Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Poção de Pedras, Dr. Gildásio Angelo, participou da primeira reunião das equipes que formarão o grupo e o subgrupo de Transição de Governo.

Gildásio, de certa forma, torna-se um exemplo aos gestores da região, como Chico Moreno (São Raimundo do Doca Bezerra) e Mário Jorge (Esperantinópolis) que sistematicamente, têm se negados a cooperarem com as equipes de transições formadas pelos prefeitos eleitos.

Veja os detalhes da reunião, fornecida em forma de ata:

PRIMEIRA REUNIÃO DA COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO, PARA APRESENTAÇÃO DA PORTARIA QUE DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DE EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE POÇÃO DE PEDRAS – MA, FORMAÇÃO DAS COMISSÕES POR SETORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, REALIZADA EM SETE DE NOVEMBRO DE DOIS MIL E DOZE, NO AUDITÓRIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

Aos sete dias do mês de novembro de 2012, às 10:30 horas no auditório da Secretária Municipal de Saúde teve inicio a reunião para deliberarem sobre a seguinte pauta: 1) Apresentação da Portaria 07/2012 que dispõe sobre a instituição de equipe de transição de governo no município de Poção de Pedras – MA e dá outras providências. 2) Divisão das Comissões por setores da administração pública. 3) Informes gerais.

Nomes das pessoas que compõem a Equipe de Transição de Governo: 1) Antônio Carlos Austríaco Filho; 2) Lívia Daniele dos Santos Costa; 3) Lael Silva Bezerra; 4) Lindinalda Farias Duarte da Silva; 5) Andreza Sousa de Lima; 6) Antonio Nunes Chaves;7) Antonio Luis Martins de Oliveira; 8) Rogelson Ferreira Monteiro; 9) Klerton Borges Simão; 10) Joceildo Cruz; 11) Edimilson Linhares de Araújo; 12) Arnaldo Alves da Silva; 13) Jorge Rosa Cruz; 14) Neirivan Barbosa do nascimento; 15) Paulo Guilherme Medeiros Alves;16) Diego Maciel Barbosa; 17) José Gomes da Silva Neto; 18) Emilton Carvalho Lins;19) Nilton Arruda Pinto; 20) Augusto Freitas do Nascimento; 21) José Vanquiles Rodrigues; 22) Júlio César Vieira Santos; 23) Fábio de Sousa Gil; 24) Ângela Maria Brito Galvão; 25) Hildalene Batista Pinheiro; 26) Valney Gomes de Oliveira; 27) José Tenório de Menezes e 28) Francisco Américo O. Melo. Sendo o Presidente da Comissão o Sr. Antonio Carlos Austríaco Filho.

Divisão da equipe de transição para formação das comissões por setores da administração pública:

EDUCAÇÃO: Jorge Rosa Cruz, Antônio Nunes Chaves, Arnaldo Alves da Silva, Ângela Maria Brito Galvão e Hildalene Batista Pinheiro; SAÚDE: Lael Silva Bezerra, Lindinalda Farias Duarte da Silva, Andreza de Sousa Lima, Nilton Arruda Pinto e Valney Gomes de Oliviera; 
ASSISTÊNCIA SOCIAL: Francisco Américo O. Melo, Neirivan Barbosa do Nascimento, Emilton Carvalho Lins e Augusto Freitas do Nascimento; 

ADMINISTRAÇÃO: Antônio Carlos Austríaco Filho, Livia Daniele dos Santos Costa, Rogelson Ferreira Monteiro, Paulo Guilherme Medeiros, Diego Maciel Barbosa e José Gomes Silva Neto; 

PATRIMÔNIO: Klerton Borges Simão, Edimilson Linhares de Araújo, Joceildo Cruz, Antônio Luis Martins de Oliveira, Julio Cezar Vieira Santos, José Tenório de Menezes, Fábio de Sousa Gil e José Vanquiles Rodrigues.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Prefeito de poçao de pedras como sempre dando bom exemplos em poçao de pedras!! pena q daqui ums dia poçao vai esta um caosssss

    ResponderExcluir
  2. MAIS DO QUE TA É IMPOSSIVEL,TU NAO MORA EM POÇAO? POIS NAO SABE DE NADA.

    ResponderExcluir
  3. ´´E verdade o Prefeito dando bom exemplo,não custa por esperar que vem chumbo grosso,deixa as prestações de contas chegar ao Tribunal de Contas,pra vc ver,na comissão dele só ficha suja, quem é este cidadao de nome Austriaco Filho?

    ResponderExcluir
  4. QUERO VER SE DAQUI HA 4 ANOS QUANDO DR. GILDASIO FOR ASSUMIR SE O CASCARIA VAI FAZER ASSIM TAMBEM,PARABENS DR. GILDASIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE GILVAIA NÃO VAI MAIS NEM PRA VERIADOR EM POÇÃO. ESTA DESPACHADO. PODE VER SE ESTOU MENTINDO. DUVIDO E APOSTO COM QUEM QUISER.

      Excluir
  5. VERGONHA MESMO È LA EM SÃO RAIMUNDO, O PREFEITO E SUA EQUIPE ALEM DE NÃO ACEITAR ACORDO AINDA ESTÃO SAQUEANDO A PREFEITURA. SOLTA O OSSO CHICO MORENO QUE FOME É ESSA?

