Compartilhe essa Notícia:

Moto acidentada
Atualizada agora pela manhã...

Um grave acidente vitimou dois jovens agora à noite no trecho da MA 012 entre São Roberto e Esperantinópolis. Um veículo com placa de Poção de Pedras colidiu frontalmente com uma moto. Os dois ocupantes da moto, uma CG vermelha NWS 5360 de Esperantinópolis, se acidentaram gravemente na colisão e vieram a óbito. Os dois eram moradores do Povoado Centrão (Esperantinópolis).

Hoje, 22, por volta das 20h00, estava sendo realizada uma grande festa ao som de paredões numa propriedade localizada no Povoado Ingarana (Esperantinópolis). Os dois jovens, Rodrigo e Adão, aparentando 18 anos, voltavam desta festa em direção ao Povoado Centrão, numa curva da MA-012, foram colhidos frontalmente pelo veículo Strada Placa OIS 6607 de Poção de Pedras que regressava ao local da festa. Os dois jovens perderam a vida na colisão. O motorista da Strada, também bem jovem, ainda não foi identificado e não temos informações sobre o estado de saúde do mesmo.
Veículo envolvido no acidente.
Os dois veículos envolvidos na colisão frontal ficaram bem avariados. A moto está completamente destruída. São amostras da gravidade de mais um acidente fatal em nossas estradas que ceifou a vida de dois jovens. 

 Continua com mais fotos e informação...



“Esses dois rapazes estavam a minha mesa na festa de Ingarana, eles foram meus eleitores na última eleição, falaram que iriam embora, disseram que iriam para casa e cheguei a pedir que ficassem mais um pouco, mas de repente não vi mais eles. Só a notícia que haviam morrido na volta. Estou profundamente abalado com a morte desses dois meninos”, foi o depoimento de Carlos Barroso, vereador de Esperantinópolis.

Nesse exato momento (22h20m), uma pequena multidão está em frente ao Hospital Municipal Santa Marta onde estão os corpos dos jovens que perderam a vida no trágico acidente.


Imagem do Hospital Santa Marta, domingo, por volta das 22h


Imagem dos veículos acidentados



Fotos da festa no Povoado Ingarana hoje à tarde



(Com informações e fotos de Carlos Barroso de Esperantinópolis).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. vocês já perceberam que a maioria dos acidentes ocorrem no final de semana, e se tem automóveis envolvidos também tem álcool !!, não quero colocar aqui a culpa nos pais, pois todo jovem quer se divertir, e muitas famílias sobrevivem dessas festas, mas hoje tem duas famílias chorando a morte do seus filhos, se esses 3 jovens estivessem ontem na igreja, provavelmente estariam vivos hoje. Os jovens de hoje, na ânsia de se entrosarem no grupo, acabam bebendo muito e sedo demais, isso quando não partem para drogas mais pesadas, pois isso hoje está muito fácil. # vamos refletir#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade os jovens de hoje só querem saber de festas gente o fim esta próximo vamos fica alerta e quanto a família em lutada que DEUS os confortes

      Excluir
    2. O caminho certo é a educação, pois os mesmos não tiveram, quero dizer que a Igreja não é refugiu para pessoas mau educadas, pois se assim fosse muitos praticantes de igrejas tambem não se envolveria em acidentes e varios outros crimes.

      Excluir
    3. O acidente não aconteceu dentro da festa nem da igreja, esse é só um detalhe q antecedeu a tragédia... é preciso antes de tudo ter limites e obedecer regras. ... e os governantes poderiam ser mais rigorosos quantos a lei seca... que por sinal está ai para aqueles que não sabem sozinhos a diferença do certo e do errado, do que pode e do que não se pode fazer para preservar suas vidas e dos outros indivíduos. Acorda que somente ir pra igreja não salva ninguém...muita ignorância... de quem diz: "se tivesse ido a igreja."

      Excluir
  2. é o que e o que podemos fazer para acabar com isso?? parar as festas?? acho que não adiantaria, por que tem lei para isso mas o que falta é fiscalização e isso o maranhão não tem, então agora o que será feito sobre esse acidente, vai ser intimado para responder o unica sobrevivente vai responder por o erro do 3 envolvido, se tem alguém á ser indiciado por esse ocorrido, precisa ser o nosso governo estadual por ele consumir nosso dinheiro sendo que tem uma fiscalização, educação etc.. nós temos de qualidade. ( REVOLTANTE ) :/

    ResponderExcluir
  3. concordo! de modo geral, o Governo pavimenta estradas, mas não sinaliza e nem fiscaliza!!

