Compartilhe essa Notícia:

2012     Posto de Saúde do Centro do Coroatá        2013

Durante a campanha eleitoral de 2012, em Esperantinópolis, o então candidato a prefeito Dr. Raimundinho, representando a oposição, visitou o povoado Centro do Coroatá e se deparou com a precária situação do único posto de saúde daquela comunidade, que inclusive, estava fechado. Veja a matéria publicada em 18 de julho de 2012.

DR. RAIMUNDINHO

Dr. Raimundinho e sua comitiva visitaram a zona rural do município no último domingo. No povoado Cento do Coroatá, eles adentraram as casas dos moradores, conheceram a realidades das famílias, conversaram, ouviram as queixas e tomaram notas dos desejos de cada um deles.



Veja Algumas fotos:

Continua...




Dr. Raimundinho conheceu também a precariedade do posto de saúde do povoado Cento do Coroatá. Como médico, ficou espantado que o município permitisse que um estabelecimento público tão importante para a saúde do povo esteja naquela situação de abandono.

Veja as fotos do Posto de Saúde do Cento do Coroatá:



 Dr. Raimundinho garantiu a população, dentre outras coisas, que caso vier a ser eleito, o posto de saúde será reformado e reativado.

Novo governo em 2013



Depois de sete meses de administração, Dr. Raimundinho está em fase de conclusão da reforma do posto de saúde do povoado Centro dos Coroatá.

Leia a matéria encontrada no face – Esperantinópolis – MA:

Dando continuidade aos serviços de melhoramento de infraestrutura e condições de atendimento da saúde pública no município, o prefeito Dr. Raimundinho trabalha realizando a reforma e ampliação no posto de saúde do povoado Centro do Coroatá.

Esta obra visa a melhoria do atendimento da população do povoado, deste modo beneficiando centenas de famílias.

De acordo com a secretaria de saúde, o posto ampliado receberá novas salas que proporcionarão amplo atendimento aos pacientes.


Então, o prefeito Dr. Raimundinho está ou não está cumprindo promessas de campanha? A população do Centro do Coroatá esperou quase oito meses, mas a realização está chegando e a palavra do prefeito sendo cumprida. O posto é a principal reivindicação, mas outras obras para beneficiar o Centro do Coroatá e outras comunidades rurais estão chegando, vamos ter paciência, fé e esperança em nosso Dr. Estrela.

Veja as fotos:
Reforma do posto de saúde do Centro do Coroatá em 2013
Reforma do posto de saúde do Centro do Coroatá em 2013
Reforma do posto de saúde do Centro do Coroatá em 2013
Reforma do posto de saúde do Centro do Coroatá em 2013
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Isso serve pra os perdido dizerem q o estrela não ta trabalhando, ele trabalha sim e cumpre suas promessas

    ResponderExcluir
  2. Eu quero dizer que to muito satisfeita com o governo do nosso dotor Raimundim, ele procurado fazer tudo de bom pra nossa cidade, a gente ver o trabalho dele em todo o lugar, e sei q ele vai consertar as ruas, esperando 8 anos do outro governo porque não podemos esperar mais um pouco do dotor, parabéns dotor raimundim estamos com o senhor e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. O dr. raimundinho, exemplo de granmde gestor, está com um grande projeto habitacional em Esperantinópolis, em toda a zona rural. nesses 4 anos, ele vai construir e entregar milhares de casas para apopulação pobre, os perdidos vão dizer q o doinheiro é da dilma, mas esquecem que no governo dele viha dinheiro pra construir postos de saude, quadras e tudo mais e nada foi construido, o dr raimundinho é diferenciado, o povo ta estranhando porque ele não de pagar cahchaças pra malandros, mas de trabalhar com responsabilidade. To felçiz com o o meu prefieto Dr. Estrela e quem achar ruim que ache e pode me chamar de babão, é um privilegio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, o Município de Esperantinópolis como todos os outros recebem recursos federais para todas as áreas, no governo passado receberam recursos para construir casas para aqueles que não tem moradia: Olha quem recebeu casa a ex secretária de saúde a senhora Áurea, Cirino e família, o filho do Cirino tem uma casa de projeto em frente a secretaria de saúde e a da Áurea é na rua Antonio Ribeiro, as autoridades deveriam era tomar as casas e dar para os verdadeiros donos, agora vocês imaginam, casas para cidadãos que não tem casa eles ficaram, imaginem o que eles faziam com recursos de convênios, infraestrutura, saúde, educação e ainda querem voltar pra prefeitura, para fazerem o bem para o povo? Não, para acabar com o município.

