Compartilhe essa Notícia:

DO Blog do Walney Batista

* CONVENÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM LAGO DA PEDRA

Está acontecendo no mega templo em Lago da Pedra, a 73ª Assembleia Geral Ordinária de Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão, o evento que começou ontem, segunda-feira(17), e irá até o dia 21. No piso inferior  do mega templo foram montados stands de vendas. No piso superior está acontecendo às celebrações. Ao lado do templo está estacionado uma Unidade Móvel de Atendimento à Mulher, são realizados vários exames. A Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão é o órgão máximo deliberativo das igrejas desta denominação. Pastores e assembleanos de todo o estado se encontram para a celebração.



* ELEITOS EM LAGO DA PEDRA SERÃO DIPLOMADOS ÁS 16 H DE HOJE

Nesta terça-feira, dia 18 de dezembro, às 16h, o juiz Alessandro Bandeira (titular da 74ª zona eleitoral), realiza a diplomação dos eleitos de Lago da Pedra em 2012. Além da prefeita reeleita Maura Jorge (DEM) e do seu vice, Laércio Arruda, serão diplomados todos os 13 vereadores e os suplentes (primeiro e segundo de cada partido e/ou coligação). O Ato acontecerá no auditório da prefeitura municipal

* ELETRO MATEUS FAZ FESTA DE INAUGURAÇÃO EM LAGO DA PEDRA

A mais nova loja de Lago da Pedra está de portas abertas para receber os clientes, foram dois dias de muita festa que marcou a inauguração da Eletro Mateus, no domingo aconteceu a distribuição de brindes na rua, a loja nesta segunda-feira(17), ficou lotada, muita gente comprando, aproveitando as promoções.

* MAIORIA DOS VEREADORES VOTARAM A FAVOR DO AUMENTO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM LAGO DA PEDRA

A Câmara de vereadores de Lago da Pedra aprovou, nesta quinta-feira(12), o projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, aumentando a Contribuição Social de Iluminação Pública (COSIP). Segundo a nova regra, o teto máximo dos contribuintes residenciais subiria 20%. A proposta foi aprovada, os únicos vereadores a serem contra foi os da oposição Pablo Sales e Zé Orlando e o Moisés Bandeira foi ausente. Votaram a favor do projeto todos os vereadores da base da prefeita, Ananias Bezerra, Eurico Filho, Mazolene Coelho, Valmir, Cícero Amaro e prof. Nascimento. Esse é o agradecimento pelos votos recebidos. A plenária esperava que os vereadores em sua maioria vetassem o projeto. O curioso é que o aumento em Lago da Pedra foi após a Câmara dos deputados aprovaram a redução da taxa de energia.

* DISPUTA PELA CÂMARA DE VEREADORES DE LAGO DA PEDRA
Ananias Bezerra,
o favorito de Maura
 

Segundo informações a prefeita Maura Jorge está tentando buscar o consenso entre os vereadores da base, dois postulantes à disputa pela presidência daquele poder, vereadores Ananias Bezerra  e Eurico Filho que tenta o terceiro mandato na presidência, ambos eleitos com o apoio da prefeita. O vereador Ananias Bezerra (DEM), 47 anos, eleito com 1.272 votos, é o preferido da prefeita, toda articulação está sendo feita para que ele seja o próximo presidente da casa, já o atual presidente Eurico Filho está se mexendo, buscando apoio dos colegas. A prefeita conseguiu a maioria de vereadores, são 8, enquanto que a oposição está com 5. Segundo informações passada ao blog um vereador da oposição já recebeu proposta para votar em Ananias.  Rumores já dão como certo Ananias Bezerra como o novo presidente

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Foi um assalto ao povo de Lago da Pedra que cometeram a prefeita e seus paus mandados vereadores, um absurdo esse almento de 20% e não foi só na energia em todas as áreas de contribuição de imposto do municipio, esse foi o presente de natal e de um ano novo cheio de impostos pro povo humilde e carente de nossa cidade pagarem. Em quanto a Presidente Dilma baixou a energia em todo brasil a dignifica Maura Jorge assalta o povo de Lago da Pedra.

    ResponderExcluir