    ResponderExcluir
  4. Qnd alguém bebe e vai dirigir, ela está assumindo o risco q há em atropelar alguém ceifando vidas, às vezes do próprio motorista. Vamos fazer campanhas p tentar conscientizar as pessoas q ~moto e carro são perigosos demais, precisa-se de toda responsabilidade. Quem é maior e quer beber, pode fazer isso à vontade, é um direito da pessoa. Mas, depois de beber ir dirigir, é irresponsabilidade q tantas vezes tem resultado em tragédias. Chega de mortes prematuras! Vamos fazer algo a respeito! Vamos cobrar fiscalização. Cadê o Ministério Público da região q não cobra fiscalização? Cadê a educação preventiva? Por q a Lei seca nunca vigorou aqui? Na hora q a polícia começa a atuar, muitas pessoas acham ruim, é verdade, inclusive pais de menores q deixam eles pilotarem, mas é preciso q se faça algo, urgente. Está sendo um problema de calamidade pública o número de pessoas q morrem em acidentes. E geralmente, tem álcool e imprudência no meio!

    ResponderExcluir
  5. É LAMENTÁVEL SEM SOMBRA DE DÚVIDAS A MORTE DE DOIS JOVENS, EU QUE TENHO 57 ANOS ESTOU COMEÇANDO VIVER AGORA, IMAGINEM ESSES JOVENS QUE AINDA NÃO TINHA NEM 20 ANOS. VAMOS FAZERMOS UMA REFLEXÃO, NÃO SOMENTE DESSES DOIS JOVENS MAIS DE TODOS OS JOVENS QUE VEM PERDENDO AS SUAS VIDAS NESSAS ESTRADAS, NÃO EXISTEM LIMITES PARA ESSES JOVENS A MAIORIA DELES NÃO OUVEM OS PAIS, BEBEM E SAI POR AÍ DIRIGINDO EM ALTA VELOCIDADE, O ESTADO NÃO SINALIZA AS ESTRADAS, A POLÍCIA NÃO FISCALIZA E QUANDO FISCALIZA E PRENDE OS VEÍCULOS O POLÍTICO VAI E MANDA TIRAR, ESSAS FESTAS NAS ESTRADAS É UM PERIGO PORQUE AS PESSOAS BEBEM E VÃO DIRIGIR SEM CAPACETE, SEM RETROVISOR, SEM HABILITAÇÃO, É UM CONJUNTO DE IRREGULARIDADES, TEM QUE COMEÇAR PELOS PAIS NÃO DEIXAR DIRIGIR MOTO OS DE MENORES E A POLÍCIA FAZER CUMPRIR A LEI SECA, FISCALIZAR OS BARES E CLUBES E ESSAS FESTAS NA BEIRA DE ESTRADAS E PRENDER MESMO ESSES QUE BEBEM E VAI DIRIGIR OU SEJA: O ESTADO, OS PAIS QUE DEIXAM DIRIGIR E POLÍCIA QUE NÃO FISCALIZA SÃO SEM SOMBRA DE DÚVIDA CARLINHOS TAMBÉM RESPONSÁVEIS POR ESSAS MORTES. UM GRANDE ABRAÇO E MAIS UMA VEZ QUE DEUS DE FORÇAS A FAMÍLIA, NÃO SÓ A FAMÍLIA ESTA ENLUTADA MAIS TODA A ESPERANTINÓPOLIS. UM ABRS CARLINHOS

    ResponderExcluir
  6. concordo com isso tudo. mas agora vamos refletir como e q esta essas familias q velam seus filhos neste momento? ja aonde anda esse do carro? provavelmente na capital e qndo for aparecer e com bons advogados e responderá processo em liberdade enquanto essas famílias vão ter que comerçarem a se acustumar a viver sem seus filhos. triste para todos nos q somos pais.

    ResponderExcluir
  7. Justica seja feita.....
    Filho de papainho ..fica de boa e os pais sofrem a perda e dair...

    ResponderExcluir
  8. solicito ao blogueiro Carlinhos que apure uma informação não oficial de que ao saber da morte do filho uma das maes também veio a óbito.Obrigado.

    ResponderExcluir