Compartilhe essa Notícia:

Calote dado por prefeito faz CEF invadir limite dos funcionários

Totonho Chicote, prefeito de Pedreiras
Um fato inusitado aconteceu na cidade de Pedreiras. Os funcionários públicos tiveram que pagar com os limites de suas contas bancárias o empréstimo anteriormente descontado.

O prefeito, mais conhecido como Totonho Chicote, não repassou para a Caixa Econômica Federal os empréstimos consignados em seus contracheques dos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio de 2013.
Continua...

Como o dinheiro não foi repassado ao banco, o prefeito acertou agora com o gerente da CEF, que os consignados que ele subtraiu fossem descontados dos contracheques a partir de junho de 2013.

Essa nova consignação foi feita sem autorização do servidor, que teve o empréstimo descontado no seu limite. Então o banco efetuou o desconto até o mês de novembro do ano passado.

Com a omissão do sindicato dos servidores públicos e dos professores, o imbróglio permanece e as vítimas não tem a quem reclamar. Seria o caso então, do Ministério Público mover uma ação para que os servidores não sejam lesados.


por Luis Cardoso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. esse prefeito tar de bricadeira com a populaçao de pedreiras,nao tem uma noticias boa q esse prefeito faz. olha povo de pedreiras nos vamos nos unir e fazer uma campanha nas redes socias pr nos dar uma resposta pr quando esse prefeito subi no palanque com candidatos a dep. e governador do estado,nos mostrar a pr as autoridades a rejeiçao desse prefeito. e dar vaias nesse prefeito oplha gente vamos nos juntar o maximo de gente q puder, porq esse ano ele aparece pr discuçar, e ai e hora mda gente.

    ResponderExcluir
  2. ENRROLADO, DESCARADO, OPORTUNISTA ,VEACO. EU NAO ENTENDO PORQUE A POPULACAO DE PEDREIRAS NAO SE JUNTA E TIRA ESSE DESEQUILIBRADO " NO BRAÇO " DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com as palavras que usa, omissão não, desconhecimento dos professores.

    ResponderExcluir
  4. AFUNDA DESGRAÇA DO MEARIM... VCS VOTARAM AGORA AGUENTA PESTE!! MERECE SER QUEIMADO EM PRAÇA PÚBLICA ESSE URUBU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. eu tbm acho ó pouco pra esse bando de besta, um ze desse que nem se quer falar sabe, evai ser prefeito e o pior de tudo é que ainde se junta com o sangue suga do louro. ai lasca tudo. arrocha bando de abestado.

      Excluir