Compartilhe essa Notícia:

Institucional.
Rua do Povoado Livramento é asfaltada no segundo mandato do prefeito Eunélio
A Prefeitura do município de Santo Antônio dos Lopes está implementando obras de asfaltamento de ruas de diversos povoados. Recentemente, a Prefeitura asfaltou o povoado Livramento. No dia da inauguração, a comunidade realizou uma bonita festa para agradecer ao prefeito Euélio Mendonça pela realização de um sonho antigo dos moradores.

A Prefeitura também asfaltou ruas dos povoados Centro dos Rodrigues, Lagoa Nova, Muriçoca, Junco, Ranchada e Povoado Mangueira e está já se encontra em frase de conclusão a pavimentação asfáltica do Povoado Sitio Novo.  

Continua...

“Ruas transitáveis, asfaltadas, bonitas é um dos sinônimos de progresso e é apenas um dos muitos benefícios que estamos empenhados em oferecer ao povo de Santo Antônio dos Lopes”, afirmou o prefeito Eunélio Mendonça na inauguração do asfaltamento do Povoado Livramento.

Digno de nota que as ruas da sede do município também passaram por um importante trabalho de pavimentação este ano. Santo Antônio dos Lopes caminha para virar um belo tapete.







  








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. De onde diabo é que aparece tanto asfalto, quando o período eleitoral se aproxima?

    ResponderExcluir
  2. Antes primeiro te que se resolver esse problema da agua.deixe esse asfalto pro periodo eleitoral.pra enganar os trouxas.

    ResponderExcluir
  3. Colocar asfalto em uma rua sem um sistema de coleta de águas fluviais é jogar o dinheiro público, literalmente, pelo esgoto......

    ResponderExcluir
  4. Quando o inverno chegar pra valer esse asfalto abade saira todinho.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a) de Sal Eleições Santo Antonio
      concordo

      Excluir
  5. Asfalto sai mais barato do que fazer hospitais e escolas, por isso, o custo benefício por voto, compensa mais. Bando de malandros achando que o povo e tolo

    ResponderExcluir
  6. COncordo plenamente com todos vocês!!!!!

    ResponderExcluir
  7. serviço d porco....Esse políticos só faz merda qnd vir uma chuva tudo isso vai vira bosta bem a cara deles...

    ResponderExcluir
  8. Tem asfalto e não tem água. Grande coisa

    ResponderExcluir
  9. e o salario dos professores e o pior da regiao ele disse que ia aumentar e nada

    ResponderExcluir
  10. isso e uma vergonha estive no povoado mangueira agora alguem de vcs tem o telefone que gostaria de fazer uma denuncia muito forte

    ResponderExcluir