Compartilhe essa Notícia:

Deu à louca no homem, ele tem inaugurado orelhões e eletrificações na zona rural de conquistados em parcerias com a Prefeitura de Esperantinópolis.

Pelo visto, o prefeito Dr. Raimundinho não está dando conta de inaugurar as centenas de obras ou ações de sua administração e quem tem se aproveitado disso é o seu adversário Aluisinho do Posto.

Sem mais nem menos, o empresário Aluisinho do Posto, segundo colocado no pleito de 2012 para prefeito, portanto, não se elegendo, está na zona rural, inaugurando orelhões e energia elétrica através do programa Luz para Todos.

Orelhões

A Oi enviou um oficio ao prefeito Dr. Raimundinho comunicando instalações de orelhões em povoados com mais de 100 habitantes; povoados acima de 300 habitantes receberiam orelhões, telefones fixos e internet. (Confira o oficio do em anexo a essa postagem). Assim que os orelhões são instalados, Aluisinho aparece no povoado para “inaugurá-lo”.
Continua...

Nesse momento, ele utiliza o orelhão recém-instalado para telefonar para o Programa da Isatelma na Rádio Boa Esperança de Esperantinópolis. Durante a ligação, Aluisinho anuncia ao povo de Esperantinópolis mais uma ação de sua gestão, a instalação do orelhão num determinado povoado do município. Ele recebe os ‘parabéns’ da Isatelma como se fosse o “Pai da Criança” e não uma institucionais ente a OI e a Pre devidamente registrada e documentada. Lagartixa

Dez comunidades serão beneficiadas nessa etapa do projeto, entre eles Centro do Henrique, Centro dos Coroatá, Jenipapo, Jabuti, Centro do Meio.

Eletrificação Rural

Uma empresa ganhou uma licitação da CEMAR para eletrificação rural  de pelo menos doze povoados; Aluisinho do Posto não perdeu a oportunidade de abiscoitar alguns louros nesses empreendimentos públicos, procurou mais uma vez a Rádio Boa Esperança para anunciar que esses investimentos são conquistas dele.

No entanto, no máximo que ele afirme tamanha improcedência, não tem uma pessoa em Esperantinópolis que acredita ser ele o “pai da criança”, sabendo todos que o empresário não é gestor e não tem poder de trazer ações governamentais.

Seria oportuno pessoas próximas ao empresário, orientá-lo para não mais interpretar tamanho papel de ridículo em público.

O certo é que o Prefeito Dr. Raimundinho, como anunciado nos palanques em 2012, está levando eletrificação, telefones e inúmeras ações. Quem deve inaugurá-la mesmo é o povo fazendo uso proveitoso dessas realizações do Governo a Força de Um Novo Tempo.

 Anexo da OI enviado ao prefeito Dr. Raimundinho informando da parceria com a Prefeitura. 

Clique nas imagens para ver em tamanho maior.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. pelo jeito ele é agora um caso para psicologos

    ResponderExcluir
  2. vish q circo hein dona isa

    ResponderExcluir
  3. já que o foquite não faz nada pelo menos temos ele que realiza as coisas, dalhe aluizim o homem do povo to contigo e num abtro meu brother

    ResponderExcluir
  4. Quem realiza obras tem que comprovar como conseguiu o recurso do convenio, a empresa que ganhou a licitação, não se pode fazer nada sem ser documentado, se alguém está inaugurando obra aleatoriamente está sendo mentiroso e desesperado

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer que o apelido do prefeito é foquite? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O foquite não faz nada. Se não fosse o Aluisinho nós estaríamos sem obra nenhuma.

    ResponderExcluir
  7. Meu deus que centenas de obras aonde me diz? ou melhor me mostra?Não vi nenhuma obra até agora, olha que se passou 1 ano e 4m de governo,alguém com decência e compromisso tem que fazer alguma e este homem só pode ser Aluizinho! foquite não brilha por isso não presta pra nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, o aluisinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é mesmo kkkkkkkkkkkkk quem é a familia dele kkkkkkkkk à desculpa e q comeu 256 mil da creche no bairro do hermenegildo, HERMENEGILDO o mesmo q esta junto ao aluisinho colocando energia.....kkkkkkk coicidencia creche e energia, aluisinho e hermenegildo dois derrotados pelo o povo.

      Excluir
  8. o Mario Jorge ja tinha colocado orelhao no centro do coroata.vcs lembram? inaugurou e tudo foi no inicio de 2005. tem so um detalhe importante, ele era prefeito na epoca..

    ResponderExcluir
  9. há oi esta esntalando orenhoes nao é com comvenio com a prefeitura e nem aperdido do prefeito mais sim para cumprir á lei da resoluçao da anatel

    ResponderExcluir