Compartilhe essa Notícia:


Prefeitos eleitos, reeleitos, vereadores e secretários de governo participaram do Seminário: Desafios, Perspectivas e Limites da Gestão Pública Municipal, promovido pela FAMEM (Federação dos Municípios Maranhenses) no auditório da Fiema, em São Luís, nos dias 26 e 27.

O seminário abordou temas relevantes e de interesse dos gestores municipais, como transição de governo, limites territoriais e dados do IBGE, relação do Governo Federal como os municípios, instrumentos legais da gestão pública, orçamentos municipais, contratações federais obrigatórias, licitação e contrato administrativos, lei de acesso à informação, uma mesa redonda com o tema do seminário: Desafios, Perspectivas e Limites da Gestão Pública Municipal.

Comitivas de município da Região do Médio Mearim estiveram presentes ao seminário da FAMEM, veja as fotos de algumas delas:
Dra Karla Muniz e Dr. Raimundinho
Comitiva de Esperantinópolis
Igarapé Grande: Brunno Galvão e dona Tereza
Poção de Pedras: Jr. Cascaria e dona Karla
Joselândia: Orleans e Biné
São João dos Patos: Zé Mário
Dr. Suzuki, advogado da FAMEM
Dra. Diana Carneiro ao lado de funcionárias da FAMEM: Bieme Christine (Coordenadora do Departamento de Qualidade) Ruitermira Rocha (Secretária da Presidência), Darliane (Assessora de Comunicação), Gilvana Chaves (Assessora da Escola de Gestão Municipal - EGM).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. E ai tudo bem minha gente, essa turma de Esperantinopolis, como sempre nosso Dr. Estrela muito cheio de garra e muita vontade de melhorar as coisas de nossa cidade, vai com tudo nosso dr. que tenho fe em Deus e tudo vai da certo,nessa caminhada de sua vida politica,vc como medico e excelente e agora como prefeito, nossa e um orgulho muito grande, te gosto de coraçao, parabens pela vitoria.

    ResponderExcluir
  2. Os verdadeiros sanguesugas de Joselandia. Quem diria, juntos. Pobre do município, que ficou penhorado e alienado. Portanto, os 04 anos serão para pagar contas de campanhas a garimpeiros, aos fazendeiros POLITICOS e outros.

    ResponderExcluir