Compartilhe essa Notícia:


O presidente da Embratur e pré-candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) recebeu, no último sábado das mãos do Vereador Henrique Paraibano, o título de Cidadão Lagopedrense.

Flávio Dino agradeceu a homenagem aprovada pela Câmara de Vereadores e lembrou que se trata de uma homenagem da população representada pelos parlamentares. “Estar mais uma vez em Lago da Pedra, conversar com a população daqui e da região sobre esperança, sobre futuro, sobre projetos que melhorem a vida das pessoas e perceber que há uma vontade real em cada um de trabalhar para promover o avanço da região nos dá a certeza de que estamos no caminho certo,” finalizou.

Do Blog do Walney Batista
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. isso e uma vergonha vereador nois votamos em voce pra voce apresentar projetos e nao pra voce querer se engrandecer com os nossos votos vai arrumar voto agora com os funcionarios da embratur vereador de um mandato vira folha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inútil, lagar de ser besta quem começou foi o vereador tiago sa, dar um título de cidadão pra governadora so pra babá,pq o vereador Henrique paraibano não pode dar também por futuro governador do Maranhão.

      Excluir
  2. Sai dai Flavio Dino, se tu sobesse suem é esse cara...

    ResponderExcluir
  3. E qual o papel dos vereadores de lago da pedra a não ser babar babar e babar. Tanto Os da situação como os de oposição. São um bando de puxa saias. Falta de vergonha na cara. Henrique me envergonho de ter te dado um voto.

    ResponderExcluir