Compartilhe essa Notícia:

No sábado, primeiro dia de Carnaval foi registrado duas morte sem relação com as festas, mas que enlutou Poção de Pedras e Esperantinópolis no início do período momesco por se tratar de duas pessoas conhecidas e, principalmente, jovens que perderam a vida.

Esperantinópolis – Ontem à tarde, Cássio, mais conhecido pelo apelido de Zum, que tinha por volta de vinte anos, residente na Rua 7 de Setembro, estava banhando no Rio, bem as margens do Povoado Palmeiral, provavelmente ele sentiu câimbras e acabou se afogando. Amigos que estavam presentes relatam que viram a correnteza do rio levar Zun, sem que ele esboçasse reação. O corpo do jovem ainda não foi encontrado.

Jamilson
Poção de Pedras - O Sr. Jamilson, 27, que trabalhava em postos de combustível, sentiu-se mal, levado ao hospital foi diagnosticado sintomas de pancreatite, ele chegou a ser hospitalizado na UTI de um hospital na cidade de Coroatá, mas não resistiu e veio a óbito na noite de ontem. Amigos e familiares estão velando o corpo na residência dos pais dele, na Rua 27 de Março.  O falecimento de Jamilson causou um grande pesar e surpresa na cidade de Poção de Pedras. Ele foi um jovem bem quisto por todos e aparentava boa saúde. Jamilson deixa mulher e uma filha. O enterro está marcado para o final da tarde de hoje.

Movimentação na Rua 27 de Março onde o corpo foi velado
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Lamentável. Conheço a família e sei que ele era uma pessoa muito boa. Sempre o conheci trabalhando. Que Deus console a família que está sofrendo e acalme o coração desses pais e de todos que o conheciam e sentem a dor de perdê-lo.

    ResponderExcluir
  2. que Deus o tenha em um bom lugar e console seus pais neste momento de muita dor. Perdemos um amigo que permanecerá ekm nossos corações por uma eternidade.
    Jean Medrade Silva

    ResponderExcluir
  3. Que triste! Comentei que conheci a família do Jamilsom. Mas, fiquei sabendo agora de quem se trata a pessoa de Esperantinópolis, filho de pessoas que conheço bem, ele muito trabalho e gente muito boa. Que o bom Deus e Pai cuide de todas essas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. que Dues te proteja e que DEUS de força para sua família pois a dor da perda é muito grande , pois dessa eu conheço bem , EU perdi pai e minha mão, que eles também era seus amigo ,mais eu tenho fé que eles e vc amigo, estão no paraíso e que um dia eu irei encontrá-los juntos com o nosso senhor Jesus cristo!!!!!!!!!
    aleandra filnha da chica do Didor!

    ResponderExcluir