Compartilhe essa Notícia:


Luís Fernando, Chefe da Casa Civil,
citou Henrique Muniz e Pr. Bel
em seu discurso.

Luís Fernando, Chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Maranhão, em seu discurso na solenidade de posse no Palácio Henrique de La Rocque, Calhau, ontem (06) no final da manhã, citou dois nomes que são de figuras tarimbadas na região do Médio Mearim.

Em suas palavras iniciais, Luís Fernando, agradeceu a presença de algumas pessoas ilustres naquela cerimônia, em especial, o suplente de senador Pastor Bel, como uma grande autoridade eclesiástica e o assessor da governadora, Henrique Muniz, por ser um funcionário padrão e, em nome de Henrique Muniz, o Chefe da Casa Civil homenageia e abraça todos os funcionários do Palácio Henrique de La Rocque.

Os dois homens, Henrique Muniz e Pr. Bel, ficarão exultantes por terem sido lembrados e elogiados pelo homem que pode ser candidato a governador em 2014 do grupo de Roseana Sarney.

Henrique Muniz, ]Hildon Rocha e Pr. Bel
Pr. Bel, Luís Fernando e Henrique Muniz
O funcionário padrão em seu gabinete no Palácio Henrique de Lá Rocque
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Professor de inglês é condenado por pedofilia
    07 NOV 2012 10:58

    Ezequiel Farias Nôu, professor de inglês da rede municipal e estadual de ensino de Bacabal, foi condenado a 26 anos de prisão por abuso e exploração sexual de menores, devendo ainda indenizar cada uma das vítimas em R$ 5 mil. A decisão unânime – que manteve sentença da Justiça de 1º grau – é da 3ª Câmara do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).
    A denúncia contra Nôu – que já havia sido afastado de sala de aula, em razão de assédio a alunas – foi oferecida pelo Ministério Público Estadual, após comprovação da prática de pedofilia pelo professor, conforme investigação da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado, na operação "Silêncio dos Inocentes", quando foi autorizada a quebra de sigilo telefônico para rastreamento e escuta telefônica.
    Em 4 de agosto de 2010, o professor foi preso em flagrante acompanhado de uma menor. Na ocasião, ele tentou subornar os policiais oferecendo propina de R$ 500,00. A operação confirmou a participação de cafetões e agenciadores.
    Após a prisão, o MP foi procurado por dez menores exploradas sexualmente por Nôu, que descreveram com riquezas de detalhes a forma como eram abusadas pelo professor, que molestava as vítimas com promessas de recompensa, pedindo ainda que estas apresentassem a ele outras colegas para suas orgias sexuais.
    No seu voto, o relator do processo, desembargador Fróz Sobrinho, acompanhou o parecer do MP, afirmando tratar-se de uma rede de prostituição. Os desembargadores Joaquim Figueiredo e Raimundo Nonato de Souza acompanharam o relator.

    Danielle Calvet
    Assessoria de Comunicação do TJMA
    asscom@tjma.jus.br
    (98) 2106.9023

    TEM PROFESSOR ASSIM EM POÇÃO?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente meu prefeito esta metendo as mao entre as pernas final do governo, pena que ele nao esta cumprindo com seus compromissos fim de mandato como manter povo em dia, poxa a saude esta atrassadao minha mulher trabalha na saude e esta fodaaa, e pior q cascaria vai ser assim os 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. O PASTOR BEL APOIOU SEU PRIMO JUSCELINO PARA DEPUTADO ESTADUAL EM POÇAO, E DEU 70 VOTOS NAS URNAS ,SERÁ QUE O HOMI É BOM DE VOTO,70 ERA O NUMERO DE DR. RQAIMUNDINHIO SERÁ POR ISSO.

    ResponderExcluir
  4. sÓ MENINOS BOM DE VOTO, HENRIQUE E PASTOR BEL. KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Blogueiro vc tá em todas, tô gostando da sua eficiência, essa posse desses novos secretários da Roseana parece que foi bem concorrida? mostra pra nós fotos do auditório para medirmos a quantidade de pessoas presente.
    Você continua insistindo em mostrar o Henrique em todas, será se é para matar do coração os oponentes dele de Esperantinópolis que ele jogou no lixo com a vitória do Dr. Raimundinho.
    Eu acho que com esse elogio publico do Luis Fernando a ele o Aluisinho x Mario Jorge x Elon e Chico Jovita tão morrendo de inveja dele, parece que Henrique ainda vai dar muito trabalho aos seus oponentes, e esperar pra ver.
    Parabens blogueiro, vc esta sendo útil para o Médio Mearim e o Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. O Henrique foi o prefeito que sempre fez carnaval, festa do Henrique era alegre e todo mundo gostava, depois que ele saiu acabou a alegria, mas com Dr. Raimundinho essa alegria vai voltar, pois eles sao muito amigos e Dr Raimundinho vai melhorar muito nossa cidade! Esses invejosos daqui devem estar morrendo de raiva com essa dupla Dr Estrela na Prefeitura e o Grande Henrique homem de confiança do Luis Fernando, Futuro Governador. Tome inveja.

    ResponderExcluir
  7. Os invejosos tao morrendo de inveja mas o Henrique eh o cara mesmo ele venceu de uma so tacada todos seus adversarios, venceu o Mario Jorge e sua cambada venceu tbm seus desafetos Aluisinho, Chico Jovita e Elon Pereira. Nao adianta falar que ele nao foi eleito vereador porque ele foi o melhor Prefeito de Esperantinopoolis e elegeu um poste para ser seu sucessor.
    E ele nao foi eleito vereador porque mario Jorge perseguiu o Henrique ate na hora da eleicao mandou a Juiz Promotor e varios policias invadirem a casa dele e nada encontraram por isso Henrique agora deu o troco nesse prefeito.
    O dentino do Mario Jorge vai ser pior do que Elon que ainda foi ser seu motorista o Mario Jorge nen motorista de Prefeito sera.

    HENRIQUIE NELLES!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir