Compartilhe essa Notícia:

Maura Jorge decreta “Ponto Facultativo” em Lago da Pedra e levar uma carrada de funcionários para vaiar Osmani e gritar o nome dela na frente de Roseana Sarney em Pedreiras. Estariam assustados com a Convenção do PMDB no próximo sábado. O que está envolvido nessa estratégia da Prefeita Maura Jorge?

A Prefeita Maura Jorge foi à sensação na passagem do Governo Itinerante por Pedreiras ontem, 12. Uma pequena multidão gritava o nome dela a todo instante. Isso obrigou a governadora Roseana Sarney a citar diversas vezes o nome da prefeita, atendendo aos apelos da horda de funcionários lagopedrenses. Até cartazes com os rostos de Maura e Roseana era erguidos no meio da solenidade de discurso do Governo Itinerante.

- Maura! Maura! Maura! Maura! Maura! Maura! Maura! Maura!

Será que a população pedreirense é mesmo tão apaixonada por Maura Jorge?

Maura sendo entrevistada por uma TV oficial

Continua...

Na verdade, parece que houve uma determinação da Prefeita de Lago da Pedra para que funcionários da Prefeitura embarcassem em direção a Pedreiras, carregando com eles, muitos cartazes e muita disposição para gritarem o nome dela, e dessa forma, fortalecê-la diante da governadora Roseana Sarney e de seu grupo político. Isso se deve a aproximação da Convenção de Luís Osmani, principal adversário de Maura Jorge em Lago da Pedra. A convecção será no próximo sábado, 15, e promete estremecer a política da região. Osmani será eleito presidente do PMDB de Lago da Pedra. Ele recebeu da governadora o comando de sua legenda na cidade e mostra o seu peso político. Senadores, prefeitos, deputados, políticos importantes ligados à governadora Roseana Sarney devem abrilhantar a Convenção de Osmani. A presença desses figurões fortalece o Ex-Prefeito e enfraquece a atual prefeita Maura Jorge.

É aquele ditado: “Osmani acabou de subir ao ônibus e já se sentou!” E a moral do Ex-Prefeito com o governo do Estado é tamanha que parece que ele sentou foi no banco do motorista, que cabia de direito a Prefeita Maura Jorge, aliada histórica da Família Sarney.

O envio de dezenas, talvez de centenas de funcionários públicos municipais de Lago da Pedra para gritar o nome de Maura Jorge e, inclusive vaiar o nome de Luís Osmani quando foi pronunciado pela governadora, foi uma estratégia desesperada da Prefeita para mostrar ou enviar o seguinte recado a Roseana Sarney:
 “Está vendo governadora, eu que tenho o povo então procure me respeitar em Lago da Pedra?”.


Segundo os blogs da região, mais de vinte veículos foram abastecidos pela Prefeitura de Lago da Pedra para levar partidários e funcionários da Prefeitura até Pedreiras. Sem falar na alimentação desse pessoal e outros custos. Foi, sem dúvidas, uma despesa onerosa para o contribuinte lagopedrense bancar um comício fora de época com a única finalidade: de promover o nome da Prefeita Maura Jorge.


 
Laécio Arruda, vice-prefeito de Lago da Pedra
Vereador Marcão



Galera vieram de longe para vaiar Osmani e aplaudir Maura Jorge

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Ou falta de vergonha, funcionarios da prefeitura de lago da pedra se deslocando para pedreiras para aplaudi a ROSEENGANA e MAURAENGANA. Cadê o teu prestigio com a ROSEENGANA LUÍS CHUCHU OU LUIS MACAXEIRA. 65 neles FLÁVIO DINO

    ResponderExcluir
  2. Ele vem ai !!!! Treme Mala Jorge ....

    ResponderExcluir
  3. Um lixo da espécie humana

    ResponderExcluir
  4. Faltou enfatizar que ao terminar o governo itinerante a população pedreirense foi ao encontro da Maura Jorge ao invés da governadora Roseana Sarney. Será por que? Acho que o Osmani entrou no grupo se oferecendo, ao contrario da prefeita Maura Jorge que não é apenas, amiga de campanha, mas sim, de uma vida inteira construída uma ao lado da outra. Parabéns a prefeita Maura Jorge pelo carinho que tem dos Maranhenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS ME EXPLIQUE UM DETALHEZINHO QUE AINDA ME INTRIGA E A TODOS LAGOPEDRENSES. SE A TAL MAURA JORGE É TÃO "AMIGA" DA GOVERNADORA, PORQUE A ROSEANA ENTREGOU O PMDB DE MÃO BEIJADA PRA LUIS OSMANI, QUE É INIMIGO POLITICO DE MAURA ???? JÁ QUE AS DUAS TEM UMA VIDA UMA DO LADO DA OUTRA, PORQUE A ROSA FEZ ESSA DESFEITA COM MAURA ???? OU A ROSA SÓ ESTA DANDO UM TROCO NA TRAIDORA MAURA JORGE ????

      Excluir
    2. Não se trata de troco, se trata de ele querer apoio da governadora para apoiar seu candidato nas próximas eleições municipais, e ele esteja enganado. A governadora precisará de 50% dos votos, mais 01 para eleger seu candidato.
      A Prefeita não está desesperada, eleição para governo é totalmente diferente das municipais, acredito que ela esteja feliz, porque a sua amiga Roseana Sarney terá mais votos no município em que ela é gestora. Quem procurou a governadora para acompanhá-la foi o ex-prefeito, quem foi se humilhar para se aliar foi ele, a Maura apoia a Roseana com amor, carinho e empenho, ao contrario deste aí, que teve que ir até o palácio, solicitar audiência, para que a governadora o deixasse entrar no grupo. Papel muito feio para quem a esculhambava em praças publicas, denegrindo a sua imagem e a rebaixando e agora está ao seu lado.
      Maura é Democratas, nunca foi e nunca pretendeu o PMDB. Ficou claro?!

      Excluir
    3. MAS A ROSEANA PODERIA TER DADO O PMDB PARA UM ALIADO DA PREFEITA.!! A ROSEANA NUNCA ENGOLIU A TRAIÇÃO QUE A MAURA FEZ A ELA EM 2006, E IMAGINA SE NÃO TIVESSE "AMOR, CARINHO E RESPEITO" DA MAURA COM A ROSEANA, SENDO TRAÍDA E APUNHALADA PELAS COSTA.

      Excluir
    4. populãção de onde? Pedreiras kkkkk eu estava lá e não vi isso vi os funcionarios da prefeitura com baixarias sem falar que ela nunca fez nada por pedreiras fez sim colocar o povo de lago da pedra na gerencia quando sua irma era gestora.palhaçada.

      Excluir
    5. Vale lembrar o empenho da então deputada quando a UEMA chegou a aquela cidade. Era um sonho de 90 anos que a Maura Jorge realizou para aquela população.

      Quem nunca errou? Maura se filiou ao PDT e depois voltou ao lado para Roseana, vendo que ela era o melhor para o Maranhão, mesmo a governadora sendo derrotada naquela eleição.

      Excluir
    6. O município de Pedreiras entra, a partir de agora, no rol das cidades contempladas com a implantação de um campus da Universidade Estadual do Maranhão - Uema. A aprovação da indicação apresentada pela Deputada Maura Jorge, na Assembléia Legislativa, solicitando a instalação do campus, marcou o início do processo que culminou com o ato governamental que cria o novo campus.

