Compartilhe essa Notícia:


Em rápida visita a Lago dos Rodrigues, só obtive boas informações. O município está tranquilo, organizado e no caminho certo para continuar o seu processo de desenvolvimento. Vejas algumas notícias colhidas da terra de Valdemar da Serraria:

* Casas Populares

Os projetos de casas populares estão de vento em popa. O município conseguiu, junto aos organismos federais, mais de 50 casas populares para serem erguidas no Conjunto Parque 2. Essas serão somadas as outras dezenas de residência com excelente qualidade que o município está construindo ou construiu e entregou a famílias carentes de Lago dos Rodrigues.

* Agricultura tratada a sério

Iniciando o segundo mandato, o prefeito Valdemar da Serraria pretende dinamizar projetos na zona rural. A secretaria de agricultura que não funcionava a contento foi confiada a um novo secretário Antônio Ramos, ou simplesmente o Ramos. E para auxiliar o Ramos, o prefeito colocou Argemiro de Sousa Silva como secretário adjunto de Agricultura. É a primeira que a secretaria de Agricultura tem adjunto. Essa dupla dinâmica terá a grande responsabilidade de implantar projetos desenvolvimentistas na agricultura local.

* Merenda escolar garantida

Graças ao empenho da administração de Valdemar da Serraria, a prefeitura já garantiu os recursos PAA (Programa de Aquisição de Alimentos); PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). Esses programas beneficiarão o alunado do município, ou seja, em todas as escolas do município terão merenda escolar garantida e com a possibilidade de parte desses alimentos serem comprando no comércio local, impulsionando a economia do município.

Eltone é o cara na Câmara de Vereadores

O vereador eleito Eltone está se viabilizando como o próximo presidente da Câmara de Vereadores de Lago dos Rodrigues. Eltone é jovem e assumirá o primeiro mandato eletivo de sua vida, porém, ele tem sangue político correndo nas veias. O moço é filho de Antônio do Nena, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Lago dos Rodrigues. Antônio do Nena é comerciante e tem mais de vinte anos dedicado a vida pública, sempre exercendo cargos eletivos. Na última eleição, porém, abdicou da disputa em favor do filho Eltone. O rapaz foi o vereador mais votado de Lago dos Rodrigues, é o preferido do prefeito Valdemar da Serraria para assumir a presidência da Câmara de Vereadores.

Vereador eleito Eltone e Pr. Bel
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários