar nas escolas os alunos saem as nove e meia de volta p casa pq nao estao fazendo a coleta do lixo normalmente vc nao sabe ne mais tem como saber na verdade vc ate tem previsoes acertou alguns secretarios entao da p adivinhar pq nao tem merenda nas escolas e mais deveria dar uma maozinha p o cascaria adivinhando onde estao os computadores ventiladores tvs e outros bems q estao desviando ajuda ai vai

    ResponderExcluir
  21. ei p vc q fala da futura secretaria ela tem competencia de sobra na bagagem se ela vai usa da forma correta e obrigatoria niguen sabe aqui em poçao e assim cheio de surpresa mais sei vc queria sua mamaezinha la ja q perdeu os dois peitinho cuidado com q vc fala sei quem e vc e outra q vou t falar como aqui e cheio de surpresa antes de 15 dias vc ja estava chorando na casa do cascaria pena q nao estava la p v ja era tarde na verdade o q vc qria la ainda nao entendi

    ResponderExcluir
  22. ei p vc q fala da futura secretaria ela tem competencia de sobra na bagagem se ela vai usa da forma correta e obrigatoria niguen sabe aqui em poçao e assim cheio de surpresa mais sei vc queria sua mamaezinha la ja q perdeu os dois peitinho cuidado com q vc fala sei quem e vc e outra q vou t falar como aqui e cheio de surpresa antes de 15 dias vc ja estava chorando na casa do cascaria pena q nao estava la p v ja era tarde na verdade o q vc qria la ainda nao entendi

    ResponderExcluir
  23. a esse q ficam falando bobagem ainda com dores nas costa vou falar sabe cascaria nunca e nem vai copiar gildasio esqueceram da musica da campanha desde mocidade trabalhou com dignidade diferente de gildasio entao pq q carla tem q estar na secretaria de promoçao social ela se coloca em qqr outro e mais e por isso q tds saem fik uns copiando os outros se copiar vai dar no mesmo mal gestao e sair na proxima entao cascaria faça difernte faça melhor vai q e tua cascaria obama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pessoal que so quer que nosso prefeito eleito esqueça de colocar pessoas de competência e de confiança estão torcendo para que de tudo errado o governo do Casca e eu prefiro mesmo que o Cascaria deixe sua esposa na Sec de Ass Social , do que preparar uma outra pessoa que depois va usar o cargo em beneficio Proprio , assim como ocorreu com o Gildasio, tem gente com muita vontade de ser da Sec Ass Social que so quer fazer a campanha de futuro prefeito do pai , ou do marido, e essa passa por cima de tudo ate mesmo do nosso Cascaria, pense bem Pra nao criar cobra que nem o Dr. Joao criou, e depois engoliu ele.

      Excluir