Compartilhe essa Notícia:

A dona de casa Tamires da Silva, 25 anos, ficou bem pertinho do seu sonho quando visitou seu futuro lar. Ela diariamente acompanha os passos da obra de construção de sua residência que irá receber da Prefeitura de Paulo Ramos, através da parceria com o Governo Federal pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. Ao todo são 40 novas moradias sendo construída ao mesmo tempo na Localidade Boa Vista que fica a cinco quilômetros da sede do município.

"Meu Deus! Não nem posso acreditar que está chegando a hora. A casa está ficando muito linda e já estou pensando como será a decoração. É um presente de Deus. Muitos passaram aqui dizendo que iam fazer, mas nunca fizeram. Eu votei no prefeito Dr. Tanclêdo duas vezes e sabia que só ele seria capaz de realizar meu sonho e de minha família", disse a beneficiária, emocionada.
Continua...

Assim como Tamires, mais 39 famílias serão beneficiadas com a entrega das novas casas, que já estão em fase de acabamento. Até o momento, 66% da obra já foi executada. A previsão é de que as moradias sejam entregues dentro de alguns dias.

Outra realidade que está sendo mudada é a de dona Maria do Livramento. Casada a mais de trinta anos, ela e o marido nunca tiveram condições de morar em uma casa segura e confortável. Segundo a beneficiada, hoje agradece pela mansão.

 

“Eu nunca imaginei possuir uma casa assim. Agradeço a Deus que tudo pode e ao nosso prefeito Dr. Tanclêdo que estão realizando nosso sonho. Uma dessa eu não tinha condição nem de fazer um banheiro, imagine desse tamanho. Hoje eu tenho é uma mansão”.

As famílias beneficiárias possuem uma renda de até três salários mínimos, tendo preferência aquelas que moram na localidade, com menor renda per capita, mulheres chefes de família, idosos e deficientes.

É a prefeitura que continua trabalhando por você.

Fotos: Assecom/Thiago Avilino
Prefeitura Municipal de Paulo Ramos – Construindo Uma Nova Realidade.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários