Compartilhe essa Notícia:



O Secretário Estadual de Saúde, Ricardo Murad, recebeu em seu gabinete, no hotel Luzeiro em São Luís, uma comissão composta de secretários de Saúde da região do Médio Mearim. A comissão esteve acompanhada de prefeitos eleitos: Bruno Galvão (Igarapé Grande), Jaílson (Lima Campos),  Eudina (Bernardo do Mearim) e do deputado Raimundo Louro.

Na verdade, a reunião foi à prévia de uma importante reunião entre os secretários municipais de Saúde e o secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, para discutirem políticas públicas na área de saúde da região do Médio Mearim. Esse contato inicial foi importante para articular ações de governo a partir do ano que vem.

Os secretários municipais de Saúde efetivos que estiveram presentes da Região do Médio Mearim foram: José Pereira (Bernardo do Mearim), Cleide Silva (Lima Campos). A reunião contou com alguns nomes que serão efetivados secretários a partir de 2013: Fabiana Ibiapina (Esperantinópolis), Flávia Lacerda (Igarapé Grande) e Dr. João Batista (Poção de Pedras).

Cleide, Bruno, Jaílson, Ricardo Murad, Raimundo Louro, Eudina, Fabiana, Dr. João, José
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. dr. jao nao tira foto sirrindo nao né? isso é só de ruim que ele é né?

    ResponderExcluir
  4. Quem é ficha suja pode ser c secretario de saude em poçao??

    ResponderExcluir
  5. Rapaz com certeza vamos juntos votar flavio dino sim, Dr. joao nunca fez nada em poçao como prefeito 8 anos imagina como secretario, sorte que Dr. gildasio esta deixando 3 ambulancia. Dr. jaoa fraco demais nao conseguiu eleger nem vereadora dele a sonia, fraço demaisss

    ResponderExcluir
  6. Como eu falo gildasio não tinha oposição, nem eles imaginavao em vitoria mais, seu jeito de ser fez com ele tivesse uma rejeiçao e fazendo o povo vota por vota qualquer hum q fosse candidato a oposiçao seria eleito prefeito de poção, pq povo de poçao só vota e prefeito quando esse prefeito emprega a cidade toda e olhe la pq quem andou na região da mata via q quase todas as casa nilton tinha funcionario recebendo na pref ou camara, por isso que Grande, Francisca Bandeira esses dois vereadores tiverao maior dificuldades em consegui votos, quem andou sabe... Mais na proxima o nilton vai ter um problema muito grande, pq nao tem presidencia e nem é prefeito mais entao tem como esses vereadores entra mais nas comunidades nilton, angela e adailza tem campanha mais cara de todos os vereadores. Por isso na fazem nada com povo, imagina nova secretaria de educação vai maltrata muita gente viu e fazer muita gente ter raiva dela, olhe q ouve com joao vieira mesmo jorge la nao obteve nem 300 votosss

    ResponderExcluir
  7. SE QUEM ERA SECRETÁRIO DE SAÚDE EM TUNTUM,E PROCURA PELA OPERAÇÃO RAPINA FOI ATÉ PREFEITO EM POÇÃO DE PEDRAS, TUDO PODE AQUI.

    ResponderExcluir
  8. magote de apaixonados quando vai acabar com tanta paixao acustumao com a taca de 1.518 votos coisa historia em POÇAO DE PEDRAS que nunca tinha acontecido em POÇAO de PEDRAS isso so foi o tamanho da regeiçao da populaçao uma grande insastifaçao com o atual administrador que nao fez nada pela populaçao de POÇAO isto com os atuais veriadores que ele dava dinheiro pra eles fazerem vista grossa nas fraquatuas que ele faz a prefeitura e o municipio estao ficando sucatiados vai dar trabalho pra JUNIO CASCARIA arumar tudo quanto o salario quem estar atrazando e o atual prefeito tem gari coitados que levantava meia noite pra varrer rua e nunca recebeu devendo o comercio sem te como pagar isto e humilhante que o prefeito pague todos que faça uma coisa honesta o menos uma vez nesta gestao dele.

    ResponderExcluir
  9. Quero desejar os parabens a nossa mais nova secretaria de saude de Esperantinopolis,Fabiana Ibiapino o Dr estrela nao poderia escolher melhor uma pessoa altamente capaz como a Fabina.parabens amiga q Deus possa estar de guiando sempre

    ResponderExcluir
  10. onde gildásio deixou 3 ambulâncias???
    rapaz você só deve ser um babão

    ResponderExcluir