Compartilhe essa Notícia:


Knor foi exonerado de suas funções na Caema. Por conseguinte, oficialmente ele não é mais funcionário da Caema. Knor era concursado e o responsável pela Caema de Poção de Pedras há alguns anos. As razões que levaram a sua exoneração ainda são desconhecidas do Blog. Procuramos entrar em contato com ele para saber os motivos de seu desligamento da Caema e se gostaria de se pronunciar sobre eles, porém, o seu celular está sempre fora de área. O que posso adiantar é que Knor está recorrendo judicialmente contra a decisão da Caema de exonerá-lo. 

Numa conversa meses atrás, Knor me afirmou que o seu trabalho a frente da Caema em Poção de Pedras resultou na façanha de retirá-la de uma situação de inadimplência (prejuízo) crônica, levando as finanças da companhia para uma situação de adimplência (lucros).

Antes da eleição, Knor se licenciou de suas funções na Caema para concorrer a uma das vagas de vereador em nossa Câmara Municipal. Ele desistiu de sua candidatura no primeiro mês de campanha, mas não voltou ao trabalho. Isso está respaldado pela lei e, ao que me parece, não foi esse o motivo que levou ao seu desligamento da empresa.

No período em que Knor esteve afastada da Caema por conta da eleição municipal, a cidade de Poção de Pedras passou por um verdadeiro estado de calamidade pública com falta de água. Houve bairros e ruas inteiras que as residências ficaram semanas sem cair uma única gota de água. Assim que ele retornou as suas funções na Caema, o abastecimento deu uma significativa melhorada. Então é inegável que ele tem competência em sua área de trabalho.

Ontem, no Centro de Convenções da Fiema, indaguei por mais alguns nomes de novos secretários ao prefeito eleito Jr. Cascaria, e ele revelou-me que Knor será o seu secretário municipal de Meio-Ambiente.

Portanto, assim como é oficial a exoneração de Knor da Caema, também é oficial que ele será o secretário municipal de Meio-Ambiente da Gestão de Jr. Cascaria em Poção de Pedras.

Então, o homem saiu ou não saiu de um inferno para Céu em pouquíssimo tempo? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. O Knor sabe porq, mas prefere nao falar a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carlinhos fui sim desligado da CAEMA. mais precisamente demitido sem uma justificativa convincente. E por este motivo peticionei uma ação contra esta decisão politica da CAEMA. E quanto a Sec de Meio Ambiente te afirme. Trabalharei para ser não mais um Secretario do Governo de Junior. E sim uma referência Estadual eu garanto.

    Atenciosamente,
    knor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conhecidência vinha eu de Pedreiras a Poção em uma van,com uma pessoa especie de chefe do setor pessoas da Caema,ele com mais um colega dele,os dois conversando sobre a demmissao de meu amigo Knor,sem querer ouvi eles comentando que: Knor havia sido demitido por justa causa por, fraudar o concurso quando passoua para a caema,alegando que tinha uma deficiencia,e por conta da deficiencia assumiu a vaga de quem era deficiente de fato,assim logo Knor foi agora desligado por justa causa,mas que com knor a caema tem agua em poção TEM.

      Excluir
    2. Eu sei pq vc saiu da CAEMA!

      Excluir
  3. Não concordo com essa de "inferno ao céu", pois eu jamais trocaria o certo pelo duvidoso, uo seja,ele era funcionário concursado da CAEMA e agora irá ter um emprego de contrato na prefeitura. Coisa provisória q acaba após 4 anos.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos rapz deixa de fazer postagens besta e vamos se ligar nas falcatruas que o GIGI ta fazendo.

    PRA ONDE TA INDO O DINHEIRO PÚBLICO ?

    cade os salarios dos professores que ta atrasado desde outubro, tem professor que nem recebeu o mes de setembro.


    PRA ONDE TA INDO O DINHEIRO PÚBLICO ?

    PRA ONDE TA INDO O DINHEIRO PÚBLICO ?
    PRA ONDE TA INDO O DINHEIRO PÚBLICO ?



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE CASCARIA GUENTAR AS ARROGANCIA DO KNORRRR.

      Excluir
  5. Cada cidade tem o Secretariado q merece... Tenho muita dó de Poção. Knnor secretario è lamentável. Jr Casacaria bem q podia escolher melhor seus secretários. Para o bem do governo dele e também do povo!

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos para de dar muito cartaz para esse rapaz conhecido como Knnor. O fato de ser demitido a bem do serviço publico já é suficiente para mostrar de quem se trata. Muito me assusta o Jr Cascaria chama-lo para ocupar um cargo

    ResponderExcluir
  7. A todos os anônimos que postaram aqui comentários contrário à pessoa do Knnor.

    TOMEM CUIDADO. ELA PODE ATÉ NÃO MATAR, MAS JUDIA D+++++

    assina CARLOS AYRTON BEZERRA CHAGAS

    ResponderExcluir
  8. A todos os anônimos que postaram aqui comentários contrário à pessoa do Knnor, um aviso:

    CUIDADO! ELA PODE ATÉ NÃO MATAR, MAS JUDIA D++++++

    Assina Carlos Ayrton Bezerra Chagas

    ResponderExcluir
  9. aos curiosos sobre o motivo da demissão do Knnor:
    Eu, um dos alcançados pela honestidade do "Dr." Gildásio acredito que o motivo foi:
    SER CONTRÁRIO A IDEIA DE GOVERNO DO "DR." GILDASIO: O DESFAZ TUDO (MATADOURO, PRAÇAS, RUAS DA CIDADE, ILUMINAÇÃO PÚBLICA, ETC.). O KNNOR ELEVOU A ARRECADAÇÃO DA CAEMA DE 11.500,00 PARA 47.000,00 EM DOIS ANOS, MELHORANDO O FORNECIMENTO DE AGUA POTAVEL (CONFIRMEM COM OS CIDADÃOS);
    ESTENDEU O SISTEMA DE ABASTECIMENTO ATÉ A ESTRADA DA VITÓRIA; ELEVOU O NUMERO DE USUARIOS DE 951 PARA 1.915; CONSTRUIU O ESCRITORIO LOCAL DA CAEMA; MUROU TODOS OS POÇOS; PASSOU A REALIZAR PERIODICAMENTE A ANALISE DA AGUA FORNECIDA; O RESERVATÓRIO HOJE CUMPRE COM O PROPOSITO DO MESMO, ETC.

    AGORA O PREFEITO:
    Demoliu o matadouro, hoje não se sabe a origem da carne que comemos;
    o mercado queria demolir;
    queria desapropriar imóvel de familia (herança);
    o lixão nao é mais usado, hoje o lixo é encontrado às margens das estradas e ruas de nossa cidade; jumentos, hoje transitam livremente por nossas ruas, etc.

    AH, ESQUECI, ELE CONSTRUIU ALGUMA COISA MESMO: A QUADRA DE ESPORTE PARTICULAR.

    ASSINA: Carlos Ayrton Bezerra Chagas, irmão do Knnor, do Carlos Alberto (rs rs rs rs rs MORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, RS RS RS RS ), ta so começando o nosso sucesso.

    ResponderExcluir