    ResponderExcluir
  6. Carlinho,
    Boas matérias são levadas até nós. Como disse antes, faltava um instrumento de comunicação e intercomunicação em Poção de Pedras. O blog do Carlinho cobriu esta falta.
    Falta agora, que nós, leitores e comentaristas, façamos nossa parte, deixemos de lado os comentários chulos, ou declaradamente partidários e sem estarem amparados em boa lógica. Também, em que pese a linguagem abreviada e descompromissada com o vernáculo, utilizadas pelos mais jovens das redes sociais, cuidemos da nossa amada língua portuguesa, para que o texto fique mais belo.
    Com relação à postagem acredito que os dois grupos (GILDÁSIO e CASCARIA) saberão conduzir com sabedoria a transição de governo, para que, que deixar o Governo sai com segurança do que entregou, e que vai chegar ao mesmo, entre sabendo a situação de todos os programas municipais, os créditos, os débitos, as ações judiciais a favor e contra o Município, para que não haja uma paralisação dos serviços de nosso Município.
    Tão logo haja identificação de cada um dos comentarista do blog, quando for exigida a identificação direção do blog, com certeza irão haver comentários mais interessantes, pois os comentarista não ficarão à mercê de anônimos sem compromisso com a honra dos outros.

    ResponderExcluir
  7. verdade!!! será se daqui a 4 anos quando cascaria perde ele vai entrega a prefeitura como gildasio entregou ou gildasio vai ter q compra as ambulancias denovo e fazer estradas, compra novos onibus para colegios, fazer e reforma novas escolas e por asfalto na cidade denovo e continuar pagando povo dentro do mes!!! não eu moro no quintal de sua casa. ekekekek

    ResponderExcluir
  8. entregar pra quem mesmo
    kkkkk esse gildasio num ganha nem pra secretario de tuntun

    ResponderExcluir
  9. Não tá fazendo mais do que sua obrigação. E prefeito em Poção de Pedras esse perdido não vai ser é nunca mais.

    ResponderExcluir
  10. COM CERTEZA, O DRº GILDÁSIO VAI DEIXAR O MUNICÍPIO COMPLETAMENTE SANEADO, MUITO DINHEIRO PARA O PRÓXIMO PREFEITO RECEBER E APLICAR, VÁRIOS VEÍCULOS NOVOS E ETA.

    INFELIZMENTE 06 MESES DEPOIS DA POSSE COM CERTEZA O ESTRAGO VAI SER GRANDE É AGUARDAR E CONFERIR PELO DESMANDOS DA NOVA ADMINISTRAÇÃO DO SEM NOÇÃO DO CASCARIA E SUA GANG.

    ResponderExcluir
  11. Dr.Gildasio sou sua Fã admiro pessoas inteligente como vc.Vc é um verdadeiro dominador de palavra ou seja culto.O primeiro ate hj q passou em Poçao de Pedras.Acho lindo vc discursar em público.E acima de tudo és abençoado por Deus.

    ResponderExcluir
  12. assumir oque seu idiota gildazio aki em poçao n ganha nunk mais. demos graças a Deus por te aparecido cascaria pra salvar nos das garras desse mal gestor.

    ResponderExcluir
  13. esse perdido não vai entrar mais nunca!!! cascaria ja deu basta nessa corrupção!!!esse 55 é fora para sempre...

    ResponderExcluir
  14. Ôôôô.....bestera grande essa ai viu. isso vai servir de q ?
    se ele ja vai sair.

    ResponderExcluir
  15. nao esta fazendo mais que sua obrigaçao por que se ele nao aceitassem fazer essa transiçao a justiça obrigava por que e dever dele fazer por que quando foi a vez dele nao presizou de tanta burocacia por que o outro gestor nao se opois a fazer a transiçao e sobre os recursos publico deve ficar mesmo um bom montante pra quem nao fez nada durante quatro anos tem que deixar pra JUNIO CASCARIA fazer ta ok seus baoes.

    ResponderExcluir
  16. Nao volta, se dr. joao q nao fez nada gildasio colocou ele duas vezes la, imagina gildasio que é uma pessoa inteligente nao volta!!! vc tem dulvida q joao foi prefeito com ajuda do gildasio q gastou e elejei ele com suas estrategia politica e reelejei ele tb, e agora vamos volta pq cidade vai vira um caoss e povo vao sofrer muitooo!!! bom passar por isso pra poder a dar valor!!!vamos ver quantas empressas cascaria vai trazer pra poçao, porque s enai vier nemhuma vai ser melhor coisa q vamos fica falando em palanque e mais tem q fazer pelo menos o hospital tb viuuu, lixo q dr. joao passou 4 anos e nao fez nadaaaa LADRAOOOO

    ResponderExcluir
  17. Estou criando um porco pra vender em fevereiro quando o cascaria atrsar atrasar os salarios vendo o porco e pago minhas contas.

    ResponderExcluir
  18. Povo doido tirar um prefeito como Gildasio pra botar um que vai levar o dinheiro todinho pro PA , este cascaria nao é de confiança.

    ResponderExcluir
  19. Os governantes tem o povo que merece... coitados desses!!

    ResponderExcluir
  20. PARABENS DR. GILDASIO, O SR. É UM EXEMPLO DE HOMEM PUBLICO O POVO TEM ORGULHO DO SENHOR.

    ResponderExcluir