Compartilhe essa Notícia:

Caminhão de peixe do deputado Raimundo Louro
O deputado estadual Raimundo Louro (PR) passou os últimos dois dias distribuindo peixes em cidades da nossa região. O Blog teve noticia que ele mandou um caminhão distribuir peixes em Lago dos Rodrigues, Cariri, Poção de Pedras, Bernardo do Mearim e Esperantinópolis. Hoje o caminhão com os peixes de Louro estava posicionado em frente ao “Tiro de Guerra”, quartel do Exercito Brasileiro em Pedreiras. Duas filas enormes de pessoas já estavam formadas às 7h00 para receber o pescado da Semana Santa doado por Louro. 
Mais fotos...




"Vish será que tem peixe ai dentro, sior?!"


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Em São Raimundo ontem foi um show. distribuir mais 900 quilos , Arlene passando semana santa fora da cidade com família, único politico q estava presente a convite do dep Louro, era vice prefeito Mavio Rocha, esse tá na cidade direto ,

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu, esse pessoal não respeitam nem mesmo uma data como a semana santa e estão fazendo política com distribuição de peixes. É a compra de votos na base do quilo de peixe, quanta falta de na cara desse gente que se diz solidário com os pobres. Então um voto vale um peixe e um peixe vale um voto. Sacanagem!

    ResponderExcluir