Compartilhe essa Notícia:

 Atualizada às 22h30
No início da noite de hoje (21), um homicídio e uma tentativa de homicídio foi registrado na cidade de Conceição do Lago Açu (MA). Segundo informações repassadas ao Blog do Carlinhos os crimes aconteceram no Bairro Novo, região periférica da cidade.

Por volta das 18h30, próximo ao Colégio Francisco Dantas, um rapaz conhecido pelo apelido de “Veio” desferiu três tiros a queima roupa em Antônio Carlos Rodrigues da Silva, apelidado de “Diabinho”, que pertencia a Família dos ‘Fobas’. A mãe da vitima tentou salvar o filho, investindo contra o atirador, porém acabou também sendo alvejada nas costas. O assassino fugiu do local para evitar a prisão e a mulher ferida à bala foi levada a um hospital em Bacabal. O estado de saúde dela é delicado.
Detalhes em continua...
Os comentários afirmam que já há alguns dias, a vítima e o assassino andavam se estranhando, até que hoje o Veio apareceu com uma arma de fogo, derrubou a Diabinho no primeiro tiro e, enquanto a vitima agonizava no chão, Veio ainda disparou mais duas vezes, atingindo Diabinho no peito e na cabeça levando-o a óbito.

A mãe de Diabinho, Maria de Sousa Silva, aparentemente armada com uma faca tentou salvar o filho, enfrentado Veio, no entanto, acabou sendo alvejada nas costas pelo assassino do filho dela.

Logo após os crimes, Veio caminhou  até a casa de seu sogro, bem localizada próximo ao local; naquele momento, o cunhado dele o conduziu numa motocicleta com paradeiro desconhecido. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. quando a gente pensa que esse tipo de crimes já passou aparece mais assassinatos, Deu tome de conta desse LAgo Açu

    ResponderExcluir