Compartilhe essa Notícia:

Flavio Dino X Lobão Filho 
O instituto de pesquisa Data M, divulgou nesta quinta-feira (23), a primeira pesquisa de intenções de voto na disputa pela sucessão estadual, após a desistência do ex-secretário Luís Fernando Silva (PMDB).

O pré-candidato  Flávio Dino (PCdoB), continua na liderança com 62,5% das intenções de voto. O pré-candidato do grupo Sarney, Edson Lobão Filho (PMDB) aparece em 2º lugar com 12,2%. Marcos Silva (PSTU) tem 3,3% e Pedrosa (PSol) 2,3%. 

De acordo com o levantamento 11,6% dos entrevistados disseram não votariam em nenhum dos candidatos apontados. Outros 8,2% não sabem dizer.

Pesquisa Estimulada 
Continua...


 11,6% dos entrevistados disseram não votariam em nenhum dos candidatos apontados. Outros 8,2% não sabem dizer.

Voto espontâneo - Na pergunta espontânea (aquela que o entrevistador apenas pergunta em quem o eleitor votaria sem oferecer opções), Flávio Dino também é apontado como favorito 33,2%. Em segundo aparece o nome da governadora Roseana Sarney, que não será candidata, com 4,1%, e Lobão Filho aparece em terceiro com 3,3%.

Espontânea
 

O estudo mostra que, neste cenário, 48,8% disse não saber em quem votar e 8,7% não votariam em nenhum deles.

Registro - A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional eleitoral (TRE) sob o protocolo MA-00006 /2014. E foi realizada nos dias 19 e 22 deste mês e ouviu 1500 em vários municípios maranhenses. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários