Compartilhe essa Notícia:



A primeira noite de carnaval em Esperantinópolis foi de muita alegria de baixo de chuva e sereno. A festa começou às 21h30 com as bandas Oz Tequilaz e, em seguida foi à vez da Banda Canário do Reino Elétrico, levando muito forró e animação pra galera. Os cantores das duas Bandas cantaram sucessos de forró atuais e tradicionais, música baiana, Roberto Carlos, repertório completo no ritmo certo do Carnaval que animou e esquentou o povão esperantinopense.

O prefeito Dr. Raimundinho abriu os festejos oficiais do Carnaval de Esperantinópolis levando logo duas bandas e paredões posicionados na Praça.

Segurança:

O primeiro dia de carnaval foi marcado pela tranquilidade e harmonia. Houve apenas uma correntia, mas o tenente Cecílio e os PM sob suas ordens conduziram-no até a delegacia para acalmar o folião mais exaltado. Os seguranças contratados fizeram um belíssimo trabalho e garantiram a tranquilidade da festa juntamente com a polícia a militar.

Chuva

Por volta das 20 horas começou a chover forte em Esperantinópolis, muitos foliões correram para abrigos, mas a maioria, principalmente os jovens e adolescentes permaneceram na Praça dançando e se divertindo ao som dos paredões. Às 22 horas, quando iniciou as apresentações das Bandas, continuava serenando, mas a Praça permaneceu lotada de foliões alegres.

Satisfação:

O prefeito Dr. Raimundinho ficou muito feliz ao ver o povo caindo na folia e brincando com toda a alegria que existe dentro de cada folião. Já o povo que frequentou a primeira noite de carnaval em Esperantinópolis parabenizou o prefeito pelas duas bandas logo na primeira noite de Carnaval. As Bandas Oz Tequilaz e Canário do Reino Elétrico surpreenderam  pela qualidade dos shows apresentados ontem (09) no palco armado na Praça Galdino Carneiro.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários