Compartilhe essa Notícia:


"Meu Deus e eu nem trouxe
o Thiago comigo!"
Recebemos a informação de que a governadora Roseana Sarney (PMDB) tomou conhecimento, através do Blog do Carlinhos, dos boatos de que a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (DEM), não compareceria a recepção de Lobão Filho, dando sérias indicações de seu afastamento do grupo Sarney. Para derrubar os boatos e a dúvidas, por volta das 13h00 desta quarta-feira, a governadura ligou para a prefeita Maura Jorge e exigiu terminantemente a presença dela no evento. Maura ainda se negou afirmando que teria compromissos importantes para resolver hoje a tarde.

“Deixa tudo de lado, esqueça esses compromissos e vá para o aeroporto agora e depois acompanhe o Edinho na Assembleia. Entre todos os prefeitos que estarão em São Luís hoje, a tua presença é a mais importante por conta de um boato criado nesta semana (no Blog do Carlinhos)”, exigiu a governadora.
Continua...

Soube que Maura está a caminho do Aeroporto para recepcionar Lobão Filho e mostra que está apoiando sua pré-candidatura. Porém, sinto que o coração de Maura é vermelho.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Arlene foi vista em São Raimundo hj

    ResponderExcluir
  2. manda quem pode, obedece quem tem juízo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Se todos os prefeitos que apoiam o Lobinho Lobao fori igual ao Totonho Chicote, Fred Maia e Maura Jorge, sao 3 votos garantidos. Eita gerasao de prefeito ruim tomara q fiquem mesmo com o Lobo. Flavio 65 ja. Ze finim.

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos o maior mentirozo do medio mearim. Meura jorge foi simplismente a oradora representando todos os outros prefeitos do maranhão. Chupa carlinhos divulga isso vai seu fofoqueiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora, mas eu disse que ela seria a presença mais importante, onde está o erro? Vixe ela ainda foi obrigada a discursa!!!

      Excluir
  6. Kkkkk carlinhos esse teu recalque vai te deixar louco. Tu ta me saindo outro pablo sales. Sofredor recalcado e despeitado. Kkkkkk vai enloukecer tu e os c^ na graxa. Inveja mata neu camarada kkkkk

    ResponderExcluir
  7. EITA CARLINHO SE NAO FOSSE MAURA JORGE O BLOG A COISA TAVA FEIA

    ResponderExcluir
  8. QUE MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! MAURA JORGE NEM FOI PRA AEROPORTOOOOOOOOOO como você disse Carlinhos :(((((( Eu fui receber Edinho Lobao e ela nao estava lá , só um vereador do lado dela até

    ResponderExcluir
  9. Então vamos lá, essa informação eu soube através de um vereador com 8 letras ,,do "lado" da prefeita.: A Governadora Roseana pediu que Maura Jorge fosse buscar Lobão FIlho no aeroporto, e será se Maura Jorge foi? NÃO! Maura Jorge não faz coisa que ela não quer, é sangue azul. Maura Jorge foi para o evento de abertura da campanha na AL a convite oficial da Governadora e do Ministro Edson Lobão, e por quê ela foi? porque iria estar em CIMA juntamente das maiores autoridades do Maranhao, ela como sempre recebendo destaque dos demais. Por quê tanto paparicagem e privilégios pra Maura Jorge? Por quê somente ela estava no palanque representando os prefeitos e Gil Cutrim na condição de Presidente da Famén? Pelo que soube,ELA vai fazer uma reunião com os vereadores e cúpula para decidirem oficialmente quem apoiar. Será LOBÃO FILHO MESMO? Ou ela está de conversa com Ze Reinaldo Tavares e Flavio Dino? GENTE, lembrem que ela é articulada.....sei nao!

    ResponderExcluir
  10. ELE QUE TÁ CERTO, JORNALISTAS E BLOGUEIROS TEM QUE NOTICIAR QUEM DAR IBOPE, NOTÍCIA, POPULARIDADE E QUEM TEM CREDIBILIDADE, E inimigos e adversários querendo ou não, Maura Jorge tem um histórico político marcante e continua lá em cima

    ResponderExcluir
  11. E ESSE AMOR ROXO QUE MAURA JORGE TEM COM ESSE THIAGO E ANANIAS? ô coisa podre

    ResponderExcluir
  12. EI TU AI DE CIMA. INVEJA MATA !

    ResponderExcluir
  13. tem que fazer mesmo o que a reseengana manda,pois vive correndo atraz dela,manda mesmo roseengana nesse bando de prefeitos ladrles

    ResponderExcluir
  14. Eita magote de filho da puta BESTA !Quem vai se ferrar outra veZ é o povo do MA! Ow povo sem sorte JESUS ajuda estes pobres miséraveis!

    ResponderExcluir