Compartilhe essa Notícia:

Casa onde funcionará a Prefeitura de Poção de Pedras

A Prefeitura de Poção de Pedras deixará o antigo prédio, conhecido como Palácio Municipal, na Rua Manoel Máximo e funcionará nessa casa alugada, na Avenida Vitorino Freire, em frente ao Colégio Manoel Oliveira. A casa já está pintada com as cores do ‘jacaré’. 
Prefeito Cascaria: estava no trabalho hoje pela manhã.
O Blog visitou também o nosso lindo Palácio Municipal, nesta manhã, onde funciona a Câmara de Vereadores. Hoje é dia de sessão ordinária na Câmara. Nos poucos minutos que estivemos presentes, constatamos a grande quantidade de projetos de interesse do município em discussão. Bom trabalho senhores edis de Poção de Pedras!

Encontrei o prefeito saindo da Prefeitura. ainda não houve a mudança para o novo prédio. Cascaria cumprimentou as pessoas em volta da Câmara e o Blog. O gestor parecia tranquilo e feliz. Foi bom encontrá-lo em seu local de trabalho, em pleno horário de expediente.

 
Palácio Municipal de Poção de Pedras

Continuam com imagens de Poção de Pedras:


Sessão na Câmara de Vereadores de Poção de Pedras, realizada na manhã de hoje:





Fotos de Poção de Pedras:





Prefeito Jr. Cascaria: tranquilo e feliz. 
Parece que as coisas deram uma melhorada na Administração dele!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Eu não sei se melhorou nada na administração dele não. Eu só queria que ele colocasse um dia certo do pagamento da saúde pq estamos sem saber agora q dia recebemos nossos salário e que colocasse nosso salários certo e os nosso direito tmb. Pq do jeito que está não ta dando... Uma incerteza dessa.

    ResponderExcluir
  2. vai ter reforma no predio da prefeitura?tomara pq já precisando disso ha muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. ISSO É SÓ UM MEIO DE LAVAGEM DE DINHEIRO, NÃO NÁ NECESSIDADE DE SE ALUGAR ESTA CASA, NOSSO PRÉDIO É UMA RELIQUIA DE LINDO EM PLENO CENTRO DA CIDADE E FAZ PARTE DA NOSSA CULTURA. FORA CASCARIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse veio foi pra levar o dinheiro nosso mesmo aguenta povo que votou nele esse ai é mais esperto que os outros..

      Excluir
  4. Graças à Deus.. Deus abençõe essa admistraçao..

    ResponderExcluir
  5. mais um predio inadequado, sou cadeirante e nunca puder ir no gabinete do prefeito porque nao tinha rampas de acesso e agora mudam pra um predio que continua sem acesso ao gabinete.

    ResponderExcluir
  6. Isso é incompetêcia de um mal administrador que só pensa nele é horrivel...não tem uma cidade com uma prefeitura mais bonita e bem localizada do que a nossa de p. de pedras...qual é a explicação dele...só pra não ter acesso as pessoas que votaram nele é incrivel ideia de girico esta dele..poção merece o melhor...

    ResponderExcluir
  7. Muito bem Sr Prefeito! Isso será bom para sua administraçao, esse novo local é um lugar limpo livre de tudo que é ruim que ja aconteceu naquela prefeitura. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. esse puxAS SACO S ISSO DAI AINDA E DOR DE COTUVELO DE PERDIDOS O NOSSO PREFEITO E 10 MESMO,

    ResponderExcluir
  9. ESSA ADMINISTRAÇÃO É UMA ABERRAÇÃO..

    ResponderExcluir
  10. A INDA É POCO COMPARADO AO QUE O POVO DE POÇÃO MEREÇE,AINDA TEM QUE APANHAR MAIS.BOTARAM ESSE CARA SEM SABER RELMENTES AS INTENÇÕES DELE.AGORA AGUENTEM.SÃO 4 ANOS É NÃO 4 DIAS É NEM 4 MESES.

    ResponderExcluir
  11. NAO ENTENDO POR QUE A MERENDA A MERENDA ESCOLAR DEMOROU TANTO PARA CHEGAR AS ESCOLAS E QUANDO NAO PASSA DE SUCO COM BALACHAS, PELO AMOR DE DEUS ESTAMOS EM PLENO SECULO 21, E NOSSAS CRIANÇAS MERENDAM NAS ESCOLAS AS MESMAS QUE NOSSOS BISAVOS MERENDAVAM, EM UM MUNICIPIO POBRE COMO O NOSSO ISSO É COISA SERIA POIS MUITAS CRIANÇAS JÁ CHEGAM NA ESCOLA COM SENTINO NA MERENDA.

    ResponderExcluir
  12. ao inves de mudar de predio deveria era reformar as escolas q estao prestes a desabar, por cima dos alunos e professores ou q tal comprar mesas e cadeiras adequadas p educação infantil? as crianças precisam sertar-se n chão para fazer as tarefas para evitar q caiam das cadeiras d adultos, passa na serra do aristotelés e tire fotos das paredes rachadas, digo pq eu passei por lá e vi, é uma vergonha um descaso, só culpar a gestão passada ñ resolve sr prefeito, tome providencias antes q a escola caia por cima das crianças... mostre a obra pq de promessas o povo ja estao cheio!!

    ResponderExcluir
  13. So pode estar envolvido com agiotagem.......

    ResponderExcluir
  14. poção de pedras virou molecagem,o prefeito inaugurando casas dos outros.

    ResponderExcluir
  15. esse prefeito é muito bandido,não pagou todo mundo, a inda ficou devendo muita gente e a inda disse que só vai pagar atraveis da justiça,que cara inrrolado.

    ResponderExcluir