      Veja a matéria completa no link: http://elo.com.br/portal/noticias/ver/126986/uema-decide-instalar-campus-universitario-na-cidade-de-pedreiras.html

      Excluir
  5. Desespero total da desequilibrada Maura Jorge, só pode ta muito incomodada com o fato do ex-prefeito Luis Osmani esta hoje alinhado ao clã Sarney. Toda região comenta o desespero visível do grupo de Waldir Jorge nesse ato de desespero, chegar ao ponto de adesivar carros, fecha prefeitura, convocar todos os secretarios e vereadores para um simples assinatura de construção de um hospital em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  6. Otario.mauraengana roseengana luis chuchu sao todos farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  7. SEM DÚVIDAS, MAURA JORGE É UMA GRANDE LIDERANÇA NA REGIÃO, EM LAGO DO JUNCO TAMBÉM ACONTECEU COISA SEMELHANTE. ISSO NÃO É POR ACASO.

    ResponderExcluir
  8. Maura Jorge, esta mulher faz sucesso onde chega, tem uma trajetória política marcante no Maranhão, conquistou muita simpatia por onde andou. Na região, não tem um nome forte como o dela. Vamos torcer pra ela ser vice governadora do futuro governador Luís Fernando. Região do Médio Mearim mais forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A PIADA MAIS SHOW DA HISTORIA POLITICA DO MARANHÃO......!!!! NÓS JÁ SABEMOS AQUI EM LAGO DA PEDRA QUE É UM SONHO ANTIGO DA SONHADORA MAURA EM QUERER SER GOVERNADORA OU VICE DO ESTADO DO MARANHÃO.

      Excluir
    2. agora bem ai; é sonhar demais e querer ser a tal. procura teu caminho sonhadora.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa piada foi boa mesmo Maura Jorge Vice Gonvernadora tavez ela não se Reeleger nem pra Prefeita

      Excluir
    4. Ela só não poderá ser reeleita prefeita porque ela já foi, e por lei o prefeito só pode ter dois mandatos consecutivos.

      Excluir
    5. Não sei porque esse bando de puxa saco babão fica protegendo essa prefeita corrupta que nem em LP mora. ela vem de helicóptero de Slz para lago da pedra gastando absurdo com passagem, já o salario dos pobres dos lixeiro anda tudo atrasado. dinheiro para fazer show sobrefaturado tem, mais para melhorar o hospital que ta pra cair por cima das pessoas não tem... isso sem falar nas ruas tudo abandonada, varias ruas as casas enche de agua quando chove pq nao tem pra onde a agua escoar, ruas cheio de mato juntando lixo e mosquito da dengue, as pessoas procuram a prefeitura para fazer suas solicitações, porem não tem prefeita, não tem secretario e não tem ninguem pra antender.. ou seja, a população vive a merce de uma prefeita ausente que só pensa em si mesma. Ai ainda vem um Idiota, puxa saco, igual esse ai de cima e vem falar em brilho da prefeita? pqp...
      Maura Jorge.. Cadê o apoiou a agricultura? cadê a melhoria do hospital que não tem medicos e pessoas tem que dormir de 2 dias na fila pra poder pegar um fixa? cadê o salario dos pobres dos trabalhadores da prefeitura? cadê as promessas que voce fez e ainda colocou o nome de Deus pelo meio?


      já a governadora roseana sarney basta somente dizer o seguinte = O MARANHAO É O ESTADO MAIS POBRE DO BRASIL, ENTÃO SÓ ISSO JÁ DESCREVI O QUE A FAMILIA SARNEY FEZ COM O MARANHÃO E COM ESSE POVO.

      Excluir
  9. Nunca esse fernando chuchu vai ser governador. E maura engana nunca vai ser vice governadora. Ou povinho de lago da pedra pra gostar de tanta gente ruim. Esse luís vai com as outras nunca mais vai ser prefeito ai em lago da pedra

    ResponderExcluir
  10. Disseram que a Senhora Maura Jorge Ribeiro é uma ótima liderança. Mas o que me deixa intrigado é que até hoje nãos ei quais foram as contribuição desta mulher como deputada no Maranhão, para que fosse considerada grande liderança na "região". Vou nem zoar, vai que é Maranhão! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Carlinhos do jeito que as coisas estão indo, olá se a Roseana não aparecer de vice da Dilma, acha impossível? pois eu não!

