Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 19h00
Poção de Pedras – Hoje, por volta das 14h00, cinco homens chegaram à Casa Lotérica “Milionário” de Poção de Pedras em duas motos POP e com armas em punho anunciaram o assalto. O Blog não conversou com o proprietário da lotérica, o senhor Nelson Jonas, mas de acordo com informações de duas testemunhas que presenciaram a ação dos marginais, o bando não lucrou muito com o assalto. Havia pouco dinheiro nos caixa, e isso os levou a recolher dinheiro e objetos dos clientes que estavam na fila. Levaram o aparelho celular, um relógio e a quantia de R$ 200,00 do senhor Biel; os malacos tomaram o anel de uma senhora e o celular da funcionária da lotérica.

Irritados e decepcionados com o pouco dinheiro no interior da casa lotérica, os bandidos levaram até as moedas de 10 e 25 centavos que tinham em boa quantidade. Na fuga, efetuaram tiros no meio de algumas vias assustando a população e saíram em disparada pela Rua do Matadouro. Numa das motos POP fugiam três criminosos, mas no caminho tomaram de assalto a moto Bros preta do senhor Georges.
 Continua...

A viatura repleta de Policiais de Poção de Pedras ainda esteve no encalce do bando que fugiu na estrada que dá acesso a zona rural, como o povoado São Salvador. Uma multidão de curiosos se formou em frente à lotérica assaltada que fica localizada na Rua Manoel Máximo, centro comercial.

Recebemos informações ainda não confirmada que parte dos assaltantes abandonaram uma das motocicletas próximo ao povoado Barraquinha, Lago dos Rodrigues (MA), e se embrenharam no mato. Policiais da região estão neste momento em perseguição continua desses bandidos que tocaram terro em Poção de Pedras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. meu Deus que perigo *0* essas cidade pequena cada dia tao ficando mas perigosa gracas a Deus que nao feriu ninguem!

    ResponderExcluir
  2. a segurança do maranhao estão falidas, essas latas velhas que a policia tem, nao pega nada, porque nao presta pra nada, e o Governo nao Faz nada,, o PREFEITO JA PEDIU UMA VIATURA PRO GOVERNO, MAIS ELES SO FASEM É ENROLAR E NAO AGE EM NADA, ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE ADIANTA UMA VIATURA NOVA SE FALTA DISPOSIÇÃO DA POLICIA PARA RESOLVER OS CASOS!!!!!!! *PODERIA SER UMA FERRARI,O QUE ADIANTAVA????

      Excluir
  3. esse GOVERNO DE ROSENGANA GRAÇAS A DEUS QUE TA PERTO DE ACABAR, VAMOS SE LIVRAR DESSE DESGOVERNO QUE NAO FAZ NADA, NAO AGE EM NADA, E O POVO SOFRENDO.

    ResponderExcluir
  4. a moto a qual foi roubada e do sr george sobrinho do leão 13, esta foi roubada na estrada que da acesso ao lago achado quando esta viondo da propriedade de seu sogro o SR. juar do lago achado o abordaram proximo a fazenda do sr lidio e tomaram fugar em direção ao ´povoado.

    ResponderExcluir
  5. acabei de fica sabendo que o proprietario da moto ao chegar em sua residencia pegou outra moto de sua propriedade juntamente com sua esposa sairam em perseguição aos ladroes segundo informaçoes conseguirasm recuperar a moto em lago dos rodrigues.

    ResponderExcluir
  6. E uma porcaria esses carros de policia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES PODERIAM TER O MAIS NOVO CARRO QUE EXISTA NO MUNDO,O QUE IRIAM FAZER??? SEMPRE QUANDO ACONTECE UM ASSALTO DESSES A POLICIA NUNCA ESTA NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA.ATE PARECE QUE SÃO CUMPLICES?????

      Excluir
  7. E pelo comentários eles queriam era feri um pelo menos na perna, e aindam saiam com grana na mão e disseram em bom deboche eu volto!!! E voltaremos mais chumbo no cano

    ResponderExcluir
  8. Antigamente saiamos da capital para morar no interior, pois achavamos que era mais seguro,durmiamos de porta aberta, hoje vendo notícias violentas de todas as cidades do médio mearim, vejo que , mesmo com toda violência na capital, proporcionalmente , ainda é mais seguro

    ResponderExcluir
  9. ESSE É O MARANHÃO DE PRIMEIRO MUNDO DA SENHORA GOVERNADORA. QUEREM CONTINUAR NO TIME DESSA APROVEITADORA? VOTEM NO TIME DELA OU NELA PARA SENADORA QUE A CAMA DOS BESTA ESTÁ PRONTA.

    ResponderExcluir