Compartilhe essa Notícia:


Olá Carlos Alberto, meu nome é Francidalva Carvalho da Silva, e eu sou da cidade de Esperantinópolis, porém faz mais de 19 anos que moro no estado de Mato Grosso. Quando era pequena, meus pais me trouxeram para morar aqui, mas meus avós, tios e primos ficaram aí.

Bem a verdade é que perdi o contato com meus familiares e gostaria de poder entrar em contato com eles de novo. Só que não tenho nenhum telefone deles, apenas me lembro do número da casa dos meus avós, mas não me lembro do nome da rua, parece que era Rua Vitorino Freire, 523, porém não tenho certeza se esse número é de verdade, já mandei duas cartas, só que não recebi resposta, por isso não sei se o endereço está certo, meus avós se chamam Firmino Bispo da Silva e minha avó Maria de Jesus da Silva.

Eu te encontrei fazendo pesquisa na internet sobre Esperantinópolis, e o favor Especial que te peço é que se você puder me informar de algum modo, se meus familiares ainda estão morando aí, e se possível me colocar em contato com eles por telefone ou email, pois não encontrei outro jeito de contatá-los.

Meus tios se chamam, Matias, Isaías, Maria da Cruz, esta última todos a chamam de "DACRUZ", casada com o Nicolau, que todos chamam de "NANU", quando saí daí eles tinham 2 filhos, Arlene e Otoniel, não sei se tiveram mais, e minha avó tinha uma filha adotada, que hoje está com 29 anos de idade, chamada Neusa, sei disso porque temos a mesma idade.

Você deve está me achando louca de te dar tanta informação sobre a minha família, mas se você for me ajudar vai precisar de todos esses dados para encontrar alguém. Não posso fornecer mais, porque não me lembro de muita coisa relevante. Desde já obrigada, mesmo se não conseguir me ajudar, estou te mandando este email, (francidalvacarvalho23@hotmail.com) porque quando li seu perfil na internet você me passou credibilidade, sem ofensas, mas espero não está errada.

Tomei a liberdade de te adicionar como contato no meu MSN, para que possa entrar contato comigo.
ATENCIOSAMENTE,
FRANCIDALVA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. sou Dr. Lacerda, advogado e filho do Sr. Adriano Rodrigues de Oliveira. Sou filho de Esperantinópolis-Ma e conheço a família da Francidalva a muito tempo. Hoje mesmo passarei as informações para a sua família. Grato.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos eu conheco seu Firmino Bispo, na rua viturino freire...Edivan Paz: https://www.facebook.com/edivan.paz

    ResponderExcluir