Compartilhe essa Notícia:

Mário Jr. e seu show de altruísmo com nossas crianças.
Hoje é o dia reservado no calendário para homenagear as crianças: O Dia das Crianças!!! Na maioria dos municípios de nossa região, as prefeituras se empenham em alegrar os pequenos com festas, lanches, brincadeiras, músicas animadas e, principalmente, presenteá-los com brinquedos. Em Lago da Pedra, infelizmente, a prefeitura não promoverá brincadeiras e doações de brinquedos para crianças carentes este ano. O município é rico, mas tem atitudes pobres como está de não patrocinar o sorriso de nossas criancinhas.

Mário Júnior, o apresentador e repórter da TV Nova Era de Lago da Pedra se mobilizou para que milhares de crianças humildes ganhassem pelo menos um brinquedo nesta data tão especial. Mário Júnior promoveu uma campanha televisiva fabulosa em Lago da Pedra juntos aos empresários, comerciantes, lojistas, cidadãos comuns e políticos para que doassem brinquedos para serem distribuídos aos pequenos. A campanha foi abençoada: o coração de muita gente se abriu em bondade e despojamento. Doaram bolas, bonecas, carrinhos, bicicletas, uma infinidades de brinquedos que foram sorteados ou entregues no prédio da TV Nova Era diretamente nas mãozinhas de seus novos donos: as crianças logopedrenses.

Continua com mais...
Durante o programa desta sexta-feira, 11 foram distribuídos milhares de brinquedos e milhares de crianças acompanhadas das mães foram aos estúdios em busca de um presentinho para brincar no Dia das Crianças.

Mário Júnior, é brincalhão, as vezes tem tiradas sarcásticas, mas tem um coração mole; o repórter emocionava-se a todo o instante e, com humildade, lembrava os nomes dos patrocinadores que doaram os brinquedos.

“Muito obrigado comerciantes, lojistas, o povo que nos ajudou nessa campanha e que são responsável pela alegria e felicidade nos rostos de nossas crianças”. Dizia o tarimbado repórter com a voz e os olhos marejados.


Esse forasteiro que tanto bem faz na cidade, merece o título de Cidadão Lagopedrense! Oh! Forasteiro do Bem!


Estúdio lotado de crianças ansiosas para ganhar um brinquedo.

Mário Júnior, o Forasteiro do Bem: Eh! Mário Júnior você que merece o título de Cidadão Lagopedrense depois de mais um feito desse. Só assim param com essa história de "forasteiros.


O menino superdotado também apareceu na TV Nova Era e deu um belo agradecimento.

O vereador Pablo Sales entrega uma bicicleta ao menino Moisés.



Estúdio lotados de mães e crianças em busca de um brinquedo. A redação foi apertada, mas o incômodo valeu muito a pena.







Por que esse bonecos ficam pendurados? 

Fora do estúdio da TV Nova Era, milhares de crianças. 



Valeu a pena!!!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. É POR ISSO QUE EU BOTO FÉ EM VC MARIO JUNIOR QUE É UMA PESSOA ALEGRE HUMILDE E DIVERTIDO CONTINUE ASSIM MARIO COM ESSE SEU JEITO SEI Q AI NÃO FOI O SUFICIENTE PARA AGRADAR A TODOS MAIS VI SEU ESFORÇO E VC FEZ O QUE BOT PARA COLOCAR O SORRISO NO ROSTO DESSAS CRIANÇA NESSA DATA TÃO ESPECIAL PARA ELAS....AGORA EU ME PERGUNTO O QUE O OUTRO CANAL FEZ PARA AS CRIANÇA E A PREFEITA SERÁ SE ELA PENSA QUE SÓ QUEM É CRIANÇA É O FILHO DELA..RESPEITE AS CRIANÇA DE LAGO DA PEDRA PREFEITA QUE ELAS TAMBÉM SÃO SER HUMANOS COMO TODOS....

    ResponderExcluir
  2. QUERO PARABENIZAR MARIO JR. POR SEU ESFOSSO, ESSA FOI MAS UMA PROVA DE SUA POPULARIDADE E ALTA AUDIÊNCIA NA TV NOVA ERA.!! EMA LAGO DA PEDRA SÓ TEM 2 VEREADORES COMOVIDO COM AS CRIANÇAS ??

    ResponderExcluir
  3. VEREADORES TIREM A JARARACA DO BOLSO E FAÇÃO ALGUMA AÇÃO EM PRÓL DAS CRIANÇAS. SÃO 13 VEREADORES EM LAGO DA PEDRA, MAS SÓ ESTAMOS VENDO APENAS DOIS FAZEREM SUA PARTE.!! PARABÉNS PABLO SALES E HENRIQUE PARAIBANO, EM TEREM ALGUMA AÇÃO.!! MARIO JR. VOCÊ É ESPETACULAR, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  4. Só lamento que este tudo isso é pago com dinheiro da prefeitura de L grande, Manter a tv o reporte e brinquedos para as crianças que são sim merecedoras, porem o prefeito pertence a familia dona da tv. Não vai dá nem um picolé de presente pra crianças carentes deste municipio.

    ResponderExcluir
  5. "Na ausência da prefeitura". E quando ela foi presente ? A prefeita não mora no município administra o município a 300km de distância.
    E tome chicote ! Oh povo que apanha e não cansa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te prepara que ainda vai ter muita taca graxeiro 2014, 2016..........

      Excluir
  6. Ô povim ruedor esse povo da graxa de Lago da pedra. Vão tomar o remedio de vcs bando de bezerros desmamados.

    ResponderExcluir
  7. Ê carlinhos vergonhosso mesmo é o municipio de lagoa grande pagar pra tv nova era funcionar, e o prfeito não dá nem uma peteca pras crianças daqui, AGORA O SIMEÃO SIM TROUXE BRINQUEDOS E FEZ A FESTA DA CRIANÇADA. ESSE SIM FAZ A DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  8. SE O PREFEITO NÃO CUIDA NEM DAS ESTRADAS DE SEU MUNICIPIO, LAGO A GRANDE A VILA JOSELANDIA SÓ DA 20 Km E É A MAIOR FALTA DE RESPEITO QUE EU JÁ VI.

    ResponderExcluir