    ResponderExcluir
  12. A verdade é que até a corja populista do PT é interligada ao clã Sarney!

    ResponderExcluir
  13. A Vontade do povo expressa a Vontade de Deus, e tanto MAUJorge, quanto Osmentira são alinhado ao capeta. E a vontade do POVO é FLÁVIO DINO 65, pois os maranhenses cansaram dessa situação de irem atrás desses picaretas, que só se beneficiam do dinheiro público. Osmentira e MAUJorge são frutos estragados neste cesto.

    ResponderExcluir
  14. a POPULAÇÃO DE LP É TÃO APAIXONADA PELA PREFEITA MAURA JORGE QUE A ANOS CONCEDEM MANDADOS DE DEPUTADA A ELA E com votação cada vez maiores e agora foi reeleita como prefeita da nossa cidade, isso SIM é o reflexo do gostar do povo para Maura Jorge. Todo mundo no Maranhão sabe da amizade pessoal da governadora Roseana Sarney com a prefeita Maura Jorge,de chegar a governadora dormir na casa da prefeita em campanha política e sem falar do Sarney com seu Waldir Jorge. O povo que apoia a família Jorge gosta de mostrar que são UNIDOS e uma união sólida, e quem sai do lado de Maura Jorge p ir p outro lado NUNCA MAIS se elege a nada,perde credibilidade com o povo.BASTA SER INTELIGENTE, que sabe que a governadora está usando o Luis Osmani para eleger seu candidato a governo e depois vira as costas pra ele..nesse evento o Luis nem se quer subiu no palanque, já a prefeita Maura Jorge de cochichos com Roseana todo tempo. Maura Jorge é uma política preparada e articulada, estrategista, elege o candidato dela em Lago da Pedra, reelege o marido ex prefeito em Arari ou a filha médica p prefeita de Arari, e o genro ou o filho como deputado.
    valeu Carlihos, abraços . Juliano Lisboa

    ResponderExcluir
  15. Meus amigos, POR ONDE MAURA JORGE passa é muito aplaudida e levanta a multidão, isso é um FATO,quem tiver dúvidas só pesquisar por onde ela passou. Não adianta querer tirar o brilho da prefeitona kk.

    valeu,boa noite Carlinhos

    ResponderExcluir
  16. Não sei porque esse bando de puxa saco babão fica protegendo essa prefeita corrupta que nem em LP mora. ela vem de helicóptero de Slz para lago da pedra gastando absurdo com passagem, já o salario dos pobres dos lixeiro anda tudo atrasado. dinheiro para fazer show sobrefaturado tem, mais para melhorar o hospital que ta pra cair por cima das pessoas não tem... isso sem falar nas ruas tudo abandonada, varias ruas as casas enche de agua quando chove pq nao tem pra onde a agua escoar, ruas cheio de mato juntando lixo e mosquito da dengue, as pessoas procuram a prefeitura para fazer suas solicitações, porem não tem prefeita, não tem secretario e não tem ninguem pra antender.. ou seja, a população vive a merce de uma prefeita ausente que só pensa em si mesma. Ai ainda vem um Idiota, puxa saco, igual esse ai de cima e vem falar em brilho da prefeita? pqp...
    Maura Jorge.. Cadê o apoiou a agricultura? cadê a melhoria do hospital que não tem medicos e pessoas tem que dormir de 2 dias na fila pra poder pegar um fixa? cadê o salario dos pobres dos trabalhadores da prefeitura? cadê as promessas que voce fez e ainda colocou o nome de Deus pelo meio?


    já a governadora roseana sarney basta somente dizer o seguinte = O MARANHAO É O ESTADO MAIS POBRE DO BRASIL, ENTÃO SÓ ISSO JÁ DESCREVI O QUE A FAMILIA SARNEY FEZ COM O MARANHÃO E COM ESSE POVO.

    ResponderExcluir