      Excluir
  4. Quem não gosta do dr esteela é por que não sabe ainda o que é ser um prefeito de verdade, estão mais preocupado em em arrumar um empreguinho, mas ele nçao foi eleito pra isso foi eleito pra cuidadr do povo e é o que ele ta fazendo, sção um perdidos e uns incomodados porque acabou a mamaada deles Q deus te abençoe Dr estrela nmosso grande prefeito

    ResponderExcluir
  5. Prefeito bom exonerou um bucado de gente nos ultimos dias só 70tão, ums 600 me disseram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber é quando vão consertar essas ruas de Esperantinópolios, faça Uema no polo dai e quando entro na cidade é um deus nos acuda, meu deus é muitos buracos, resolva isso prefeito

      Excluir
  6. Tem secretário do Estrela ai que passa pelo povo e não dão nem bom dia, uma ignorância, cuidado amigo, prefeitura não é casa de morada, o povo bota e o povo tira, #fica a dica!

    ResponderExcluir
  7. Esse é o Dr. Estrela de que eu admiro, o homem é o melhor prefeito da história de Esperantinopolis, eu sei disso porque já fui prefeito daqui. Tenho orgulho de trabalhar pra você, Raimundinho, um homem de bem, competente e que vai transformas nossa cidade. tô contigo e não abro!!

    Assinado Henrique Muniz

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Henrique Muniz vc é uma graça, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser! e torço por isso, no entanto como pode dizer que é o melhor se somente tem apenas 06 seis meses de gestão.
      Não seria necessário pelo menos 01 UM ANO para tal afirmativa? como você mesmo disse que já foi Prefeito e sabe disso. Lisonja demais não cai bem não! e o DR. não é besta não!

      Excluir
  9. Mnda o prefeito Dr. Raimundinho dar uma melhora na escola do bairro jovitão tá uma porcaria, nossas crianças não merece esse descaso

    ResponderExcluir
  10. Faz-me rir kkkkkkkk grande diferença:a pintura atual tá ridicula..meia boca..quer enganar quem??????

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinhos, só uma pergunta,pq será que a Sra. Isatelma, está tão ofendida pq o Aluizinho é que devia tá no comando do Município sendo o Prefeito perfeito salvador da pátria, se nem o próprio Ex candidato reclama tanto? qual seria a sua participação dela se ela está tão ofendida? e pior de tdo o Chico Jovita agora é o cara na mente dessa senhora, tdo mundo sabe que o Mario Jorge deixou Esperantinópolis nas mãos das piores pessoas, cada um querendo uma fatia das verbas disponíveis desse municipio, acho que quem se ferrou foi só o próprio Mario, pois tem gente q foi secretário dele, que não tinha lá essas coisas e hoje são grandes empresários, só não vê isso quem não quer e culpado é o Dr. Raimundo Jovita? as pessoas deveriam era apoiar os projetos e não criticar, pois o Mario teve oportunidades de fazer a Avenida e nem ligou, sódescaso e ninguem reclamou agora tdo mundo vê defeitos.

    ResponderExcluir
  12. Engraçado, criticam o Dr. Raimundinho por toda desgraça do município e não veem que são apenas seis meses de administração, mas se o chamam de melhor prefeito acham cedo... Não dá pra entender esse povo. Quanto a Sra. Isa Telma, essa é hilária, vivia falando mal do Chico Jovita e agora se desmancha toda falando bem do mesmo. Qual é mesmo a verdadeira Isa???

    ResponderExcluir
  13. Eu acho eh massa! Desenvolva o comércio e tampe os buracos das ruas Dr. Estrela. Pra que reformar/construir postos de saúde se sabemos que vão ficar inoperantes sem atendimentos e/ou medicamentos para a realização de procedimentos básicos? Agora se ZANGUE Dr. Estrela e me prove o contrário! Eu quero mesmo eh quebrar a cara! Valeu Henrique Muniz pelo comentário! Eu achei foi massa, viu! KKKKKKKK.

    ResponderExcluir