Compartilhe essa Notícia:




O vice-prefeito eleito de Igarapé Grande, Erlânio Furtado Luna Xavier (PDT), pode ficar impedido de assumir seu mandato no dia 1° de janeiro de 2013.

Erlânio Furtado e mais treze pessoas foram presas pela Polícia Federal durante a Operação Allien, que desmontou uma quadrilha de corruptos que desviou R$ 15 milhões da Prefeitura de Paço do Lumiar. 

Por determinação da Justiça Federal, ele e os envolvidos no esquema fraudulento estão sendo monitorados 24 horas por meio da tornozeleira eletrônica. 

Por conta disso, o seu mandato pode ser cassado. Além disso, o vice-prefeito eleito já foi autuado em flagrante por descumprir as medidas cautelares impostas pela Justiça de recolhimento à sua residência no período noturno e nos dias de folga reveja.

Em um dos diálogos interceptados pela PF e divulgado com exclusividade no blog do Neto Ferreira, Erlânio e a ex-secretária de Educação, Amélia, falam sobre a folha de pagamento suplementar da Prefeitura de Paço do Lumiar (veja abaixo).

As empresas do vice-prefeito de Igarapé Grande atuavam diretamente no esquema de desvio de recursos do Fundeb. 
(Do Blog do Luís Pablo via Waney Batista).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. To sabendo de uma taca encomendada em alguém. kkkk

    ResponderExcluir
  2. esse é o homem que breado escolheu para seu vice ??
    Morreu igarapé grande

    ResponderExcluir
  3. E ainda dizem que foi uma eleição " FICHA LIMPA!

    ResponderExcluir
  4. quem é GEAMES POR QUE NÃO GANHOU AS ELEIÇÕES JÁ QUE É TÃO LIMPO? KAKAKAKAKAKAKAA. SÓ QUEM NÃO O CONHECE O GFEAMES QUE LHE COMPRA. SÓ PODE SER MESMO UM GATO. kakaka

    ResponderExcluir