Compartilhe essa Notícia:

SURPREENDENTE! Bentivi (SDD) desiste da candidatura a deputado estadual.
Ana do Gás vem com tudo para Lago da Pedra
Ontem, na casa do prefeito de Lago dos Rodrigues Valdemar da Serraria (PV), a pré-candidata Ana do Gás fechou parceira com Bentivi. A partir de agora, Bentivi deixa a disputa e ingressa na campanha de Ana do Gás para o cargo de deputada estadual. Bentivi encontra-se hoje em São Luís, acertando os últimos detalhes de sua ida para grupo de Ana do Gás. As informações que levaram Bentivi a tomar esse passo surpreendente são ainda imprecisas, mas tem quem aponte sua insatisfação com o deputado federal Simplício Araújo (SDD) que teria condicionado a liberação da candidatura de Bentivi pelo Solidariedade, partido onde está filiado, ao apoio incondicional a campanha de Simplício para deputado federal. 
Continua...
Lago da Pedra, portanto, fica sem nenhum candidato a deputado nestas eleições natural do município e a primeira-dama de Santo Antônio dos Lopes, Ana Mendonça, agora tem um palanque animado em Lago da Pedra, o Ninho do Passarinho.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Sal Eleições Santo Antonio24 de abril de 2014 às 08:47

    Olha a rasteira. O povo SantoAntonense vai da o troco Prefeito e Ana Mendonça, vê se pelo menos agora que chegou a Fábrica de Asfalto de 2 milhões para tapar os buracos da cidade e terminar o asfaltamento do Bairro Santa Madalena e comece as obras no Bairro Elizeu Ramos.

    ResponderExcluir
  2. Esse bentivi não gosta de alpiste, quer é grana, mas o povo de lago da pedra não acompanha não. Podia ser bem votado, mas dar votos é outra história, essa ana do gas tem tudo pra quebrar feio a cara nessas eleições.

    ResponderExcluir
  3. Esse Bentivir, é muito é picareta.

    ResponderExcluir
  4. recentemente olhei umas fotos aqui nesse blog valdemar,geames,e o dito cujo bentivi,na casa do prefeito valdemar,todos tomando banho de piscina e fazendo farra as custas do dinheiro do povo,nesse mesmo dia esse bentivi fechou acordo com a ana do gá,a pergunta que não quer calar e essa:QUANTO FOI QUE ELE GANHOU PARA DESISTIR DE CONCORRER AS ELEIÇÃO PARA APOIAR A ANA,DEVE TER SIDO UMA GRANA BOAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. É bem provável que Ela receba muitos votos em Lago dos Rodrigues, pois este povo "inocente" adora seguir os ditames do seu prefeito gastador do dinheiro desses "sabe de nada inocentes".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE ELEITOR TEM SUAS OPINIÕES PODEM FALAR O QUE QUER QUEM TEM BOCA VAI A ROMA...MAIS PELO QUE EU CONHEÇO BENTIVÍ ELE DESISTIU POR MOTIVOS PARTIDÁRIOS.
      DE COLIGAÇÃO DE FLÁVIO DINO....POLITICOS CIUMENTOS BRIGANDO POR LIDERANÇA EM LAGO DA PEDRA FALARAM MAIS ALTO E FLAVIO DINO PODE PERDER UM JOVEM QUE É MUITO QUERIDO NA CIDADE E NO INTERIOR!!!!!! FALO POR QUE CONHEÇO ,EU NÃO VOTO EM LAGO DA PEDRA.MAIS CONHEÇO A FAMILIA QUE MORA NO POVOADO CENTRO DOS MAMÃOS CHEGUE NA CASA DELE E VER O KARA QUE É E SUA CASA SIMPLES QUE TEM A SEMELHANÇA DE NOSSAS CASAS DO INTERIOR.CANSADO DE VER SEU POVO SEM ESTRADA BOA,AS VEZES ISOLADOS E POR PERDER TIOS E UMA SOBRINHA NO HOSPITAL PUBLICO.ELE PERDEU UMA SOBRINHA DE 3 ANOS AQUI NO HOSPITAL DE LAGO DA PEDRA....BUSCA SUA ELEIÇÃO,MAIS DESISTE POR CAUSA DE POLITICOS DENTRO DE UM CAVALO DE TRÓIA FAZEM FLAVIO DINO CORRE O RISCO DE PERDER ESSE AMIGO NA POLITICA ,,,,E ACREDINTANDO EM SUA TRAJÉTÓRIA ANA DO GAS SÓ TEM A GANHAR.......FALAR DO SER HUMANO PAI DE FAMILIA É FÁCIO DIFÍCIO É SER IGUAL....COMO ELE É COM SEUS AMIGOS....

      Excluir