Compartilhe essa Notícia:


Conversei com os prefeitos Valdemar da Serraria (Lago dos Rodrigues) e Geames Macedo (Igarapé Grande). E foi só lamentação:

Geames ainda não se conformou com o resultado adverso das urnas. Ele, em vários momentos, queixava-se da maioria do eleitorado igarapegrandense que optou por votar em Bruno Galvão, filho de seu compadre e adversário político e na vida real, Breado!

Geames Macedo
- É só um menino, um  menino bom, mas quem vai mandar é o pai.

Em outros momentos, lembrou-se das ações de seu governo:

- Eu fui o melhor prefeito da história de Igarapé Grande. Construir o mercado, a praça, a prefeitura. Os outro prefeitos não fizeram nem a metade do que fiz!

Geames sabe quem é o culpado pela sua derrota.

- Carlinhos, agora eu sei que o povo não gosta de um prefeito trabalhador, honesto e responsável. O povo gosta é de prefeito ruim.

E disse o que pretende fazer da vida após o dia 1º de janeiro de 2013.

- Voltarei ao meu trabalho, sou comerciante, tenho um comércio e um depósito para tocar. Mas não vou abandonar o meu amado povo.

Do outro lado da mesa, Valdemar da Serraria, com o cenho fechado, também não demonstrava está de bem com a vida.

- Estou de cabeça quente com esses dois amigos meus, o Gildásio e o Geames, mas tenho fé que eles dois me pague antes de encerrar o mandato deles.

E ele explicou o motivo de seu desgosto.

- A minha empresa de asfalto realizou serviços nessas duas cidades e eles ainda estão me devendo.

Valdemar disse que a conta é séria e terá de ser paga.

- Os serviços prestados por minha empresa foram todos licitados, se não me pagar eu entro na justiça para bloquear os recursos do município.

Quanta humilhação na cidade de Poção.

Valdemar da Serraria
- Deus sabe o tanto de humilhação que eu e os meus funcionários passamos em Poção de Pedras. Asfaltei 8 quilômetro dentro daquela cidade e fizemos um trabalho de tampa buraco em diversas ruas e no bairro da Vila Borges. Quando a gente vinha com o asfalto, uma coisa que todo mundo quer, o povo da oposição tacava a porta na cara da gente e se trancava. Olhava a gente era com nojo. Foi muita humilhação num trabalho honesto.


Valdemar responde ao Geames.

- Geames, tu perdeu a eleição porque tu tá com dois meses de salários atrasados. Para de culpar o povo. Onde já se viu atrasar salário de funcionários num mundo de hoje!

Valdemar fala do aniversário da cidade.

- Mesmo sem dinheiro vou fazer uma festa linda de aniversário em Lago dos Rodrigues. Vai ser agora, nesta semana, nos dias 9, 10 e 11. Vai ter é banda de peso em todas as noites!

E finalmente, o prefeito reeleito de Lago dos Rodrigues abriu um leve sorriso.

- Vai ter a Noite dos Crentes, a Noite dos Católicos e a Noite dos Cachaceiros. E quem me conhece sabe que o meu dia é a última noite, com a banda Arreio do Ouro!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. SEU VALDEMAR PODE ESPERAR QUE NÃO VAI RECEBER ESSE DINHEIRO DO ASFALTO DE POÇÃO, GILDÁSIO É RUIM PRA PAGAR. VEJA BEM O SALARIO DOS PROFESSORES QUE DESDE O DIA 30 NEM PROMESSA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GILDASIO FOI O UNICO PREFEITO DE POÇÃO QUE SEMPRE PAGOU EM DIA DENTRO DO MES COMO ELE O GOSTA DE DIZER,ESSE NEGOCIO DE SALARIO ATRASADO É COISA DE BABOES DO CASCARIA.

      Excluir
    2. Salario atrasado mesmo queres ver? espere o Cascaria assumir a prefeitura.

      Excluir
    3. O meu salario o Gildasio já pagou, só se for o seu que ta atrasado,vai ver vc é um traidor um famoso traira nao?

      Excluir
  2. Valdemar da serraria passou 4 anos sugando o Geames agora vem com essa te vira prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Este Prefeito de Poçao de Pedras, é uma cara muito velhaco, essa o Sr. VALDEMAR NAO VAI RECEBER, TODO SABE QUE ESSE pREFEITO NÃO GOSTA DE PAGAR NIGUEM tchau VALDEMAR.

    ResponderExcluir
  4. que mentira em prefeito,deixa dessa dessa história de ser o melhor prefeito da história de igarapé grande. nunca tinha acontecido isso na história de ig. grande UM PREFEITO TER SIDO CAÇADO, QUANTO MAIS 3 MESES DE SALÁRIO ATRADASO DOS APOSENTADOS, EM TODAS AS CIDADES TODO MUNDO COMENTA E SABE DESE ASSUNTO ISSO É A NIVEL NACIONAL.

    AINDA FALA QUE O POVO NÃO GOSTA DE PREFEITO QUE TRABALHA. SE O MOTIVO FOSSE ESSE VOCE TERIA SIDO REEELEITO. SEU CARA DE PAU.

    PREFEITO COMO VOCE NUNCA MAIS EM IGRAPÉ GRANDE. kakakaka.

    paga o valdemar que coisa feia. DEVENDO ATÉ QUE LHE EMPRESTOU O CARRO DE SOM. kakakakakaka

    ResponderExcluir
  5. E Aí PERNA DE PAU.

    A ATUAL SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE IGARAPÉ GRANDE VAI SER de QUEM MESMO EM 2013? POR QUE A ATUAL SECRETARIA AINDA ESTÁ SE ACHANDO PENSANDO QUE AINDA VAI CONTINUAR NA SECRETARIA. kakakaka. mas eu acho que ela vai mesmo é para uma sala de aula. kakakAka e de EDUCAÇÃO INFNATIL. ELA DEVERIA FICAR ERA 3 MESES SEM RECEBER DINHEIRO. IGUAL ELA FAZ COM ALGUMAS PESSOAS. SEM FALAR NA HUMILHAÇÃO QUE ELA FAZ COM OS PROFESSORES CHAMANDO OS MESMOS DE PREGUIÇOSOS. kakakaka.
    PENSAVA QUE NÃO IA MAS SAIR DO PODER EM SECRETARIAZINHA. PENSAVA QUE ERA PARA SEMPRE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO? MAS NÃO É NÃO. SEU DIA ESTÁ CHEGANDO DE IR PARA UMA SALA DE AULA. Kakakaka. ISSO VAI SER MUITO bom VER ELA DANDO AULA E NÓS CHAMANDO ELA DE PREGUIÇOSA. KAKAKAKA.

    ResponderExcluir
  6. GEAMES QWUANDO VOCE FOI HONESTO E RESPONSÁVEL. COLOCAR EM DIAS OS APOSENTADOS ANTES DE VOCE SAIR DO GOVERNO. FICA UMA PERGUNTA JÁ QUE VC É UM PREFEITO BOM E HONESTO, PORQUE DEIXOU ATRASAR 3 MESES O SALARIOS DOS APOSENTADOS. SE ISSO CONTINUAR VOCE NUNCA MAIS GANHRÁ UMA ELEIÇÃO. OU MELHOR NUNCA GANHOU MESMO NENHUMA SEMPRE FOI O BREADO. kakakakakakaka.

    ResponderExcluir
  7. prefeito valdemar vou torcer pra o senhor receba esse dinheiro, mais esse prefeitin ai ta é ruin mesmo, ate agora ainda nao pagou os funcionarios do mes passado. acho melhor o senhor entrar na justiça logo pra bloquear esse recursos do alfato e dos professores.

    ResponderExcluir
  8. VALDEMAR FALA DO TEU COMPADRE HAROLDO LÉDA O GRANDE DERROTADO DA REGIÃO.ELE TÁ DIZENDO POR AQUÍ Q VAI TRABALHAR NO HOSPITAL DE LAGO DOS RODRIGUES.COITADO DOS DOENTE DE LÁ, VÃO TERMINAR É DE MORRER NAS MÃOS DE QUEM SÓ SABE SUGAR...

    ResponderExcluir
  9. É VALDEMAR, ACHO KI AGORA É A HORA DE VC SE JUNTAR AO PREFEITO GEAMES PORQUE O KI VALE NO MOMENTO É A PARCERIA KI VCS SEMPRE TIVERAM TENHA UM POUCO DE PACIENCIA POIS O GG AINDA NAO TE PAGOU PORQUE ESTA ESPERANDO AS COISA SE ARRUMAREM,POIS TENHO FÉ EM DEUS KI TUDO VAI SE RESOLVER, NO FINAL TUDO VAI DAR CERTO.

    ResponderExcluir
  10. geames não paga nem o funcionalismo, já pensou você. Tenham cuidado professores, ele vai receber o recurso de dezembro sumir para são luís e tchau.

    ResponderExcluir
  11. Valdemar tá cospindo no prato que comeu durante 4 anos, tanto dinheiro que tu levou e achgaa pouco, elas po ela

    ResponderExcluir
  12. Poçao e assim, eu mesmo tenho sorte sempre votei contra os prefeitos de poção e ganhei todas as eleiçoes, é muito facil ganhar eleição aqui, é só votar contra o prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Tem que ficar de olho é nesse concurso de Igarapé por que estão nomeando pessoas que não são nem inscritas no conselho de enfermagem(fonte segura)

    ResponderExcluir